Pavilhão João Rocha - Parte 1

Então que se chame Moniz Pereira ou qualquer coisa do género.

Se consideras este como dos piores presidentes, até gostava de ver a tua lista dos restantes piores.

:o Incrível e o patrimonio que o Sporting tinha na Altura? 3 Títulos em 3 anos? Então o que dirás dos ultimos 17 anos… :whistle:

Se tens 21 anos aonde foste buscar essa ideia? Foi alguém que te disse? Leste em algum lado?

Foi no mandato do Presidente João Rocha que o nosso clube mais Cresceu e dinamizou-se, não só em termos de infraestruturas, bem como, em termos desportivos e humanos. Salvo erro foi no seu mandato que construimos a nova bancada no anterior José Alvalade. Em termos desportivos, o nosso ecletismo ganhou uma grande dinâmica de vitórias, onde ganhavamos tudo o que havia para ganhar. No que concerne ao aspecto humano, fomos o 1º clube português a atingir os 120000 sócios, o que aquela data era revelador da nossa força institucional.
Em suma o João Rocha quanto a mim foi o melhor presidente do SCP, agora se é merecedor de ter o seu nome no futuro pavailhão do clube, depende de cada um.
SL

Estamos a falar de modalidades no plural…

SL

Era assim mesmo que se chamava.Bancada nova onde era o anterior peao.
Foi com JR sim.

SL

Se calhar o meu problema é ser exigente. 3 títulos de campeão em 13 anos não me satisfazem. Tal como não me satisfaz o facto de um dos melhores jogadores portugueses de sempre ter saído para o Porto, graças à idiotice deste João Rocha. A questão do património é outra história, pois conheço uma pessoa que esteve ligada com a direcção do Amado de Freitas, que sucedeu o Rocha.

Uma vez mais, uma visão obtusa do Sporting apenas como clube de futebol.

Estamos num tópico sobre o novo pavilhão e os números nas modalidades falam por si em relação ao período de João Rocha enquanto presidente do Clube. É só ver:

• Andebol
  • Basquetebol
  • Hóquei em Patins
  • Atletismo
  • Ténis de Mesa

A expansão da ginástica e da natação, as digressões a Angola e China, por aí fora.

Sporting não é só futebol… João Rocha não foi apenas “3 títulos em 13 anos”.

:arrow: :arrow:

No seu mandato o nosso ciclismo também venceu inumeras competições.
SL

Humm uma pessoa que esteve ligada à direcção de Amado de Freitas a criticar a gestão de João Rocha, ok já percebi. :whistle:

Devias tentar te informar melhor em relação a tudo que JR fez pelo Sporting Clube de Portugal.

Joao Rocha, o Presidente dos Sportinguistas.

:arrow:

E eu nem tenho especial reverencia pelo senhor, nem, especialmente, pelos últimos 3 anos de mandato.

Antes deste tópico descambar para uma discussão sobre os defeitos e virtudes da presidencia do João Rocha, importa lembrar que o Pavilhão ainda não têm nome, porque falta a aprovação dos sócios em AG.

Pode até dar-se o caso de um grupo de sócios se juntar e também levar a votação nessa AG outro nome qualquer, por exemplo como aqui já sugerido, Francisco Stromp, ou até Jesus Correia, atleta de eleição e campeão pelo Sporting em futebol e Hóquei em Patins.

HP… Pelo Paço de Arcos :slight_smile:

Ele deixou o Sporting pelo ultimato para se decidir entre o Hóquei e o Futebol.

Eu continuo na minha, para mim qualquer nome serve desde que exista Pavilhão!

Podemos ter um nome altamente e que toda a gente goste, mas se não tivermos Pavilhão de nada serve!

:frowning:

Saudações Leoninas .

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeprotocoloodiv_090812_97378.asp

Não entendas isto como uma ataque, mas este protocolo não tem nada a ver com o Pavilhão em Alvalade! :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=44864.0

Saudações Leoninas .

Caro colega de Fórum psilva , agradeço sinceramente o exclarecimento , e obrigado pela ajuda .

Apenas uma questão . Em que tópico está inserido o link que me enviou ? Eu ainda não consegui encontrar .

Desde já o meu obrigado pela correcção , e continuação de um óptimo dia .

O próprio link é a ligação para esse tópico.

Saudações Leoninas .

Caro colega de Fórum , psilva , finalmente descobri .

Estava inserido em " Direcção, SAD e Orgãos Sociais " .

Mais uma vez obrigado .