O Sporting terá já assegurado a contratação de um lateral-direito de prestígio para discutir o lugar com Miguel Garcia, colmatando, assim, a vaga deixada pelo regresso de Rogério ao Brasil (Fluminense).
Noticia do pasquim:
Segundo apurámos junto de fonte fidedigna, os leões têm muito bem encaminhada a contratação de um jogador de renome para esta posição, oriundo do mercado brasileiro, sendo, no entanto, uma exigência dos responsáveis leoninos que já possua experiência europeia para dispensar o habitual período de adaptação ao futebol do Velho Continente.
Descartada está, deste modo, a possível contratação de Paulo César, ex-Santos, que esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Rio Ave, no último dia 20 (ao lado do compatriota Zé Elias), mas cujo aparecimento em público furou o secretismo que os leões queriam para a operação, levando a SAD leonina a desinteressar-se do seu concurso.
brincas… corre mais que o Rogério. Aliás Maldini de um lado e Cafú do outro juntos somam mais de 70 anos mas correm mais do que alguns dos nossos que somados têm 50 anos nas pernas.
Quando se saiem com grandes adjectivos para se contratar um jogador, imagino a qualidade que o mesmo deve ter. Oxalá esteja eu enganado e espero bem que sim, mas vendo as coisas não consigo imaginar quem seja e muito provavelmente este Paulo César ainda vem mesmo mas como costumo referir e muito bem… aguardemos com tranquilidade
brincas... corre mais que o Rogério. Aliás Maldini de um lado e Cafú do outro juntos somam mais de 70 anos mas correm mais do que alguns dos nossos que somados têm 50 anos nas pernas.
Não tenho duvidas nenhumas disso.
Zed o Cafu joga em Itália. E segundo percebi é um jogador do Campeonato Brasileiro, mas que já tem experiência na Europa.
Sim eu percebi. Pode ser que tenha havido uma reviravolta na contratação do Cicinho por parte do Madrid, e ele seja apresentado em Alvalade nos próximos dias! :lol:
O lateral Paulo César que esteve passeando em Portugal na última semana, garantiu nesta terça feira que a proposta feita pelo Sporting foi considerada muito baixa pelo atual momento. O jogador tem contrato com o PSG até 2007.
“A negociação parou porque a proposta do Sporting ficou longe do que eu estava esperando”, destacou o jogador que na próxima segunda feira irá se apresentar ao Paris Saint Germain.
Paulo César tem ainda outras propostas que estão sendo analisadas e uma definição ocorrerá a partir do inicio do ano.
É Baiano é, mas sem o Gil. Tomem lá o novo lateral direito do Sporting;
Baiano
Nome: Dermival Almeida de Lima Nascimento: 28/06/78 Natural de: Capim Grosso (BA) Altura: 1,76 Peso: 75 kg Clube anterior:Boca Juniors (Argentina) (2005), Palmeiras (desde 2003 e 2004), Atlético (MG) (2001), Las Palmas (Espanha) (2000-2001 e 2002), Vitória (BA) (99), Matonense (SP) (99) e Santos (SP) (93-98) Primeiro jogo pelo Palmeiras: 09/08/03 – Palmeiras (SP) 4 x 3 Portuguesa (SP)