Pedro Gonçalves (Famalicão) - Record

1 Curtiu

Para a equipa que temos gosto do Pote. Era um bom reforço.

A questão é quem quer jogadores do Sporting neste momento
Uma realidade triste dos dias de hj

Vamos acender uma velinha, finalmente interessados num bom jogador!
Alguém que tenha acesso ao premium do record consegue partilhar aqui a notícia e quais os jogadores que oferecemos no negócio?

1 Curtiu

Proposta por 50% do passe e com oferta de jogadores. Triste estado em que se encontra o clube

1 Curtiu

Lool mas quem é que o Famalicão vai querer no meio de tanto entulho??

o filho do bebeto ou o geraldes.

muito Provavelmente vamos envolver o Dala, e quem sabe um dos miudos… Pedro mendes?

questiono-me se alguem equaciona o Ilori…

noticia para encher…devem ter lido aqui no forum o nosso interesse,
nao acredito que consiga o rapaz

pensei que ele fosse de um clube espanhol que o emprestou ao Fama,
quem será o agente desportivo do jogador? alguem sabe?

Nao andou no Valência e Wolves, já depois de deixar o Braga…?

“Pedro Gonçalves tem brilhado dentro das quatro linhas, mas, esta terça-feira, anunciou uma ação que o fará ser aclamado também fora delas. O médio do Famalicão associou-se aos seus empresários, JORGE MENDES e Jorge Pires, para oferecer um ventilador ao Hospital de Chaves.” - Record

oh fiz confusao com o Pepelu

JMendes é entao o empresario mor

Claro que é do Mendes por algum motivo foi parar ao Famalicão

1 Curtiu

Quem vai lá parar ainda há de ser o Bragança e o Ivanildo.

No entanto, Waldschmidt e Vertonghen para a Luz. Nunca mais os apanhamos…a nossa luta pelo quarto lugar vai ser bastante dura.

Vagangas, precisamos de gente que marque golos e até hoje nada. Ja começo a achar que o Saponjic até era grande reforço.

O Bragança não mas o ivanildo geraldes/dala possivelmente

Já andaram no fórum…

mais depressa o Mendes ajuda o salvador…

Bragança nem pensar

A toupeira bem disse na CM que iamos ter novidades no meio campo ofensivo esta semana

Começa a parecer cada vez mais claro que Ivanildo, Geraldes e Dala serão usados como moeda de troca. Nada a apontar aos primeiros 2, o Dala acho um erro de palmatória (ainda que não seja assim tão claro que este seja envolvido).

Posto isto, Nuno Santos e Pedro Gonçalves seriam muito bons reforços atendendo ao nosso contexto atual (mesmo que o primeiro venha para extremo, irá acrescentar valor). Espero que venham.

Ficariam a faltar (assumindo que Adan, Porro, Feddal e Antunes estão fechados):

• central do lado direito (Lyanco era o ideal)
  • outro ala direito (não me parece que venha)
  • trinco se Palhinha sair
  • 2 extremos (Wanderson e outro para a direita - acho que só viria 1)
  • PL
1 Curtiu

Bom jogador, só tenho dificuldade em ver onde se encaixa neste esquema e muito medo do que aí vem a nível de negócio em si com essa inclusão de jogadores. Espero que se limitem a Lumor, Bruno Gaspar, Matheus Oliveira ou até Eduardo, no que toca a transferências em definitivo.
Depois nos empréstimos é outra história, mas há-que deixar Ivanildo e Dala fazerem a pré-época e emprestar Doumbia.