4M ano no Lyon…vamos pagar quanto? 6? Exagerado para um treinador
Venha ele!
Se calhar em janeiro teremos de ir dar uns “retoques” ao plantel
O RA recebia 6.5M/ano.
“barato” era o RB.
Se forem 5/6 M e te valorizar jogadores, trouxer títulos, não importa!!!
Pois, o Rui Borges era barato, e aqui estamos nós.
Yah… o Valverde só pedia metade. E depois temos o Rui Vitória… esse vinha por 2. O Abel então vinha de graça (diz-se que queria 6, mas era a brincar, de certeza)
Fod**** ainda vamos pagar ao Lyon?
esta direção devia ter direito a um documentário. Se calhar terá, daqui a uns anos.
Dentro das opções aparentemente disponíveis, talvez não houvesse melhor opção. Não o acho um treinador soberbo mas evoluiu muito desde aquela passagem em falso nos tripeiros… soube dar um passo atrás, voltou a ter uma oportunidade e a partir daí foi fazendo bons trabalhos por onde passou (exceto talvez na Roma mas também a Roma tirando esta época tem sido sempre miserável). Evoluiu imenso, traz experiência, parece-me uma aposta certeira para tentar levantar este plantel que tem qualidade mas precisa de um pulso firme. Que seja um tiro certeiro, não vai ter tarefa fácil até porque o campeonato está basicamente hipotecado mas ainda há objetivos a alcançar.
Bem, não seria a minha escolha. Espero que tenha aprendido e evoluído pelos sítios por onde passou. Após a Ucrânia, sempre em ligas de top 5.
A vir, é para apoiar. Boa sorte!
Curioso para ver quanto vai custar (anos de contrato, valores por época, etc.).
Já?!
… nem me deu tempo para acabar de fazer a sopa
A confirmar se que tenha a melhor das sortes e que consiga dar a volta a este futebol paupérrimo, sem garra, sem ideias e sem vontade.
Tinha era sido escusado isto tudo, toda a gente previu esta palhaçada menos quem devia ser o primeiro a prever… agora chega o rapaz com o plantel no lodo e o principal objetivo já queimado. Se não se podia ter feito isto logo no fim da época passada. Há coisas que realmente ninguém compreende.
Prevemos todos isto no final da epoca passada…
Sporting Vintage… Mas estava na cara…parvo fiquei eu como é que ainda houve malta a defender um e outro!!
Se vier, como eu disse semanas atrás, é o meu favorito dos Portugueses