Paulo Farinha Alves - Director do Futebol Profissional

O quê!? :lol:

Gostava de saber que funções vai ter e quanto vai receber. Para me rir mais um bocado.

Mais um lambuças para o tacho.

Por mim saias já amanhã pelo mesmo sítio onde entraste hoje.

As pessoas mudam…os tachos continuem…onde isto vai parar a sério…

Tirem-me deste pesadelo…

Mais um tacho

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

Vão gozar com o crlh que os fda!

Epá…

:wall: :wall: :wall: :wall:

Acabem com o clube de vez! Fechem a porta! Vai dar ao mesmo!

Ex-jogador, formado em gestão desportiva, ex-treinador, etc, etc, etc…

…NÃO…ADVOGADO!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

já agora, quanto é a remuneração aqui do advogado? ::slight_smile:

" Estamos nas vésperas de mais um “jogo” decisivo do nosso clube.

Mas este não vale 3 pontos. Vale o futuro do Sporting!

A campanha eleitoral chegou ao fim e com ela as discussões que se travaram.

Cada um terá a sua ideia e não valerá muito a pena argumentar mais do que já se fez até agora.

O futuro do nosso Sporting decide-se num acto eleitoral antecipado. A história é conhecida.

Conforme previsto acabámos todos a discutir treinadores e jogadores, em volta daquele futebol que move paixões.

O futuro do Sporting joga-se em cada boletim de voto, em cada opção eleitoral.

Tenho, porém, a certeza que o debate que se fez nesta campanha tem de terminar no Domingo.

Na responsabilidade de cada um em voltar a reunir o Sporting se jogará o futuro do nosso clube.

É por isso decisivo que se enterrem amanhã as divergências.

O Presidente eleito (com maior ou menor margem) deverá ser o Presidente de todos os Sportinguistas.

É bom que tenha essa consciência.

Os sócios que não virem as suas opções ratificadas pela maioria não devem voltar as costas ao clube.

Dessa (re)construção dependerá o dia de amanhã. E os dias que se seguem.

No percurso que fiz identifiquei a lista que, no meu entender, melhor defenderá os interesses do Sporting.

Por ela me bati durante esta campanha procurando apenas discutir argumentos, evitando o ataque pessoal.

A Lista A do Eng.º Godinho Lopes é aquela que melhor defende os interesses do Sporting.

Falei durante esta campanha (e antes dela) com muita gente, contaram-me muitas histórias sobre ele, sobre a sua determinação e sobre o sentido de responsabilidade que assumiu, sobre as qualidades pessoas.

Estou certo de que esta é a melhor opção.

Compreendi o seu projecto para o futebol, as motivações das pessoas que o acompanham nos órgãos executivos, a qualidade de cada um nas suas vidas profissionais.

Concluí pela certeza de que nenhum depende do Sporting para o que quer que seja e dele não vai, por isso aproveitar-se.

Não há nenhuma continuidade nem nas ideias, nem nas pessoas, nem nos projectos.

Compreendo a necessidade de exorcizarmos os fantasmas da presidência do Dr. Bettencourt, naquilo que reconhecemos ter sido um dos piores Presidentes da história do Sporting.

Muitos daqueles que têm hoje o símbolo da renovação estavam ao seu lado.

Ouvi-os saltar no auditório quando ainda se contavam votos.

Mas não podemos votar num candidato porque é contra o outro, contra alguma coisa do passado que não queremos ver no Sporting.

O melhor voto é um voto consciente.

O voto arriscado ou inconsciente vai dar mau resultado. A muito curto prazo.

Analisei com detalhe o que me apresentaram os outros candidatos. Respeitei as suas divergências, mesmo quando alguns excessos foram cometidos. Afinal, os excessos partiram de todos os lados, como ocorre em qualquer disputa eleitoral.

Tentaram vender-me facilidades. Fundos que depois deixaram de ser fundos, que podiam, afinal, ser contratos, ou mesmo fundos fora do país. Tentaram vender uma independência de instituições financeiras, colar-me rótulos de continuidades e descontinuidades, de passado e de renovação.

Tentaram convencer-me que “descobriram a roda” e que afinal há soluções milagrosas e inovadoras. Que nunca ninguém viu, que nunca ninguém experimentou.

Mostraram-me treinadores estrangeiros, apresentações em apoteose cuidadosamente planeadas. Criticas aos símbolos do Sporting só pela sua opção de voto.

Tentaram convencer-me que, afinal, havia símbolos do Sporting que, noutros tempos, passaram pelos clubes rivais. Deram-me outros nomes que vieram em troca.

Tudo teria, afinal, uma justificação.

Permaneço inabalável na minha opção.

Não quero, por outro lado, que se repita no nosso clube o que aconteceu no passado de outro.

Como também não quero determinado passado do nosso.

Mas eu não voto no menos mau dos candidatos. Voto no melhor!

Porque o Sporting tem futuro!

Vi muita vitalidade de pessoas que teremos de recuperar outra vez, do Facebook e dos blogues para o estádio, do sofá para os camarotes, do café para as claques.

Mas o Sporting fez já cem anos e quero que alguém seja Presidente no seu segundo centenário.

E no terceiro e no quarto.

E para isso é necessário um voto consciente, de inabalável fé de que é esta a renovação que temos de fazer.

Vamos construir o futuro!

Chegará o tempo de apurar responsabilidades e também me vou bater por esse apuramento porque acredito profundamente que temos de o fazer. Podem contar comigo para isso.

Mas agora, se não se importam, quero ver o Sporting a ganhar.

Quero deixar as pessoas em quem acredito fazer o seu trabalho.

Quero deixar o Luis Duque e o Carlos Freitas e o Manel, e o Nélson e o Vidigal e o Beto fazer o seu trabalho.

Quero dar o meu contributo.

Sempre e quando for necessário.

A vida e o sucesso constroem-se com o trabalho do dia-a-dia.

É esse trabalho que temos de deixar fazer.

E contribuir cada um com as suas possibilidades.

Vamos por isso, com serenidade, votar.

Eu vou votar em nome do Sporting. Pelo futuro e sempre (SEMPRE!) pela continuidade do clube.

Porque o Sporting é o nosso Grande Amor!"

Texto publicado no Sporting apoio antes das eleições

O Godinho quer nos fazer descer de divisao, nao quer?

Qualquer dia este sporting coloca todos os comediantes deste pais no desemprego… nao se faz!

Mas que m*rda vem a ser esta?

FARTO

Está explicado. Uma das áreas é Reestruturações e Insolvências, como podem ver http://www.plmj.pt/equipa_detail.php?cat=SOC&aID=74

Quem é este boneco? :lol:

dou comigo a pensar o quanto o PPC ainda mexe dentro do Sporting

Como se o objectivo do ■■■■■■ do Godinho fosse termos sucesso desportivamente. As questões que ele quer ver resolvidas são outras, abrangendo todo o clube.

Mais um lambuças WTF :cartao: :cartao:

RUAAA

https://www.facebook.com/paulo.f.alves.7?fref=ts

Já há muito tempo que vejo os comentários deste lambuças no Sporting Apoio e afins. Um lambuças no seu estado mais puro.

Miséria. :arrow: