Pedro Brazão (Nice) - A Bola

PROMESSA PORTUGUESA SEGUIDA PELOS LEÕES

SPORTING 12:28

Por
Redação

O internacional sub-19 português Pedro Brazão, do Nice, está a suscitar o interesse de diversos clubes e entre eles estão o Sporting e o Liverpool, de Jurgen Klopp.

O jovem extremo, de 17 anos, é visto como um jogador com enorme margem de progressão e naturalmente tem vindo a despertar o interesse dos observadores de diversos clubes e entre eles estão o Sporting, Liverpool, Paris Saint-Germain e Bayern.

A Bola

A custo zero (ou por um custo muito residual), seria uma contratação muito interessante para a Equipa b.

Tal como outros jovens portugueses o seriam para as nossas equipas secundárias, como o bruno Amado (Sampdoria), Samuel Costa, Schurrle e Eduardo Ribeiro ( braga), Pedro Pelágio (Marítimo), Leonardo Lelo (Olhanense), Rúben Moura e Gonçalo Gomes (Guimarães), Costinha (Rio Ave), Rúben Fonseca (Tondela), Dani Costa (Académica), André Ramalho e Rodrigo Guedes (Rio Ave), Chiquinho (Estoril, já foi nosso) e Tomás Gutierres (pastéis).

Reforços para a A é que está de chuva…

1 Like

Duarte Valente (Estoril).

O brazao é um jovem talento interessante. Nunca para a A. Já temos Plata, Camacho, Joelson ou Bruno Tavares.

Por um valor baixo é de aproveitar. Gastar muitos recursos em mais um miúdo quando a equipa principal tem tantas falhas isso não.

PS: estará á vista um acordo (vergonhoso) pelo Rafael Leão?

Esse foi para o Lille. Este é doNice.

Também me parecia. O titulo do tópico engana.

Já vi vários jogos da Seleção e este miudo é fenomenal. Posto isto, não acredito que venha embora alguns milhões fossem muito bem investidos aqui.

Esse se quiser evoluir tem de continuar pelo escalão II Liga, seria um passo atrás ir para o CNS ou campeonato sub-23 para o ano. Mas concordo que é um bom nome!