Pedro Barbosa desmente Dias da cunha!

Agora falta saber quem diz a verdade, ou sera que ele foi enganado como o Pedro quer Fazer crer!!iIsto porque o dias da cunha disse num programa da tv que foi ofercido um lugar ao pedro barbosa no departamento de futebol!! Quem diz a verdade?

Pedro Barbosa!

Foi-lhe oferecido um lugar, Barbosa mente…

Alem disso este assunto ja enjoa, Barbosa, R.Jorge e Hugo, chegaram ao fim no SCP.
Façam-se a vida, deixem Pesito trabalhar e o SCP em paz, daki a 3 meses ng se lembra deles…

DC já voltou a afirmar que Barbosa foi convidado!!!

O DC pode ser muita coisa, mas nao creio que seja mentiroso…

Posso garantir que Pedro mete. O que se passou foi que o PA, não aceitou todos os pressupostos do acordo verbal que o Barbosa tinha com o Carlos Freitas.

Esse acordo passava pela continuidade como jogador por mais um ano, com redução salarial e depois integração na SAD. O PA só lhe ofereceu a integração na SAD no dept de formação.

O Pedro Barbosa quando foi a SAD sabia das intenções dos dirigentes, e só não usou a sala de imprensa para falar aos jornalista, como fez o Rui Jorge, porque não quis, preferindo dar aquele triste espectaculo na rua à porta do edificio Visconde Alvalade.

Tudo o que se disser a mais que isto é pura fantasia.

Não acredito que o DC minta neste tipo de assuntos! :arrow:

Éh … não creio que o DC minta nestes assuntos ou em outros, pelo menos da forma como falou, muito convincente. Pode tentar fugir as perguntas, mas mentir desta forma não creio.

cumps,
VCoelho

Só meto as mãos no fogo pela minha mãezinha…

saudaçõe$ leonina$

Detector de mentiras com eles :smiley: ficamos logo a saber! Mas lembro-me do Barbosa dizer que nao se revia nas pessoas que estão á frente do SCP, este o motivo apontado pelo jogador em questão, então penso que quem mente é o Barbosa, já que lhe deve ter sido feito uma proposta para trabalhar com essas ditas pessoas (directamente ou indirectamente) e ele recusou, ou questões munetárias (penso eu…de que). É pena a SAD nao se prenunciar :wink: e acabar logo com a lavagem de roupa suja em praça pública. Que nada dignifica o nosso clube :arrow:

Eu não ponho as mãos no fogo por quase ninguém, mas também sinto que quem mente nesta história toda é o Barbosa, com o intuito de chatear o SCP.

Estou-me bem a borrifar para quem diz a verdade aliás pq acredito tanto na palavra dos dois senhores em causa como na primeira camisa que vesti.

Apenas reitero o que este episódio demonstra novamente: a forma ridícula como todo este processo foi conduzido.

Confesso que não entendo a posição do Barbosa.
Foi-lhe, efectivamente, oferecido um lugar na estrutura do futebol leonino, numa função de interacção entre os vários escalões etários, com uma posterior passagem para o futebol sénior. Acontece que Barbosa “marrou” que queria ainda fazer mais um ano como futebolista, facto que desde sempre lhe foi apontado como de pouca viabilidade. Aliás, se atentarem bem no que ele disse à saída de Alvalade, foi que tb já tinha esvaziado o cacifo dele desde o dia 27 (Maio), o que significa que ele sabia perfeitamente que a irredutibilidade da sua posição faria com que a sua saída do Sporting se processasse nos moldes em que aconteceu.

Para quê estes joguinhos de mer*a?

Porque está ressabiado e quer chatear…

Para quê estes joguinhos de mer*a?

Porque sempre foi um gajo 5 estrelas e foi maltratado no final?
Porque sempre foi um grande porco e reagiu mal a este desfecho mal conduzido?

Cada um que escolha a sua resposta, para mim estará no algures no meio a verdade. Comprámos um inimigo por estupidez. Mesmo que a maioria deste caso seja justificado por algum mau carácter de Barbosa poderiamos ter feito as coisas de outra forma.

Se realmente for verdade que foi oferecido um lugar ao Barbosa então o caso muda logo de figura, ele recusa o lugar porque quer jogar mais 1 ano mas ninguém lhe disse que ia jogar mais um ano, aliás, ele sabia que não ia jogar mais ano nenhum no Sporting, como lembra e bem o Juba, esvaziou dia 27 de Maio o cacifo, mediante estes factos muda radicalmente a minha opinião sobre a postura da SAd em relação ao jogador, eu não lhe fazia nenhuma festa de despedida ou conferência de imprensa depois da atitude do menino, a SAD fez muito bem, o passado não apaga atitudes no presente! :arrow:

Afinal teria sido bom dispensar o homem há 2/3 anos ou não?

Era ou não uma força de bloqueio no balneário?

É que qdo os jogadores acham que já são maiores que o Clube normalmente é tempo de lhe dar um chuto na peida!!!

Mai nada…

Boatos.
ofereceram-lhe 500 para ficar a director das camadas jovens ou algo do genero e ele nem considerou a proposta.