Pedro Barbosa sai ao fim de 10 anos

Pedro Barbosa deixa o Sporting: «Não me identifico com as pessoas»

Pedro Barbosa vai deixar o Sporting. O capitão teve esta quarta-feira a confirmação de que não vai renovar com o clube, mas fala em tom duro e diz que já tinha tomado há uma semana a decisão de não continuar.

«Tinha a decisão tomada de não renovar desde dia 27, porque não me identifico com as pessoas que estão no Sporting, quer em termos directivos quer em termos técnicos», afirmou Pedro Barbosa à saída de Alvalade, em tom crítico.

O fim da ligação ao Sporting foi comunicado a Barbosa por Rui Meireles, que tem estado ligado ao «marketing» do clube e até há pouco não tinha funções directas no futebol. O capitão diz estranhar o facto de o fim da ligação ao Sporting lhe ter sido comunicada por alguém que «não está ligado ao futebol».

Depois de terminar um percurso de 10 épocas em Alvalade, Pedro Barbosa diz que não sabe ainda o que vai fazer e que vai pensar no futuro. O jogador lembra que em Portugal só admitiria jogar no Sporting e enfrenta agora um cenário que pode incluir mesmo o final da carreira.

Se assim é, deixa-me profundamente triste e desiludido. O Paulo Bento tem nível para ficar e o Barbosa não? Andamos a brincar ou que? Mais um simbolo que sai chateado com o Sporting.

E no seu último jogo pelo Sporting, acaba por ser expulso. Merecia mais, muito mais, por parte da nossa direcção.

porque não me identifico com as pessoas que estão no Sporting, quer em termos directivos quer em termos técnicos»

Já não é gente a mais que sai com conflitos, suponho eu com dias da cunha?

Já há outro post com o mesmo assunto e anterior a este!