Pedro de la Vega (Lanús) - O Jogo

Não sei. Fala-se muito mas propostas oficiais por enquanto nada, além de que dificilmente algum clube checo vai lucrar uma soma brutal.

Também se dizia que o Thuram era impossível e foi por 8 ou 9 para a Alemanha. O próprio Malinovski não chegou sequer perto dos 20 que se falava, só para dar dois exemplos de gajos que eram muito sugeridos por outros foristas. Clubes de campeonatos periféricos têm sempre dificuldade em fazer somas assim tão grandes, neste caso o campeonato checo é muito abaixo do exigível, não pagam grandes salários, não têm montra na Europa… Se sair por mais de 12 vou ficar surpreendido, sinceramente. Ainda por cima existem percentagens, bónus, objectivos, tudo cenas para se poder meter ao barulho.

Mas logo se verá, não vai ficar lá muito mais.

MANCHESTER CITY ENTRA NA CORRIDA POR ALVO DO SPORTING

INGLATERRA 17:48

Por
Bruno Andrade

O Manchester City é o mais novo interessado na contratação do jovem extremo argentino Pedro De La Vega, que recentemente foi apontado como alvo do Sporting. A BOLA apurou que o clube inglês abriu negociação com o Lanús e mostrou-se disposto a pagar até 12 milhões de euros pela transferência do jogador de 18 anos.

Internacional argentino sub-19, Pepo, como é conhecido no país de origem, esteve perto de ser negociado com o Génova no último mercado de verão. Na ocasião, o valor final pedido pelo emblema argentino, algo em torno de 10 milhões de euros, acabou por assustar os italianos.

Profissional desde a época passada, Pedro De La Vega já participou em 26 jogos oficiais e anotou três golos com a camisola do Lanús, onde ainda não é titular absoluto. Tem contrato até 2023.

A Bola

https://twitter.com/DTransferencias/status/1204468741880373248?s=20

Deve ser o protocolo…o coiso… aquilo

Não sei mas condiz com a ‘APOSTA NA FORMAÇÃO’ do Dr. (cada vez mais…) Rico Varandas.

Com os croquetes ao leme…voltamos a ser barrica de aluguer…% de passes nalguns e outros mesmo só para rodarmos para os outros.

G71 são o máximo…já nem falam!

1 Curtiu

algo me diz que foi um certo empresario que avisou o MC que tem ali potencial e tudo faz para que os bons jogadores nao venham para o Sporting…isto, com o pensamento que o rapaz é bom jogador!

epa ha uma " parceria " e agora o Sporting ia satisfeito atras do rapaz ( dizem os jornais ) e , de repente, aparece o MC !!! pq carga d’agua?! agora ja nao se fala em parceria?! quem avisou o MC’!?! nao me lixem!!!

Levem levem

Parma faz oferta por De La Vega

Alvo do Sporting tem mercado em Itália

Nas cogitações do Sporting para a próxima época, o avançado Pedro de La Vega está a ser cobiçado pelo Parma. Nas últimas horas, o Lanús recusou uma proposta de 8 milhões de euros. A Atlanta também segue o argentino.

Record