Pavilhão João Rocha - Parte 2

Boa questão…

Só sei que dá um aspecto e mística fenomenal.

SL

2 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1804092892203344261

1 Curtiu

Já estão instalados os novos torniquetes no pavilhão também

5 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1832451521734213966

Tal como previa a questão dos banners com os títulos vai ser atualizado muito de vez em quando… os do ano passado ainda não estão atualizados, nem falo da supertaca de andebol

1 Curtiu

Esses pendões são feitos de que material?

Não sei, mas parece-me um tipo de tecido qualquer

1 Curtiu

Lona

1 Curtiu

O ideal era atualizarem no final de cada época e não apenas quando se lembram

1 Curtiu

Obrigado.

Uma pergunta:

Como é que mudam linhas/cor/pavimento no pavilhão nas diferentes modalidades?

Desculpem a minha ignorância!

Não mudam…

Estão lá sempre.

No futsal o retângulo de jogo estava azul e a toda a volta em vermelho

Hoje no basquetebol está castanho/ cor da madeira

São as transmissões televisivas que colocam efeitos ?

Não…

O piso normal é o amarelo de hoje… Com as marcações todas.

Na Europa normalmente metem piso por cima próprio dessas competições. Acontece no futsal e no andebol nos jogos da liga dos campeões.

1 Curtiu

Obrigado pela resposta.
Infelizmente ainda não me foi possível lá ir
Na altura da missão pavilhão pus lá o meu nome e o dos meus filhos no mural .
Quando vou a Lisboa ver o futebol nunca dá tempo para nada …o tempo é sempre pouco …3 h de caminho para cada lado

4 Curtiram

Informação para os adeptos que vão ao Pavilhão João Rocha no sábado

Por Sporting CP
23 maio, 2025

Clube

Constrangimentos à circulação devido à final da UEFA Women’s Champions League em Alvalade

O Sporting Clube de Portugal informa que, este sábado, dia 24 de Maio, haverá várias restrições à circulação de veículos na zona envolvente ao Estádio José Alvalade devido à realização da final da UEFA Women’s Champions League, cujo pontapé de saída está marcado para as 17h00.

Haverá constrangimentos no acesso ao Pavilhão João Rocha, que no sábado acolhe jogos da equipa feminina de basquetebol (11h30), da equipa masculina de hóquei em patins (16h00) e da equipa B masculina de andebol (21h30).

Aos Sócios e adeptos que se desloquem à casa das modalidades, o Sporting CP sugere que seja privilegiado o uso de transportes públicos, uma vez que a partir das 13h00 será feito o encerramento do perímetro de tráfego – e irá manter-se até duas horas após o término da final europeia.

Mais se informa que durante todo o dia de sábado, a Loja Verde do Estádio José Alvalade estará encerrada.

Não consigo perceber os lugares vazios no sector visitante nos jogos a doer e com o pavilhão esgotado. Não há uma solução para partilhar a bancada entre adeptos visitantes e da casa como acontece nos outros pavilhões? Façam uma jaula, coloquem uma parede a meio mas resolvam esta situação que já deveria ter sido pensada e solucionada há muito. SL

7 Curtiram

Há anos que é este o modus operandi…as equipas adversárias até podem jogar à carta no intervalo. Sentem se em casa, enquanto o Sporting assim que vai fora, é sofrer a bom sofrer!

1 Curtiu

FUTSAL Jogos campeonato no Pavilhão JR (nao incluindo penaltys)

1 Curtiu