Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

engraçado como este hipócrita aparece sempre a dar entrevistas em jornais económicos. é só credibilidade… :whistle: ::slight_smile:

Tristeza… Certas figuras do nosso universo merecem um aperto, para desaparecerem de vez.

(...) que se “está a gerir para a bancada no mau sentido em vez de para a banca,(...)

Epá, fantástico. Matriz roqueteira do principio ao fim.

Bem apanhado! :great:

SL

Acho que uma das suas principais ideias era o lema “Gerir para a bancada”. O que ele referiu foi que GL parece estar a gerir para a bancada (possivelmente a nível de custos e compras de jogadores), mas que o está a fazer mal.

Foi o que percebi pelo menos.

[mod]COSA NOSTRA, não tens mais nada para fazer em vez de estares a brincar com os títulos dos tópicos? ^-^[/mod]

Sobre o Baltazero não há muito mais a dizer, o seu amor pelo Carriço ($$$) e por plasmas é superior ao amor pelo Sporting, relembro que este sr. quer um Sporting de futebol e pouco mais, pode candidatar-se em todos os actos eleitorais, comprar os outdors que entender, gastar o dinheiro que quiser, nunca será presidente do Sporting porque nunca perceberá o que é o Sporting.

Tens razão @RuiSampaio.
Que se dedique mas é à pesca em alto mar.

Ele quer é andar por Itália, a dizer que é irmão do Maldini, e retirar frutos disso, junto das mulheres! heheh!

Aceitando tudo o resto, ele não ficou com a garantia do passe do Daniel Carriço por acaso. Ficou porque investiu dinheiro próprio no Sporting. E é associado.

Isso não o torna mais ou menos competente para ocupar um cargo no Clube. Aliás, não influencia absolutamente nada, não é critério algum. Mas a questão do Carriço acho que foi injusta na altura.

Acho que seria muito complicado ter um presidente dono de parte do passe de um jogador, a meu ver é inconcebível que tal aconteça, seja garantia ou posse efectiva.

“Pedro Baltazer Ex-Candidato a Presidência do Sporting” - seus sacanas. :lol:

Estranho o silencio do Maldini nesta questao da fusao :whistle: :whistle:

SL

É, não é, senhor Baltazar?

• Gri-gri… gri-gri… gri-gri… (só se ouvem os grilos)

Deve andar todo contente com o rendimento do Carriço…

Os dois ex.candidatos estarão no Hotel da Costa Da Caparica, num debate sobre o futuro do Clube. Alguém tem informaçoes? Horas etc etc?

Mas já estamos em campanha eleitoral?

Os dois? Qual é o outro?

Abrantes Mendes.

E o debate é moderado pelo Pedro Sousa Moraes que foi candidato a candidato em 2009.

Bahhh, eu a pensar que era um dog-fight, quando muito é um chiwawa mudo contra outro gago! :rotfl: