Pavilhão João Rocha - Parte 1

Não tinha pensado nesse pormaior :mrgreen:
Se calhar não se notam as cadeiras nas outras foto por estar mais escuro.

Possivelmente :great:

As superiores é como em odivelas?!

Sim

AFINAL AQUILO NÃO É O CUBO,PESSOAL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A Sporting tv confirmou a bancada de 200 lugares e disse que os placares electrónicos e o cubo serão só colocados no final da obra.

Eu bem estava a achar aquele “cubo” estranho. :mrgreen:

Ontem não consegui ver o SGJ … existiram mais novidades?

Mostraram as imagens que já todos vimos.Falaram no campo de 7,que as gruas já foram retiradas do interior,disseram que no exterior falta construir a bancada com cerca de 200 lugares,disseram que a cobertura interior já está terminada,e que falta apenas o piso.E que no final será colocado o cubo e os placares.

A questão é:Como é que vão colocar o cubo sem gruas?

Sabes que o pavilhão tem engenheiros que se preocupam com isso, até mesmo com a colocação do cubo!
A estrutura do cubo está lá! São aqueles ferros técnicos que já se podem ver, através desses ferros pode se levantar o cubo.
E se for necessário entrar uma grua no pavilhão entra!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Da mesma maneira que depois fazem a manutenção, montam os palcos, etc, plataformas elevatórias de pneus lisos que não estragam o piso.

Sim,é verdade.

Já estou é a ressacar por fotos :mrgreen:

Entrar neste pavilhão vai ser como ter 10 anos de vida e entrar numa toys’r’us…

Até os olhinhos vão brilhar…

Queremos mais fotos!

It’s MAGIC!

A segunda coisa mais importante depois da conclusao do pavilhao, as roulotes vao mudar para esta zona ? :venia:

Sera que vai dar para alugar o campo de 7? Bem que podiamos fazer um campeonato com a malta aqui do forum :beer:

Um dos campos vai dar,sim.

[b] Sera que vai dar para alugar o campo de 7? Bem que podiamos fazer um campeonato com a malta aqui do forum :beer:

Um dos campos vai dar,sim.[/b]

giphy.gif

Então mas o tal cubo não vem até ao chão se for preciso? Metem-no até quase ao chão, colocam os painéis e voltam a erguê-lo.

Acho que não é o cubo mas sim os placares electrónicos para as AG e isso.

Então e esses placares não são os tais do “cubo”? Eu fiquei com a ideia que aquilo tinha um braco de suporte que subia e descia a estrutura, se calhar percebi mal.

Se calhar eu é que percebi mal :mrgreen:

[member=16583]AP ,esclarece aqui o pessoal sfv.