Acho que uma das suas principais ideias era o lema “Gerir para a bancada”. O que ele referiu foi que GL parece estar a gerir para a bancada (possivelmente a nível de custos e compras de jogadores), mas que o está a fazer mal.
Sobre o Baltazero não há muito mais a dizer, o seu amor pelo Carriço ($$$) e por plasmas é superior ao amor pelo Sporting, relembro que este sr. quer um Sporting de futebol e pouco mais, pode candidatar-se em todos os actos eleitorais, comprar os outdors que entender, gastar o dinheiro que quiser, nunca será presidente do Sporting porque nunca perceberá o que é o Sporting.
Aceitando tudo o resto, ele não ficou com a garantia do passe do Daniel Carriço por acaso. Ficou porque investiu dinheiro próprio no Sporting. E é associado.
Isso não o torna mais ou menos competente para ocupar um cargo no Clube. Aliás, não influencia absolutamente nada, não é critério algum. Mas a questão do Carriço acho que foi injusta na altura.
Acho que seria muito complicado ter um presidente dono de parte do passe de um jogador, a meu ver é inconcebível que tal aconteça, seja garantia ou posse efectiva.