Paulo Fernandes: Muito obrigado

Muito obrigado pela enorme dedicação e sucesso oferecido ao nosso clube. Por tudo o que fizeste, esta vitória é muito tua. Mais uma vez, os dirigentes do SCP, foram indignos na forma como trataram alguém que dedicou tanto da sua vida ao Clube. Nada estranho quando se recorda que foi esta gentalha que mandou fora o Damas.

:clap: Parabéns e Obrigado pela tua dedicação, grande CAMPEÃO! :clap:

Pelas declarações no final fiquei com a sensação que vai para a trampa… espero bem que não!

Fiquei com a clara sensação de que vai para o slmerda…

Parabéns e muito obrigado pelo que nos deste!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado por tudo!! :great:

Rezo para que não vá para o carnide!! :pray: :pray:

Já o fiz no tópico do jogo, faço-o também aqui. Obrigado Paulo Fernandes.

Houve várias críticas, algumas delas até merecidas, mas hoje é dia de festa e ele obviamente tem muito mérito nisso.

Estava visivelmente emocionado hoje no final do jogo.

Parabéns e muito obrigado !!! :clap: :clap: :clap:

Antes de ser provavelmente anunciado como treinador dos porcos, desejo antes de mais a uma das pessoas mais correctas do desporto nacional e a um enorme sportinguista toda a sorte do mundo no futuro, a não ser que seja na esterqueira, e digo que compartilho do sentimento do paraver: Vergonha, por mais uma vez termos despachado um dos nossos grandes, ainda para mais grande leão.

Fiquei enormemente frustrado, ainda acreditei que pudesse mesmo ficar e fossem só rumores os do Orlando Duarte, mas pelos vistos não.

Só duas palavras:

OBRIGADO CAMPEÃO!

Eu sei que tudo tem um ciclo, mas há ciclos que não fazem sentido terminar!

Acho inadmissível e mais um acto de má gestão desportiva mandarem embora o Paulo Fernandes. Mesmo que o futuro treinador se sagre campeão, a verdade é que o futsal do Sporting deve muito ao Paulo Fernandes. Ter uma atitude destas não é, para mim, correcta, principalmente quando conseguimos ter uma equipa bastante mais competitiva e forte do que à 2 anos atrás.

Não vás para as galinhas porque nunca serás campeão lá e a teu lugar é no Sporting Clube de Portugal.

Força Paulo.

Obrigado Paulo Fernandes por tudo :beer: .

Já o tinha dito anteriormente, é uma péssima opção deixar o Paulo Fernandes ir embora. Ainda por cima sendo quem vem para o substituir… :wall:

A ele lhe agradeço todos os títulos que conquistou ao serviço do Sporting, agradeço o esforço, dedicação e devoção que sempre deu ao clube. Sempre sofreu pelo Sporting e, apesar das críticas e dos momentos menos bons, sempre soube dar a volta por cima, culminando o seu percurso com um título mais que merecido.

Aprendi a amar o futsal com o Paulo Fernandes e alguns jogadores que já passaram (Bibi e Zézito) e outros que ainda estão (Déo e João Benedito). Espero que o futuro do Paulo seja risonho, a menos que as suas declarações indiciem o slb como destino, mas futuro ainda mais risonho para o Sporting.

Pode ser que um dia tenha a oportunidade de voltar. Sem ressentimentos nem mágoas, disse ele.

Eu não sou nada de petições online nem lhes vejo utilidade alguma, mas a verdade é que aposto que esta decisão deixou imensa gente, tal como eu, totalmente desolada, até pela forma como pelos vistos foi desenhado o processo, pelo que o Paulo disse, e o que me dizem a criar qualquer coisa que se espalhasse devidamente, sem infantilidades, sem ser algo totalmente amador assinado por 10 pessoas, que visasse ou mostrar agradecimento e solidariedade para com o Paulo, ou até mesmo algo como: “Eu quero o Paulo Fernandes a treinador do Sporting.”, e que chegasse aos contactos leoninos que todos teremos e que permitisse uma verdadeira demonstração de solidariedade e que metesse alguma vergonha até na cara dos responsáveis pelo que sucedeu?

Admito que possa parecer que estou demasiado “agarrado” a um só personagem de um elenco de vencedores, mas a verdade é que o Paulo é cada vez mais parte integrante do futsal do nosso enorme clube, e o que lhe foi feito é lamentável, ainda por cima em ano de título.

Digam apenas o que acham, se acharem descabido deixem estar. :great:

SL

Vergonhoso o que os dirigentes fizeram ao senhor que nos deu só metade dos títulos desta modalidade enfim, fazem falta dirigentes que amem o Sporting como o Benedito tem de ser no futuro…Obrigado Paulo por todas as alegrias que me deste…Só espero não te ver na lixeira mereces mais… :clap: :clap:

Confesso que sigo mais o futebol, nem tanto o futsal (mais nas decisões etc, mas sofrendo sempre onde quer que o emblema do Clube entre) e que também acho esta saída um bocado a saber a amargo…

Mas se se optou por encerrar um ciclo, ainda bem que foi com uma vitória! Se por alguma infelicidade o Sporting não tivesse sido o campeão, o cenário seria algo diferente também por aqui, aposto…

E já agora, se as informações que tenho estão correctas e percebi bem, o nosso proximo treinador, para além de repetente no clube foi o responsável por… 5 campeonatos dos 9 que ganhámos???

O prestígio do Seleccionador Nacional de Futsal ultrapassa fronteiras, sendo convidado frequente da FIFA - organismo do qual é instrutor, desde 2002 - para ministrar diversos cursos um pouco por todo o Mundo, mas com maior assiduidade nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e no Continente Europeu.

A sua carreira de técnico de clubes começou na época 1987/88, ao serviço do Atlético CP, onde permaneceu até 1991/92, período durante o qual conquistou dois títulos de Campeão Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa e sagrou-se, por duas vezes, vice-campeão, além de vencido uma Taça da mesma Associação.

Seguiram-se nove temporadas ao serviço do Sporting CP, onde alcançou o troféu de campeão Nacional da 1ª Divisão em cinco ocasiões e vice-campeão em outras três, garantindo ainda o título nos Distritais de Juniores ‘A’ em três temporadas.

E terá algo disto em conta uma parte da possivel aposta ambiciosa na Champions do Futsal da próxima época?

Alguém que consegue vencer um campeonato tão podre como este, só pode ter qualidade e mérito. Por isso e por tudo mais:

OBRIGADO MISTER!

Muito obrigado por tudo que nos deste Paulo!!! :clap:
So espero que nao va para os merdosos…

Obrigado Campeão!!!

:clap: :clap: :clap:

Muito Agradecido a um Treinador que sempre mereceu o melhor dos adeptos e da nossa instituição

OBRIGADO MISTER! :clap: :clap:[center]

És um campeão, Mister! Obrigado por tudo!

ÉS GRANDE!!!

MUITO OBRIGADO!

Muito obrigado por tudo o que nos deste, és um verdadeiro campeão!!!