PAYPAL

Boas tardes caros foristas

gostaria de saber se é seguro abrir conta no paypal dando os meus dados pessoais (morada,número etc) uma vez que pretendo começar a fazer compras na internet e até eventualmente contribuir com dinheiro para a manutenção do nosso fórum que tão bem representa o nosso grande clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :great:

gostaria que me dessem mesmo uma ajudita :great:

obrigado :great:

Eu nunca usei, mas o feedback que tenho lido é bastante seguro. O que te recomendo é teres um bom anti-virus e fazer análise antes de usares

tenho o computador seguro agora a questão é saber se não andam depois a divulgar os meus dados pessoais aos outros :inde:

Quando faço alguma compra pela internet, é sempre o meio de pagamento que uso. Nunca tive problemas até agora.

O paypal é seguro e de confiança, um serviço indispensável. A segurança não é infalível, o teu browser tem de estar afinado (sem adware, vírus, etc) e usa uma password única e complexa. Toda a informação que partilhares com o paypal fica em boas mãos. Eu faço pagamentos de 5€ a 1000€ e nunca tive um único problema.

Uso PayPal há bastante tempo e nunca tive problemas.

Não tenho cartão de crédito associado, se é esse o teu problema. Uso como se fosse uma conta bancária onde faço depósitos, fico com saldo, e vou gastando. Quando vejo que tenho pouco faço mais um depósito. Aconselho que se o fizeres comeces com depósitos de um ou dois euros para confirmar que os dados da conta estão a fazer match.

era nesta linha que eu queria utilizar o paypal.os depósitos que faço para lá através das minhas contas tb serão sempre seguros certo?

deste os teus dados pessoais obrigatórios certo?. . .morada,número etc ne?
eles depois mandam te correspondência para a tua morada ou é através de emails?

é bom saber disso.
obrigado pelo teu feedback :great: :great: :great:

PAYPAL é bastante fiavel. Usa os teus dados reais para abrires a conta que não há problema nenhum. A comunicação é feita através de email apenas.

obrigado pela dica :great:

Sim. Fazes a transferência para uma conta do deutsche bank. É uma transferência normal, só que internacional (na CGD custa 52 cêntimos, o mesmo que para uma conta de outro banco).

Depois o papal identifica que fizeste o deposito naquela conta e move para o teu paypal, demora entre um a três dias.

Para que identifiquem o depósito como teu tens de ter o nome no PayPal igual ao nome da tua conta bancária. O meu não batia certo e os primeiros dois depósitos não chegaram. Tive de mandar mail para eles colocarem manualmente. Depois aquilo ficou afinado, mas começa com valores baixos e identificáveis, tipo um euro e vinte e três, valores assim. Porque se o dinheiro se perder é mais fácil de filtrar o teu depósito no meio de milhares.

[member=11493]bruno1982 não sabes mais ou menos quanto custa uma transferencia do santander para uma conta estrangeira pois não?
isto do paypal tb pode ser usado nas casas de apostas certo?

Não sei, não tenho conta nesse banco, mas deve andar a volta do mesmo.

Para fazer os primeiros “testes” de ± um euro faz diferença em proporção, mas hoje em dia quando meto é logo aos 50€ por isso fica 50,52€, não se nota tanto o pagamento da taxa. Na realidade só tenho usado para comprar coisas pequenas no ebay e chinezisses da gearbest.

Eu já pus na bwin no ano passado mas acho que só servia de depósito, não dava para levantar, mas deve variar de casa para casa.

[member=11493]bruno1982 também tava a pensar em comprar algumas merdas no ebay, sou é capaz de começar a meter lá 10 euros de cada vez

Costumo comprar as coisas na net recorrendo ao Mbnet mas como hoje não estava a conseguir decidi experimentar pela primeira vez e associar um cartão que tinha ao paypal. Sei que normalmente retiram 1,50€ para verificar a conta e após verificação devolvem. A mim retiraram 2€, isto é normal? É alguma taxa ou o valor aumentou?

Se usares PayPal tens uma taxa extra.

Tentei usar mas não cheguei a completar o pagamento pois não foi aceite. A taxa é retirada na mesma apesar do pagamento não ter sido efetivado?