Paulo Bento

E não era só isso:

Ainda vais substituir o bitaites na Liga dos Últimos, com as tuas pérolas literárias…

Fodasse… sai um tapado pa entrar um tapado ao quadrado?!? desejas assim tanto mal ao Sporting? :-X :-X

mas quem é que os pediu? fui eu?
reparem lá os jogadores que ele pediu se algum prestou? ( tirando o izmailov e vuk)
marian had
purovic
angulo
postiga
caicedo
grimi
bueno
tiui
rochemback
luis paez
celsinho
paredes
gladstone
farnerrud
yannik pupo
alecsandro
romagnolli
matias fernandez ( até agora uma desilusão)

alguns deles (poucos) bastante mal aproveitados pelo sir bento

À 8ª jornada estamos a 10 pts do 1º e com menos 2 golos que o …cardoso :wall:

Mas tá tudo bem, a mim é que não me apanham mais nenhuma vez a ir receber os meninos e depois ver que estamos lá uns 12 ou 13 e não se passa nada.

Quando me garantirem que estamos lá 200 ou 300 descontentes, podem mandar PM, menos que isso não me apanham lá!

Havia de ser bonito. Era só pérolas nas conferências de imprensa:

“Perdemos a primeira mão por 4-0, mas estou confiante que vamos ganhar a segunda por 6-0”

“Estamos a 20 pontos do primeiro a 10 jornadas do fim, mas acredito plenamente no titulo”

Sem comentários.

Aos poucos, os admiradores e defensores da besta do treinador do Sporting deixam de poder abrir a boca. O esófago já está completamente entupido de sapos.

Estou perfeitamente mentalizado: enquanto o gajo treinar a equipa, não vamos sair disto.

À 8ª jornada estamos a 10 pts do 1º e com menos 2 golos que o …cardoso !!

Essa e uma verdade indesmentivel!!

So que o benfica apesar de estar a jogar bem(ha que ser justo), este clube por este andar estas em vistas de entar no guiness book como o clube que mais penaltys tem , sendo a maioria deles a nao existirem, dai o cardozo ja ter tanto golo!

Quanto ao Paulo Bento , esta na hora de se ir embora, para quando?

Esta sua teimosia em continuar cheira-me a chulo!!

Já para não falar do “Se for para criticar, fiquem em casa!” :slight_smile:

O Paulo Bento por certo ainda não percebeu que a sua carreira de jogador já acabou e que agora é treinador.

Querer agora arrastar consigo os jogadores numa possível saída é chorar a rir, alguém devia explicar-lhe como é que funciona o futebol há mais de 100 anos e que não é a sua ideia peregrina que o vai revolucionar.

A conferencia de imprensa foi semelhante a outras que já fez, que não era o único culpado, que não ia cair sozinho, até dos bufos falou enfim… :inde: Infelizmente vamos ter de aguentar com ele até o jogo com os cucos e ai se o resultado for humilhante ai sim não terá mais como continuar pois ainda não acaba a primeira volta e fica a 13 pontos do benfica isto se o benfica e o sporting ganharem os próximos 2 jogos

Vejamos assim, dos 11 golos 4 são de penalti, basta achares que há pelo menos dois que sejam justos, para o cardoso ter tantos golos como o Sporting!

Mesmo assim, achas isso bom?!

Ciências do Desporto se faz favor! :mrgreen:

Aproveita esta semana que há cá festa! :great:

Mesmo assim é uma vergonha :frowning: 4º lugar a 7 pontos do porto

É um incompetente em tudo, nem vale a pena estar a gastar muita palavra para o definir.

RUA!!!

a culpa não é dele nem dos jogadores é dos quem os contrata e quem não tem coragem para os despedir pelo mau serviço demonstrado?

se alguem no seu emprego tiver mau resultados é avisado e se continuar vai pa rua sem dó nem piedade.

mas o scp é um clube de amigos, que ta em falencia tecnica e que empatar contra o ultimo classificado é natural.

eu sou vou ao estadio quando vir mudanças ou seja, paulo bento e pebarbosa rua e vir que quem entra tenha ambição de mudar as coisas

Fez um bom trabalho nos primeiros tempos em alvalade , já é tempo de terminar o seu ciclo no Clube , muitas limitações tácticas e muitos erros cometidos, está um autêntico incompetente …

Rua PB

Quando é que vai ganhar VERGONHA e descolar do lugar? Esta LAPA apoderou-se e mama 15 MIL CONTOS por MÊS pra treinar um plantel do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não consegue pôr a equip a jogar RAZOAVELMENTE.

VAI-TE EMBORA CHULO