[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=-h0yb1jqm-w#t=3m21s[/youtube]
Esta cena das cameras faz-me lembrar este vídeo dos Gato Fedorento. Principalmente a parte dos 3:21 :whistle: :whistle:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=-h0yb1jqm-w#t=3m21s[/youtube]
Esta cena das cameras faz-me lembrar este vídeo dos Gato Fedorento. Principalmente a parte dos 3:21 :whistle: :whistle:
Não discuto a utilidade das cameras, mas caso os 500k € tenham saído do bolso do clube, não havia prioridades?
Tipo um relvado novo, cadeiras verdes, fosso tapado…
Fazer isso a meio da época não dá. Não se vai interditar o estádio.
Foi prometido para o final da temporada.
Então, como não podemos fazer isso agora, vamos estourar o dinheiro noutra coisa? Deve estar a acabar o prazo de validade do dinheiro, só pode…
Curioso ver quem estava lá a “assinar o cheque” no negócio das câmaras de vigilância.
Será que os fornecedores do Sporting já só assinam contratos na presença de um fiador?
Aí está uma medida que ainda consegue ser pior (o número de câmaras foi aumentado?) que a jaula do Benfica. Vá lá que eu vou bem agasalhado.
Num elenco administrativo incapaz de estabelecer prioridades, esta medida, onerosa, percebe-se.
Faz-me confusão que se gaste 500k no CCTV novo, ou melhorado.
Não discuto se era preciso ou não, mas o valor em si…
:twisted: :twisted: :twisted:
Chulo que é chulo, nunca deixa de o ser!!!
Nem que os Banqueiros o pintem de ouro.
Todos para a rua e já vão tarde.
Está a minar isto tudo. Tenho uma ligeira impressão de que quem meteu a boca no trombone relactivo aos contactos do Domingos com os corruptos foi este!
Até é gajo para o ter mandado seguir. Acho ridiculo a forma como anda sempre atrás de GL a parecer um segurança!
É o VP, body guard
Chega de controlo aos próprios adeptos/sócios do Sporting!
O Sporting assinou, no início da tarde desta segunda-feira, um protocolo com a PT para a renovação do sistema de CCTV (sistema de vigilância) do complexo Alvalade XXI e da Academia Sporting/Puma. Pelo Sporting assinaram o documento José Filipe Nobre Guedes e Paulo Pereira Cristóvão e, pela PT, o administrador Carlos Duarte. Paulo Pereira Cristóvão considerou que “veio responder a uma necessidade identificada e, pese embora seja um valor avultado, fizemos um acordo bastante confortável para o Sporting em termos de liquidação do mesmo e que faz com que o Clube vá possuir, no Estádio e na Academia, um equipamento que o coloca na dianteira europeia em termos de prevenção de fenómenos de risco em eventos desportivos”.“Estamos a falar da colocação de sistemas integrados de IP Full HD, de câmaras que além do tempo de armazenamento com que passamos a contar, dá-nos uma qualidade de imagem que, neste momento não tínhamos. Passamos a ser pioneiros, mais uma vez, com a colocação de 250 câmaras novas. O sistema existirá não só para prevenção, como também de repressão, ou seja, através de qualquer elemento prevaricador, quer seja dentro do estádio, quer nas imediações do mesmo. O investimento global mostra o grande compromisso que o Sporting tem com a questão da segurança dos eventos e das suas instalações, para cuidar do maior património dos sportinguistas, que é o seu estádio”.
Carlos Duarte, é um investimento tecnológico do Sporting e a PT, com parceiro do Clube nesta área, procurámos responder às expectativas que o Clube depositou nesta operação. Penso que o Sporting ficará, em termos de tecnologia de comunicação, informação e de acesso, ao nível dos melhores clubes da Europa”.
Aí estamos nós a encher os bolsos à PT. Podemos não jogar um corno, mas pelo menos somos os melhores da europa no que toca a sistema de vigilância HD. Agora os hooligans do Paços de Ferreira, Gil Vicente, etc, já não vão poder armar confusão no estádio. Boa
Paulo “Ezequiel Valadas” Cristóvão sempre em grande…
Além de andar a encher os bolsos á PT é um nojo o que estao a fazer com os nossos adeptos
Traiçao
SL
Aos pontos a que chegou o meu Sporting… até um ******* como este PPCrist´vão nos enxovalha.
Quem pôs esta escumalha armada a mandar no Sporting vendeu o Clube. Agora, resta chorar e pedir responsabilidades a todos, TODOS, os que ainda se divertem, com a nossa camisola e com o nosso símbolo, em cima da nossa campa.
E tínhamos nós a Claque mais antiga, mais temida e mais irreverente do país… Comidinhos!
CCTV nós já tínhamos, vai é levar um upgrade, pelo que percebi da notícia. Se havia essa necessidade então optou-se por meter já um top que assim ficamos vários anos sem precisar dessa tal renovação. Acho que havia outras prioridades, mas se de facto “fizemos um acordo bastante confortável para o Sporting em termos de liquidação do mesmo”, não deve ser assim tão má medida.
Eu tenho quase a certeza que os lampiões vão tentar vandalizar o estádio à grande quando lá forem, agora com esta notícia da CCTV podemos estar a prevenir isso e além disso se alguém fizer porcaria vai ser facilmente apanhado e vamos ter imagens dos acontecimentos como prova.
Mas parece-me mais ânsia de mostrar trabalho do que outra coisa.
Sim senhor… o Big Brother chegou ao SPORTING!
TÀ BONITO!
Desenganem-se quem pensa que as 250 camaras no modesto valor de meio milhão de euros são para melhorar a segurança, sobretudo no que diz respeito aos adeptos rivais.
As camaras têm como destino os próprios Sportinguistas, todos sabem disso. E a estrear logo contra os lampiões que é para captar bem as fronhas dos contestatários caso o jogo dê para o torto… Como se eles todos já não soubessem quem são muitos dos contestatários, qual SIS, qual quê…
Ao que isto chegou…dizem que é para segurança sim sim areia para os olhos…
:cartao: :cartao: