Pavilhão João Rocha - Parte 1

Não acho… no fim dos jogos escoa tudo muito mais facilmente.

E nunca mais se ouviu uma palavra sobre o sarau de ginástica anunciado para o PJR a ocorrer a 4 de Junho (conforme comunicado do SCP aos pais dos ginastas, segundo um deles aqui informou)… :think:

Andei a analisar este acesso e só vejo problemas:

[ul][li]É suposto um autocarro conseguir fazer aquela curva? É que para sair do pavilhão ainda deve ter espaço de manobra, mas para entrar vindo da rotunda vai ter que suar.[/li]
[li]O lancil no lado esquerdo (passagem do alcatrão para o passeio) tem um desnível tal que vai ser bom para limar os carros por baixo, especialmente a nível das “saias”.[/li][/ul]

Estes engenheiros não percebem nada de nada… O que vale é que há pessoal que vê as imagens online e percebe!
Que se lixem os carros rebaixados…

Quanto à primeira questão, passa um autocarro atravessado. Quanto à segunda não sei. Não dá para ver bem…

Realmente essa curva para um autocarro parece apertada.

Nesta vê-se melhor:

:great:

Já agora, fica o ultimar dos balneários dos campos de 5 e do espaço circundante.

Desculpem a minha ignorância, mas do lado onde existe aquele descampado enorme,
onde estão os carros estacionados, não vai haver nada? Tenho ideia que os terrenos não são nossos.

Chama lhe antes terreno do antigo estádio, sempre honra a memoria daquele sitio que nunca devia ter sido destruido para fazer o que temos hj em dia…

Quanto ao resto, deste a resposta, os terrenos nao sao nossos, logo a fazerem ali qualquer coisa terá sempre de partir de quem é dono.

Esses terrenos não são nossos. Têm um projecto aprovado, mas está tudo parado.

Como o pavilhão, esta tudo parado
:twisted:

Não dá para o Sporting fazer algo em relação a isso? Rapidamente imagino o aluguer do espaço e dinamização do mesmo com custos divididos? Não sei, mas seria excelente avançar com algo.

Numa pesquisa que acabei de fazer encontrei estas imagens de um projecto possível, parece um pouco antigo pois não contaram com o novo edificio da NOS.

O adversário deve sentir-se entalado logo à chegada! :twisted:

Tenho ideia que quando a SportingTV mostrou á uns meses o video da visita guiada com o engenheiro responsável, que o acesso dos autocarros se fazia pelo outro lado do Pavilhão portanto do lado mais próximo dos campos de futebol 5. E é capaz de fazer sentido pq a bancada central que tem o acesso aos balneários fica desse mesmo lado.

Esse acesso em curva que se ve nas fotos, penso que seja de acesso ao armazém ou zona de serviço ou algo do género.

Também não me parece que os autocarros vão andar em manobras para a frente e para trás no meio da rotunda. É mais razoável pensar que seja do outro lado.

O único acesso que há (e vai haver) é este mesmo. Do outro lado há uma escadaria para acessos pedonais para o nível da bancada (piso 1).

Fazer o quê?
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…
Aquilo não é nosso…

Já muita sorte tivemos em usar aquilo como estacionamento durante tanto tempo!

Sim, mas apesar disso podíamos fazer lá qualquer coisa… Isso se não cheirassem a leitinho!

:twisted:

Aquela curva não é de acesso aos autocarros… os autocarros ficam do outro lado do pavilhão e está lá o estacionamento para autocarros.
Essa curva que vocês falam é de acesso ao restaurante e pavilhão é um género de cais de descargas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk