Paulo Costa em Barcelos

Já não nos basta estarmos a jogar pessimamente e ainda temos de levar com este sonso…

Paraty e depois Paulo Costa? Coincidências…

Por falar em Paraty…
Não vi as imagens em nenhum canal de TV, alguem me pode esclarecer se o cepo do Silva estava realmente em fora de jogo no golo anulado?

Vi uma vez, não sei em que canal, uma repetição que me deu a ideia de estar linha.
O que estranhei foi a rapidez com que o comentarista disse que estava claramente off-side. :roll:

Quanto ao Paulo Bosta, já se sabe, este é o melhor momento para dar a machadada (quase) final.

Está fora de jogo, mas ha um penalty sobre Wender transformado em Livre na linha limite da área, e se a linha conta como área era penalty-
E ja estou farto de rever o lance…

Quanto ao Paulo Bosta, já se sabe, este é o melhor momento para dar a machadada (quase) final.

Exacto, agora é preciso certificarem-se que venha quem vier, não levante o SCP a cabeça…

Exacto, agora é preciso certificarem-se que venha quem vier, não levante o SCP a cabeça...

Nao me parece que ninguem esteja muito preocupado com isso, se nem por aqui se acredita muito nisso entao os outros devem rir-se a bandeiras despregadas disto tudo…