Pedro Bondo

Eu concordo com isso. Por isso mesmo realcei: pelo valor que foi para o Famalicão, teria sido bem contratado.

Aliás, não tenho qualquer crítica a fazer aos negócios que apontas. Uma grande parte dos jogadores chegou por empréstimo, estiveram cá para experiência e seguiram caminho a determinada altura. O caso do Bondo parece-me paradigmático de um jogador que daqui a uma ou duas temporadas tem capacidade para ser vendido por uma quantia razoável.

No que diz respeito ao Pontelo, que é um caso diferente, uma vez que foi contratado definitivamente, depende da gestão que é feita do jogador. A mim não me faz sentido contratar um jogador pelo potencial que se vê nele, tê-lo cá seis meses e desterrá-lo no Chipre para poupar salários. Tanto mais que existiam notícias de eventuais interessados na 1.ª Liga.

2 Curtiram

Opa isso também vale o que vale :smile: Jogou 5 minutos num amigável contra a Bolívia e ele estava com a Seleção Sub-23, deve ter sido chamado à A pela lesão de alguém.

1 Curtiu

Sim, e toda a gente sabe como funcionam as seleções sul-americanas, e os agentes…

No fundo, é exatamente como s Seleção Portuguesa…