@Rui Sampaio, subscrevendo cada virgula do rebentador, não posso deixar de te dizer que és livre de escolher os teus amigos.
Porém, deixa-me que te diga, a ti então deve estar e vai-te custar ainda mais a forma como foste, estás a ser e muito provavelmente serás novamente enganado pelo teu amigo Pedro Cunha Ferreira.
Deixei-me de meias tintas há anos, não só porque tive a minha infeliz quota de desilusões em amizades (e até de familiares, não há nada pior, portanto… sabendo do que falo) com pessoas que manifestamente não têm carácter, nem principios, que são mentirosas, falsas, doentiamente ambiciosas.
É o que é, nem tudo pode ser bom, sem essas amostras não poderiamos dar tanto valor às pessoas boas.
Não conheço Pedro Cunha Ferreira pessoalmente, mas tal como outros acompanhei este “folhetim”, também tenho memória e, repito, ganhei calo suficiente para saber avaliar caracteres “à distância”. Felizmente para a minha sanidade mental e bem-estar, tenho descoberto mais cedo pessoas sujas como PCF, fazendo desde logo as minhas opções e não me tenho dado mal com isso.
Isto para concluir que não há com que me enganar com este individuo: perante alguém que mostrou as atitudes cobiçosas, incoerentes, mesquinhas e, agora, cobardes que PCF demonstrou… Eu não o queria por amigo. E muito menos o quero ligado a uma instituição como o Sporting, não o quero a ajudar a fazer mal a algo que amo.