Pedro Delgado

Bem vindo.

Um com vontade em sair do Sporting para o Inter e outro com vontade de sair do Inter para o Sporting. Pelo menos um foi esperto. Esperemos ue tenhams ido os dois, mas este tenho a certeza que foi.

Boa sorte e muito trabalho. :mrgreen:

Uma pessoa sai por meia hora e quando chega já temos novo jogador :mrgreen:

Pagamos alguma coisa ou este jogador estava envolvido no negócio do João?

Anyway,bem-vindo Pedro!Que sejas feliz e nos dês alegria com a verde e branca vestida! :great:

Este não foi desviado lampiões? :mrgreen:

Bem vindo… :great:

Bem vindo craque e felicidades. :beer:

Bem vindo e boa sorte Pedro!

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

Não gosto muito, mas bem-vindo

Bem vindo. Que cresça.

Bem vindo Pedro

Bem vindo!

P.S.: tem aqui uma foto com melhor resolução, caso queiram actualizar :great:

Benvindo! :great:

Deve estar envolvido no negócio do JM mas não se pode dizer…
Oficialmente não tem nada a ver! 8)

Não o conheço muito bem.
É um extremo direito alto (1,86). Esquerdino.
Tem a escola italiana já que está no Inter há 4 anos.
Tem também um bom percurso nas selecções jovens e foi titular na selecção sub-19 que recentemente se sagrou vice-campeã da europa.

É um bom prospect para o futuro.

Que corra tudo bem!

Bem vindo! (foi só para dar a banhada ao Mendes e ao Kenyon, não foi?)

[u][b]«Sou sportinguista, quando soube do interesse nem hesitei» - Pedro Delgado[/b][/u]

Quatro anos depois de ter deixado o Sporting, Pedro Delgado está de regresso a Alvalade para representar o clube do coração.

«Este regresso deixa-me muito contente. Quando soube do interesse, nem hesitei. Primeiro, porque sou sportinguista e espero dar muitas alegrias aos outros sportinguistas. Depois, porque estes três anos foram importantes para mim, para ganhar experiência, sobretudo num campeonato tático como é o italiano», salientou o jogador, de 19 anos, em declarações ao site oficial do clube.

«Aprendi muito. Tanto a atacar como a defender. Sei que isso irá ajudar muito a minha afirmação no Sporting. Primeiro na equipa B, mas sempre a pensar em chegar à equipa principal», sublinhou.

Pedro Delgado chegou ao Sporting em 2010/2011, com 13 anos, proveniente das escolas do Portimonense. Em 2012/13 regressou ao clube algarvio, de onde sairia, um ano depois, com destino a Milão.

abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=628348

… plus, é Sportinguista :mrgreen:

Bem vindo!

Vem com a cabeça no lugar certo, assim parece.

Que daqui a uns anitos nos recordemos deste “pequeno” negócio pelos melhores motivos. :mais:

Conheço pouco do jogador. Bem-vindo!

bem vindo :great:
só 50% do passe? :o

Ter apenas 50% do passe não está com nada.
Temos direito de opção sobre os restantes 50% por verba determinada?

De qualquer maneira bem vindo mais uma vez.
E que não voltes a sair.

Gosto do discurso do rapaz! Bem vindo :great:

Bem vindo.

Nunca o vi jogar por isso não conheço as suas capacidades.

Que seja um bom reforço para a equipa B e que demonstre capacidade de chegar à equipa principal.

Bem vindo Pedro! :dance:

Que tenha muito sucesso.