Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Espectaculo, acho que a entrevista na parte que fala do Maniche da para ver o que muito do que se passa naquele balneario. Alias da para ver que quando regressar apos castigo sera seguramente titularissimo.

Por acaso também acho que por vezes a equipa ataca com muitos, sem critério e de forma desorganizada… isso foi evidente no jogo com o Guimarães, mas não foi só nesse, que em várias situações do jogo e a ganhar 2-0 estavam 5 jogadores na área contrária, incluindo um dos médios centros ( Maniche ) , o que coloca imensos problemas, a equipa fica partida, só com um médio centro a preencher o meio campo e os defesas na sua posição ( eventualmente nem esses, se um dos laterais tiver subido )…

ontem também confirmou a imagem que o Patrício transmite…Disse que é um rapaz muito ansioso, sempre a mexer.

companheiros sportinguistas,

alguem sabe se está disponivel na Net alguma forma de ver a entrevista de ontem do paulo sergio ?
Cumprimentos

Mais uma desculpa para a lista das várias que apresentou nas últimas semanas.

Agora, diz que não teve o que pediu.

Pudera, ainda não chegou o Natal. Pode ser que o que ele pediu venha já com luzinhas e enfeites vários…

Incompetente.

Já sabia ao aceitar o cargo, dos problemas financeiros relatados pelo Sporting e que não são segredo para ninguém.

Devia ter pedido se calhar o Messi, o Ronaldo, o Higuain, o Kaká e afins… pois não teve. Se calhar só com esses é que seria campeão… e digo, se calhar.

Vai-te embora, que vais tarde.

Ele sempre deixou claro que apesar de não ter o que queria tinha o melhor grupo do mundo por isso que se deixe de cenas e consiga resultados.

Tinha o melhor grupo de trabalho do mundo… se calhar do mundo dele, acredito que sim. Nunca treinou jogadores com a categoria que tem ao seu dispor neste momento.

mas se calhar, percebeu que existe um grande mundo para além do seu…

Concordo com algumas opiniões daqui, pessoalmente não tenho nada contra ele e parece-me ser um homem sério, mas a entrevista revelou mais do mesmo. Ao Paulo Sérgio, à semelhança da maioria dos dirigentes que estão e têm passado pelo Sporting, falta-lhe ter a noção da realidade. Defendeu alguns jogadores - e acho bem que o faça, porque é o líder de um grupo - mas perdeu-se em elogios ao Patrício, Postiga e André Santos, que são jogadores que, não pondo em causa se são bons jogadores ou não, nunca podem ser defendidos como se estivessem a fazer uma época de sonho. Aquela de dizer que o André Santos é uma máquina é de rir…para não chorar. Mas pronto, isso já são assuntos para discutir nos tópicos próprios.

De resto, revelou algum desconforto e penso que ele próprio tem a consciência de que se não ganhar ao Paços e ao Porto o mandam embora, por muitas juras de amor eterno que o Bettencourt lhe tenha feito (há quem não aprenda com os erros…).

Dúvido muito…basta ganhar ao paços e mesmo que perca com o fcPorco fica…aposta?

Ele se perder com o Paços não vai embora. Ele apenas será corrido quanto tudo tiver perdido…UEFA, LIga e Taças.

eu concordo.

Admiro-me não lhe terem posto a pergunta clássica: acha que tem o lugar em risco??? nããããoooooo :lol: :lol:

“Quem joga no Sporting tem de ser responsável!” Concordo! Mas mais fundamental era que a direcção e equipa técnica o fossem…

Ou Secalhar nem isso

Paulo Sergio 4 Ever Esqueçes te?

alguem me sabe dizer onde posso ver a entrevista ao paulo sergio ? se irá repetir ou nao na SporTV, ou se ha algum link na net com o programa de ontem … ?

agradecia uma resposta sff

abraços

Eu reparei numa coisa ontem durante a entrevista, vê-se claramente que a direcção tem plenos poder sobre o PS e faz muitas coisas sem sequer lhe perguntar a opinião, notou-se isso quando ele falou no caso Izmailov e Stojkovic dizendo que queria ficar com os dois mas que não vai ficar com nenhum.

E doutra coisa eu tenho quase a certeza, sem querer desculpar a incompetência do treinador, eu tenho quase a certeza que o costinha obriga o ps a por o maniche a jogar!

Posso estar a confundir, mas na altura da saída de Stoi, pareceu-me ter lido de declarações pouco abonatórias sobre o jogador… e nem quero pensar que Costinha possa obrigar PS a pôr o Maniche a jogar… era uma vergonha para todos…

se forem motivos disciplinares pré-paulo sergio… nao precisam da autorizacao deste para fazerem o que quer que seja…

e que o PS é mau treinador isso da para ver ao longe…

Por acaso, o que me recordo foi ele ter dito que tecnicamente ele não era o melhor, mas que enchia muito bem a baliza e que a breve prazo poderia ser o dono da baliza do Sporting. Inclusive disse nessa mesma entrevista, ao site do sporting, que o jogador se tinha ido embora quando ele não pensava que fosse e que não tinha tido opurtunidade para o avaliar convenientemente… basicamente, criticou o jogador pelo seu impulso de querer sair a qualquer custo e não querer ficar no sporting a lutar pela titularidade(embora tenha sido uma critica implicita e muito pouco “agressiva” por assim dizer). Agora, disse novamente que ele saiu numa altura em que ele ja nao acreditava que ele saisse.