Pedro Delgado

A Sporting Clube de Portugal- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva do jogador Pedro Delgado, ficando a Sporting SAD detentora de 50% dos direitos económicos do atleta. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas com mais três de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Pedro Delgado as maiores felicidades profissionais e pessoais.

NOME
Pedro Miguel Gomes Delgado

NASCIMENTO
1997-04-07(19 ANOS)

NACIONALIDADE
Portuguesa

DUPLA NACIONALIDADE
Cabo Verdiana

NATURALIDADE
Portimão

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
188 cm

PESO
79 kg

POSIÇÃO
Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Extremo Direito)

AGENTE
Supreme Sports

A Sporting Clube de Portugal- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva do jogador Pedro Delgado, ficando a Sporting SAD detentora de 50% dos direitos económicos do atleta. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas com mais três de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Pedro Delgado as maiores felicidades profissionais e pessoais.

bem vindo

Pagámos alguma coisa?

Bem vindo Pedro.

Bem vindo! Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca vestida!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Boa sorte!

Bem-vindo :victory:

Bem vindo!

Fico à espera de saber valores para comentar o negócio!

Estando cá, bem-vindo e toda a sorte!

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Deja vu… :flushed:

Agora que já está, bem vindo Pedro, que possas crescer e chegar a ajudar a equipa A, num futuro próximo. :great:

50% eh

Bem vindo. Que chegue à equipa A por mérito e se importante.

Muito bem vindo Pedro! :beer:
Pode ser que não seja o único a ser apresentado hoje :twisted:

Faz 8 dias pelo menos que estava fechado à espera que o negocio do JM se concretizasse.

Bem-vindo :victory:

Só 50?

Bem vindo leão. :clap:

Confesso que não percebo muito o porquê desta contratação…

Sê bem vindo, Pedro!

Bem vindo Pedro ! :clap:

Bem-vindo de volta ao Sporting, Pedro.

Que faça uma grande época pela equipa B e que possa evoluir para chegar ao palco principal.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Roubo nos lampiursos. Só isso já é bom :venia: