Eu também me lembro duma entrevista em que o Soares Franco justificou o facto de ser o Paulo Bento sempre o primeiro a dar o corpo às balas afirmando que era natural ser o treinador a defender a sua equipa e de ter dito que em Inglaterra ninguém sabia quem era o Presidente do Manchester, mas nunca o ouvi dizer que o Paulo Bento tinha, ou ia ter poderes de um Manager à inglesa, aliás é evidente que ele não os tem, embora com a saída do Carlos Freitas ele provavelmente tenha visto a sua influência aumentar em matéria de contratações.
Em relação à tua última frase, eu sei que tenho quase mais 20 anos do que tu, mas será que ainda não vias futebol no tempo dos três trincos do Octávio, ou do maravilhoso futebol do Carlos chupa-chupa. Bom então ainda não viste nada, aliás pelo que percebi o melhor que viste foi o Sporting do Peseiro que tal como o Paulo Bento não era um treinador perfeito e por isso também foi vitima aqui de muitas criticas excessivas, embora na minha opinião ele seja menos treinador do que o Paulo, principalmente porque é mole o que lhe foi fatal no Sporting. Também percebi que és um dos subscritores do “mito Jozic”, mas se há coisa de que eu não tenho saudades é dos quartos lugares e das eliminações à primeira nas competições europeias e Taça de Portugal, prefiro ir ao menos ganhando estas tacitas