Achei engracado toda a gente se sentir indignada por eu ter dito que nao foi dado uma explicacao para tanto atrazo na obra .
E engracado tambem saber que nao veem mal nenhum porque em portugal todas as obras tem atrazos e derrapagens, como se isso fosse desculpa, como se isso fosse algum exemplo para alguem, antes pelo contrario .
Se queremos ser considerados diferentes deveriamos, dar o exemplo, (eu nunca quiz ser considerado diferente ) mas nao e assim que somos exemplares.
Se lerem as redes sociais ja se por la diz que o atrazo se deve a falta de dinheiro , se tivesse havido explicacao , teriam sido evitado esses comentarios e outros .
Acho engraçado que digas porcaria quando nunca houve comunicação do clube a dizer “a obra vai estar concluída no dia x”. Falou-se que se previa estar concluída em Março deste ano, mas nada foi oficializado. Pára de chorar por um atraso de 3 meses na construção de um mini complexo desportivo.
Se fossemos espertos, tinhamos sido nós a lançar a noticia no nosso jornal… Mas somos sempre tramados pela pasquinagem e também temos uma comunicação que e uma lástima… :inde:
Há gente sem o mínimo conhecimento do que é a construção em Portugal para achar que “com dinheiro não havia atrasos”. Estamos em Portugal. Em Portugal, na construção, qualquer merda que seja preciso fazer precisa de mil e uma autorizações de câmaras e de não sei quantas autoridades competentes.
Bastava a câmara de Lisboa ter um arquiteto lampião para atrasar a obra 1, 2, ou 6 meses, se fosse preciso. Quando se apresenta um prazo para uma obra, é sempre indicativo não pela mão de obra e materiais em si, mas pelo que depende de terceiros, que são as autorizações. Falando por experiência própria, o número de funcionários que lá andavam na estrutura era mais que suficiente para dar um avanço muito grande na obra.
esta malta que fala de atrasos e de datas, e de má comunicação tem todo o direito a comentar, pois vivemos felizmente num país democrático.
mas eu também tenho o direito de dizer que vcs ou têm uma experiencia de vida muito curta ou não percebem nada de comunicação ou simplesmente têm prazer em criticar o mínimo detalhe.
E vamos lá ser sinceros, 99% das pessoas que pensam que têm jeito para liderar não têm - deixem os líderes, principalmente o presidente, tratar do assunto e depois critiquem.
Então mas agora é o Presidente que lidera os timings da comunicação?
Uma data tão importante como a inauguração do Pavilhão não veio ontem estampado no Jornal Sporting porquê? Veio na capa do Record e da Bola…Simplesmente desastroso…
Depois a Sporting TV fala disto parece que a “reboque” dos pasquins … mau demais …
É uma questão de inteligencia. Aqui se vê o desastre da nossa comunicaçao. Pra que serve então? Se e pra sabermos pelos pasquins normais… Temos de saber aproveitar estes momentos, pra realçar o nosso jornal… Pode acontecer, haver fuga de informação de alguém ligado ao processo só pra nos lixarem… Mas ao menos metiam no jornal de ontem, mesmo saisse nos outros, paciência… Próximo número escusam de meter… :menos:
Existem sempre atrasos. Eu tenho uma pequena empresa de construção civil e é era a obra que se conclui-a dentro do prazo. E estamos a falar de casas, não de pavilhões. Basta a chuva não ajudar e estamos lixados. Por exemplo tenho uma obra por sub empreitada para acabar até ao dia 31 de Março. Por cada dia que a obra atrasar é-me descontado 61 euros do valor. E é certo que vai atrasar mais de uma semana, basta 3/4 dias de chuva como nestes dias para a obra me atrasar mais de uma semana.
Cumprir prazos é muito difícil. E dou os parabéns a empresa, por basicamente em 2 anos ter conseguido construir todas as infraestruturas.
Sao as cadeiras, a tinta, as luzes, os balnearios que n têm secador de cabelo, ou o raio que o parta … a data do pavilhao tb eh desastrosa por n ter sido comunicada por nao sei quem… enfim, demasiado auto-criticos na minha opiniao.
A mim só me viste a crítica relativamente ao anúncio do dia da inauguração … e eu só critico quando é demasiado grave… foi uma falta de respeito uma data tão importante vir primeiro nos pasquins antes de ser anunciado nas plantaformas de comunicação do Clube…
PAVILHÃO JOÃO ROCHA INAUGURADO DIA 21 DE JUNHO
Por Jornal Sporting
12 maio, 2017
NOTÍCIAS
Tal como a Academia Sporting, também o novo pavilhão leonino vai ser inaugurado no dia 21 de Junho, 15 anos depois da obra em Alcochete
A nova casa das modalidades verdes e brancas já tem, oficialmente, data de abertura oficial: 21 de Junho de 2017 será o dia.
O sonho leonino tornar-se-á assim realidade, tendo capacidade para três mil lugares e funcionando como casa para as equipas de futsal, hóquei em patins e andebol a partir da temporada 2017/18.
Há uma nova moda no fórum que não se permite dar opinião contrária ao que sua santidade que comanda qlq que seja o departamento neste clube faça ou diga ou projecte. Mas seja qlq uma desde a comunicação, treinador, presidente ou uma obra. As únicas coisas que podem ser alvo de críticas são o estádio e o speaker. Lool
Em tudo o resto tem que ser ámen, mesmo quando se diz qlq coisa sem mal nenhum.