Stoj saiu apenas porque meteu na cabeça que queria sair … Tales pode ficar livre em breve … Contente com as exibições de Patrício … Hildebrand veio sem promessas (o próprio jogador já o tinha assumido à Kicker), etc.
Penso que deu para esclarecer muitas coisas. A nível de comunicação nada a apontar, excepto a argolada do tal pinheiro que não deveria ter revelado na cs.
Que continue a trabalhar para nos poder dar muitas alegrias :mrgreen:
Boa entrevista , nao falaram no Pinheiro apesar de ele ter referido que a saida do Pongolle permitia um alivio salarial para atacar um outro jogador que nao aconteceu…
Referiu-se ainda ao Postiga como um jogador de topo , um avançando com capacidades únicas em Portugal…será nao marcar golos ?
Não gostei da referencia ao Postiga pois assim assume que conta e tem em grande consideração o jogador. Será um jogador de onze apesar de não o merecer. Está para ficar.
Esteve bem: tónica forte da agressividade, trabalho e colectivismo. Privilégio ao grupo e não ao individual. Gostei francamente da postura do Paulo Sérgio. Resta que a aplicação na prática continue a espelhar as suas idéias.
O Postiga irrita-me profundamente. Mas irrita-me porque tem de facto uma técnica acima da média. Só quem está de má-fé é que pode dizer o contrário. Agora que não é um goleador, lá isso não é. Irrita-me, e a todos nós, porque faz sempre tudo bem, é capaz das jogadas mais incríveis, mas é o inverso quando chega a hora de rematar. Faz sempre borrada. O Mourinho conseguiu pegar na (excelente) técnica dele e transformar isso em alguns golos e assistências. O Scolari também. É esperar que o Paulo Sérgio consiga também. Na parte motivacional, pelo menos, parece estar no caminho certo. Agora falta o trabalho do lado do Postiga. A ver vamos.
Quanto ao resto da entrevista, gostei. Esclareceu o caso do Pongolle e do Stojkovic satisfatoriamente. O Tonel já se sabia o que se passava.
Gostei acima de tudo de ver, mais uma vez, que tem ideias definidas, sem ser teimoso, e que percebe de gestão de balneário (que hoje em dia é do que faz mais diferença). As palavras sobre o Matias e o Vuk dão-me esperança, assim como sobre o Tales e Salomão. Acredito que ainda vamos ver grandes espectáculos fornecidos por esta equipa :great:
Posso ter ouvido mal mas eu acho que ele refere que seria para aliviar permitindo a entrada de um jogador que acabou por não acontecer (o tal pinheiro).
Pelo que interpretei, os elogios ao Postiga foram mais numa óptica de não o desmoralizar mas ao mesmo tempo exigir mais dele.
Inclusive o PS disse algo do género, não me interessa que o Postiga marque golos bonitos, o que lhe peço é que meta a bola lá dentro. Ou seja, está a pedir-lhe eficiência na finalização e não mariquices a dominar a bola.