Pavilhão João Rocha - Parte 1

Ha uma nova moda no forum que obriga a criticar negativamente tudo o que acontece no Sporting. Mas tudo, seja os juniores quase campeões que tem um treinador que não presta, o Futebol feminino quase campeão que tem um treinador que não faz 3 substituiçoes, a liderança em todos os escalões do futsal, a construção e inauguração do MAIOR dos pavilhões pertencentes a clubes,…

Se o próprio presidente apaga comentários dos sócios no Facebook e impede-os de lá comentarem quando é alvo de alguma crítica, porque é que aqui seria diferente?
Os 90% que o elegeram (onde estou incluído) parece que lhe subiram à cabeça…

LOL. Vai lá ao polémico post dele e vê se não estão lá muitas críticas e comentários negativos.

Foram apagados insultos e faltas de respeito, o que é natural.

:arrow:

E podias ter posto mais alguns pontos.

Agora é oficial, Pavilhão inaugurado a 21 de Junho!!!

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-05-12/pavilhao-joao-rocha-inaugurado-dia-21-de-junho

:venia: :venia: :venia:

21 de Junho? Óbvio… é o Solstício de Verão… Sem pavilhão, marchámos sob a sombra e a tempestade, mas ao atingir o seu ponto mais alto o Sol iluminará uma nova fase de vitória e glória em solar próprio e tremendo para quem lá for desafiar o Leão… Um novo rugido ecoará ao nascer o Sol nesse dia. :victory:

A Maia e o Cláudio Ramos não estavam disponíveis por isso calhou a bola e o record.

Agora a sério, teria todo o sentido ter sido no nosso jornal ou mesmo numa conferência de imprensa…porque não?

Quanto ao atraso, é algo perfeitamente normal e aceitável. 3 meses não é escândalo nenhum.

Ao menos há algo relacionado com o Sporting que, nestes últimos dias, me faz rir. Que tópico meu deus…
:rotfl:

Ou é o azulejo 137 que está rachado, ou é o cano que tudo indica que vai começar a pingar água, ou é a cadeira 1022 que não está completamente direita, ou é a construção da marquise lá de casa que não teve 1 único dia de atraso. Livra…

Agora é quem informou primeiro o dia de inauguração. Eu não soube por nenhum jornal desportivo nem pela Sporting TV. Soube aqui pelo fórum. E então, qual é mesmo o problema?

Não é verdade.
O meu comentário foi 1 dos que foi apagado,e não continha nem insultos, nem faltas de respeito.

O atraso é mais do que natural, a data no entanto deveria ter sido anunciada pelos nossos canais de comunicação. Alguém deu com a boca no trombone e pronto…fodeu. Mas não é o fim do mundo como é óbvio e julgo que ninguém o criticou como tal.

Devíamos estar mais preocupados com os bufos isso sim, qualquer movimentação do Sporting aparece nos jornais praticamente.

Não é directo só a ti mas aos que dizem como tu “Ah e qual é o mal de se saber por outros órgãos de comunicação?”

Sabes que lá o dir. comunicação do porto fez? Disse que no programa xyz iria dizer o nome dos cartilheiros. Sabes o que aconteceu? Devem ter tido um pico de audiência como não é habitual, ficou tudo ali sintonizado à espera que ele revelasse os nomes.

Sabes o que aconteceria caso o Sporting decidisse colocar no nosso jornal? Seria algo como: “Vocês Sportinguistas que compram o jornal merecem saber em primeira mão: O Pavilhão vai inaugurar-se em 21 Junho”

Sabes o que iria acontecer? Pasquins iriam nas notícias dizer “Como revela na publicação do Jornal Sporting, o Pavilhão João Rocha…”

Não somos líderes, nem directores de comunicação nem muitos dos profissionais do Sporting, mas primeiro de tudo, temos direito à nossa opinião, segundo também sabemos fazer algumas coisas, também temos bom gosto.

E porque não apontar o que achamos que está mal?

Se calhar muitos iriam também receber a novidade pelo Fórum, outros sem esperar receberiam o jornal em casa e ficariam surpresos. Maneiras de comunicar diferentes

Olha que nem todos. A grande maioria não iriam fazer qualquer referência ao Jornal do Sporting. Mas isso é outro problema. A existência de uma CS suja e manipulada em PT.

Eu apenas disse que achava graça ao facto de exigirem a perfeição em tudo. Muitas vezes em *erdas que não interessam para nada e não dão títulos. Pelo menos na minha opinião.

Achas que os assassinos estão muitos preocupados por terem 2 pavilhões super feios e que parecem 2 barracões? Eles querem lá saber disso. Já lá ganharam vários títulos nacionais e europeus.

Mas nós de facto damos muita importância aos pormenores (dos que não contam para nada e não ajudam a ganhar jogos). Falta uma cadeira no lugar 237 e a do 238 está partida. A academia devia ter sido inaugurada no dia x porque a lua nessa dia estava no posição certa. O pavilhão devia ser inaugurado no dia y porque os astros vão estar alinhados nesse dia. Mas porra, que m**** de títulos são esses? Pode ser às 16h? Ou é melhor às 18h? Se calhar se for às 20h concordo com as críticas pois tenho de jantar muito cedo…

Queres um pormenor que para mim é, de facto, importante e pode fazer (toda) a diferença? Terem marcado o jogo de amanhã de andebol para Odivelas.

Mas ok, são opiniões. O que verdadeiramente interessa é ganhar amanhã no andebol, futsal, juniores,…
Abraço e SL

Quantos aos atrasos, não me choca nada. Porque se dependesse só de nós…

Além de que mudamos de construtora que nos custou tempo.

Quanto à perfeição, quando é o nosso mais querido, o nosso bebé, claro que queremos tudo perfeito.

Já termos Pavilhão já vai ser um privilégio que merecemos ao anos em vez de andar com a casa às costas.

Abraço & SL :great:

Postem fotos… fotos de interiores, bares, restaurante e museu e loja… isdo interessa muito mais… para mim…

Porra, com tanta gente envolvida na construção do pavilhão é perfeitamente natural que a data tenha sido vazada. Impossível controlar isso. Nem percebo como isto é assunto.

adeptos que fazem drama com tudo, é a data do pavilhão é a comunicação são os nomes falados para reforçar o clube na formação se nao vence está tudo mal se vence está tudo mal na mesma, é isto.

TANTA CONVERSA…E FOTOS CRL? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isto é o Sporting, carago!

Por isso mesmo. Se fosse o Pavilhão do Arrentela ninguém sabia qual a data de inauguração…

Faltou o smile…