Pedido (benfica-Sporting 2001-02)

Alguém me consegue arranjar o video completo deste jogo, ou então o resumo completo desse jogo.
Abraço

So’ conheço este vídeo (± 21m), nao sei se te ajuda em alguma coisa:

http://www.megavideo.com/?v=RSJOYHCA

Para aqueles que so dizem mal do Sporting e que sao sportinguistas que vejam este video , e que vejam a roubalheira que o Sporting foi alvo ,e ainda hoje ha benfiquistas que falam neste jogo !!

So digo uma coisa espetem lhe com este viedo nas fussas dos benfiquistas talvez os consigam calar, mas eu nao preciso de o ver , porque gracas a Deus ainda tenho boa memoria!!

O SPORTING E QUE FOI ROUBADO E MUITO!!

obrigado, este resumo serve para verem a verdade
um abraço

Há um jogo que está desaparecido, por assim dizer: Corruptos do Norte vs Sporting, 2001/2002, o tal jogo em que forma expulsos 3 jogadores do Sporting.

Desse jogo, além da azia brutal do comentador de então da RTP que agora é director de comunicação do Porto, só existe o golo do Pedro Barbosa, à Barbosa.

Já sabem:

FC Porto vs Sporting, 2001/2002, Estádio das Antas.

Lembro-me como se fosse hoje deste jogo.

Andava no secundário e só me lembro de no dia seguinte fartar-me de gozar com os meus amigos lamps. E não virámos o jogo porque aquele remato do João Pinto saiu ligeiramente ao lado. Mais 2 ou 3 minutos e ganhávamos o jogo, limpinho!

Esse vídeo desmitifica os mitos que os lamps criaram sobre esse jogo, não só o primeiro golo deles provém de um penalti irregular como o João M. Pinto devia ter sido expulso por pontapear o nosso JVP. Obrigado por terem posto o vídeo, já não me lembrava bem do jogo e dava de barato que tínhamos sido beneficiados nesse jogo.

Quanto ao jogo contra o porco que o Danielw fala lembro-me melhor, mas agradecia também que postassem o resumo sff.

Há anos que eu ando a fazer campanha contra essa treta de termos sido beneficiados nesse jogo. Além dos lances que referes, ficou um penalty por assinalar sobre o Jardel, que é “ensaduichado” por dois gajos do Benfica, na primeira parte.

Pedro Barbosa marca ao Porto

Atrás do Bolini, aparece a festejar com um grande sorriso, o actual director da academia, Diogo Matos. :great:

Desculpem lá desenterrar este tópico, mas ninguém arranja o resumo que o skygod postou, o site do outro vídeo fechou.

vinha aqui agora de propósito procurar vídeos sobre este mesmo jogo… :arrow:
se alguém tiver o vídeo e conseguir fazer upload, ficava agradecido. :great: :mrgreen:

Benfica - 2 Sporting - 2 de 2001/2002

Muito obrigado, queria mesmo mostrar isso a um lampião que acha que foram roubadíssimos nesse jogo. :beer: :beer: :beer:

Eu estava lá, a assistir à azia lampiónica. :great:

eu confesso que tambem me deixei enganar pela comunicaçao social! fdps. mas no 1º golo deles era penalty, mas roubaram nos um penalty na 1ª parte, e o JMP devia ter ido para a rua

eu tenho esse jogo completo…

Então mas se o árbitro era o Duarte Gomes… como é que eles ainda se queixam? :cartao:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

acho que neste momento, faz sentido desenterrar isto

o vídeo que postaram já não funciona. alguém tem link alternativo?

E o Sporting vs Porto (2-0), 1999/2000, emissão da Sporttv (não a da RTP, que bloqueou parte importante do som original). Ando há anos à procura das imagens da Sporttv.