temos bases para alegar usucapião?

one_o_six:
nuno_rufio:
Não dá para o Sporting fazer algo em relação a isso? Rapidamente imagino o aluguer do espaço e dinamização do mesmo com custos divididos? Não sei, mas seria excelente avançar com algo.
Numa pesquisa que acabei de fazer encontrei estas imagens de um projecto possível, parece um pouco antigo pois não contaram com o novo edificio da NOS.Fazer o quê?
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
…
Já muita sorte tivemos em usar aquilo como estacionamento durante tanto tempo!temos bases para alegar usucapião?
Não, são precisos no mínimo 20 anos para alegar usucapião, para além do mais devia estar devidamente autorizado logo mesmo passados 20 anos não podes alegar tal coisa.

one_o_six:
nuno_rufio:
Não dá para o Sporting fazer algo em relação a isso? Rapidamente imagino o aluguer do espaço e dinamização do mesmo com custos divididos? Não sei, mas seria excelente avançar com algo.
Numa pesquisa que acabei de fazer encontrei estas imagens de um projecto possível, parece um pouco antigo pois não contaram com o novo edificio da NOS.Fazer o quê?
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
…
Já muita sorte tivemos em usar aquilo como estacionamento durante tanto tempo!temos bases para alegar usucapião?
ahah, quem sabe

coelhone:
one_o_six:
nuno_rufio:
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
…
Não, são precisos no mínimo 20 anos para alegar usucapião, para além do mais devia estar devidamente autorizado logo mesmo passados 20 anos não podes alegar tal coisa.
pensava q eram 10… a autorização para estacionar já temos… era deixar la um carro durante os 10/20 anos
[member=22132]EverGreen , tens mais?
Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho.
Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho.
Habemos data… :victory: :victory: :victory:

Mr. Bacano:Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho.
Um pouco por toda a imprensa. Bem jogado ser um pouco antes da Gala Honoris Sporting. Ainda apanha o playoff de futsal.
Não concordo com a forma de divulgação da data…Quem deveria saber em 1º mão deveriamos ser nós socios e adeptos! Saia hj no jornal do clube, Criava efeito surpresa e com isso " obrigava" a compra lo… Logo haveria mais vendas… Mas não, jornalecos até nisto nos lixam…
Agora escusam de publicar… Ja perdeu a piada… :inde:

Astherion:
Mr. Bacano:Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho.
Um pouco por toda a imprensa. Bem jogado ser um pouco antes da Gala Honoris Sporting. Ainda apanha o playoff de futsal.
Não vai lá haver jogos esta época…

Boas pessoal
Deixo aqui o meu contributo fotográfico…tirada esta manhã.
SL
Cada vez gosto mais.
Obrigado! :great:
Ao contrário de mim, sabes ver e dizer qualquer coisa sobre o estado de colocação do piso? Isto é, falta muito, nem tanto, camadas, tratamentos adicionais?
Devo de dizer que nao gostei de ouvir dizer que o pavilhao ia ser inaugurado em Marco e agora so vai ser em junho !!
Como sou uma pessoa de palavra , espero sempre os mesmo dos outros , nao gostei mesmo nada !!
Se algo falhou deveria ser dito , para mim quem faz as coisas assim , obviamente que pode ser chamado de aldrabao .!!
Temos de ser serios !!

Devo de dizer que nao gostei de ouvir dizer que o pavilhao ia ser inaugurado em Marco e agora so vai ser em junho !!
Como sou uma pessoa de palavra , espero sempre os mesmo dos outros , nao gostei mesmo nada !!
Se algo falhou deveria ser dito , para mim quem faz as coisas assim , obviamente que pode ser chamado de aldrabao .!!
Temos de ser serios !!
Que drama. Não existe necessidade alguma disso.
Quem vive anos a fio sem um pavilhão, não é por 3 meses de atraso que alguém pode ficar escalpelizado.

Temos de ser serios !!
Diz-me uma obra que termine no dia previsto e dou-te razão.
Considerar que se é aldrabão por um atraso de dois/três meses numa obra desta envergadura não sentido algum.

Temos de ser serios !!
Meu Deus…
Diz-me uma grande obra que tenha cumprido todos os prazos em Portugal…Uma!
Esses aldrabões a que te referes devem ser aqueles que já deviam ter feito o pavilhão à 14 anos.

Temos de ser serios !!
Se não estiveres a ser irónico, então só posso acrescentar:
O Horror, o Drama, a Tragédia…
:mrgreen:
Quero fotos da loja verde,museu,auditório,restaurante…!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aquela Galp ao lado do pavilhão. Fico sempre a pensar se ali não se poderia fazer o nosso segundo pavilhão…
E continua a não existir cadeiras na ultima fila, nem corrigem a primeira…
Quanto a data isso não é oficial, não saiu nos órgãos de comunicação do clube.