Paulo Oliveira

Sim. O Paulo Oliveira disse em entrevista à abola no outro dia. Genial.

Parece ser um rapaz inteligente. Espero que seja o mesmo em campo :great:

Em campo não parece. É. Viu-se isso nos dois últimos anos. Para além de qualidades técnicas evidentes, uma maturidade e inteligência acima da média.

Com a saída de Rojo eminente acho que vai pegar de estaca :great: espero que esteja á altura :great:

Acho que precisaremos de nos reforçar. Ficava mais descansado se o Paulo Oliveira só fosse aposta para o ano, e esta fosse mais de integração.

Essas coisas não se programam de forma tão linear. Se justificar ser aposta este ano, é. Com ou sem outra contratação.

Sim, mas há uma diferença entre justificar ser aposta porque se está preparado ou porque a concorrência não é melhor e devia ser. É esse o meu ponto.

Paulo Oliveira está mais que preparado para assumir desde já o lugar.

É titular indiscutível do Guimarães à 2 épocas.

Volto a dizer o que disse ainda no tempo que o sugeri: Há ali coisas de Ricardo Carvalho.

Não tenho tantas certezas quanto isso. O Paulo Oliveira da última época, passará a época sentado no banco. :menos: Agora o jogador que conhecemos na primeira-época de Guimarães é jogador para dar dores de cabeça aos titulares. :mais: Não espero que consiga ganhar a titularidade já, mas vejo numa perspectiva a médio-prazo a ser um dos titulares, não só no Sporting, como na Selecção Nacional. Tudo a seu tempo, por enquanto veremos como se vai adaptar ao clube, à equipa, é jovem e tem imenso que progredir, não há pressas em que assuma já um lugar de destaque, precisamos de dar espaço para que os jogadores possam crescer.

Penso que vai ser uma das surpresas da próxima época

Para subir o nível da defesa e da equipa do Sporting? Tenho dúvidas… Não o acho nenhum Ilori ou Dier (esses sim, com capacidade para se imporem no imediato) embora acredite que, se tivermos paciência, se tornará um excelente central.

Talvez esta próxima época não seja a que ele vai provar aquilo que verdadeiramente vale mas não tenho dúvidas que futuramente vai ser titular na nossa equipa e na selecção nacional

Fica aqui um video feito por sportinguistas :great:
Paulo Oliveira - Bem-Vindo ao Sporting Clube de Portugal

O rapaz gosta de salvar bolas em cima da linha :twisted:

Vai tirar o lugar ao Patrício.

ahaha,

É um dos reforços que está a ser mais desvalorizado pelos Sportinguistas. Acredito que possa surpreender e ganhar a titularidade já esta temporada.

Tem sido apontado como uma pessoa bastante inteligente e, realmente, só uma capacidade de leitura de jogo acima da média permite todos aqueles cortes em cima da linha de golo…

O redes do VSC é que não fica muito bem na fotografia.

Tem tudo para pegar de estaca e ser titular no onze, é claramente o central com melhores potencialidades, espero que venha o rabia, faz-me lembrar o ilori e complementava-se bem com o paulo.

Sem desprimor pelo Maurício ou até pelo Rojo, mas tanto o Paulo como o Rabia tem excelentes características.

Gosto de jogadores como o Paulo porque são inteligentes, tem personalidade, não são faltosos e apresentam uma excelente leitura de jogo e de posicionamento, o Paulo Oliveira além disso apresenta uma excelente estatura para a posição, é forte no ar e é rapido, alem de antecipar-se bem perante os atacantes.

Pode melhorar na saída de bola, mas de resto é um jogador excelente e repito, um jogador inteligente, coisa que Rojo por exemplo não é.

E além disso é uma excelente pessoa, tive oportunidade de o conheçer ha uns anos atrás, pois os meus pais são amigos de uns familiares dele e ele tem de facto grande personalidade e é muito inteligente, é um exemplo.

É muito inteligente, e tem algo muito bom que é o Posicionamento, sabe sempre se colocar no sitio certo à hora certa

Agrada-me imenso este central, é português, pode ser claramente selecionável assim jogue e Bento queira, é alto, rápido qb, ainda jovem e tem um sentido posicional invejável.
Estou convencido de que a luta entre os 4 centrais (Rojo, Mauricio, Oliveira e Dier) irá dar muito boas dores de cabeça a Marco Silva. Na minha opinião estamos perante 4 centrais de excelente nível e todos ainda relativamente jovens!