Paulo Bento. Sportinguista desde menino?

Uma coisa que me intriga imenso, é saber se o tão amado treinador do Sporting Clube de Portugal, Paulo Bento, é na realidade do clube desde pequeno! Gostaria que me pudessem esclarecer esta duvida e também comentar o facto!

Paulo Bento é lampião. Toda a gente o sabe e ele mesmo o admitiu em recente entrevista televisiva. Se te intriga “imenso”, é porque andas muito mal informado.

O que é que queres que a gente comente? E essa referência ao “tão amado”, vem a propósito de quê? Preferias lá ter o Jorge Gabriel?

Boas,

Por mim, o Paulo Bento até poderia ser o sócio nº 1 dos rivais e ser presidente deles ao mesmo tempo, desde que ganhemos! É tudo o que eu quero… Ganhar. :wink:

Cumprimentos a todos,

:arrow:

na calha do que ja disseram para jogadores… lampião?? rua com ele :arrow:

O paulo bento é tão lagarto desde pequenino como… o Simão é lampio desde que nasceu (já que pequenino sempre foi). Por aí já tens uma ideia.

A diferença é que um parece ter alguma personalidade, o outro nem por isso.

desde que seja um bom professional pode ser do que quisser.

Essa referencia do tão amado, é mesmo porque ele e tao amado pelos sportinguistas, inclusivamente eu!..

Para mim pode ser o que ele bem quiser, desde que respeite o Clube e honre a camisola que veste.
Prefiro um lampião como o Paulo Bento, do que um sportinguista como o simãozinho.

discusão inócua

Eu quero um treinador Profissional … aquilo que ele fizer em casa, ou na casa de banho … é com ele!
Se ele se entregar ao Sporting todos os dias, foi um excelente profissional, não me preocupa o facto de ele ser lampio, ou tripas …

Participação voluntária!

E o Ricardo não foi Profissional a partir da altura em que assinou com o Sporting?

“Quem sabe nunca esquece”

Ele que trabalhe que é o dever dele, em vez de dizerem que é um pobre coitado que não tem os mesmos jogadores da época passada.

O Couceiro é sportinguista. Bute fazer a troca? :lol:

O que realmente interessa é a qualidade e o profissionalismo. O resto são balelas.

nem mais

Concordo, q ele e um bom mister ja ninguem tem duvidas… profissional, aspas, aspas! Agora so abri este topico pq tive curiusidade… eq la por ter jogado no benfica dois anos nao quer dizer q seja lampiao… pq ele ate foi do estrela para la! e um gajo q ja tem 6 anos de casa tem q nutrir algum carinho pelo scp na minha opniao…! so lhe desejo boa sorte e continue a ter sucesso seja onde for!

E inútil. O que interessa é ser profissional.

e’-me completamente indiferente de que clube e’ o PB, tou-me completamente a marinbar, ate porque como ja foi aqui referido, o PB e’ um grande profissional daí que discussao seja despropositada, na minha opiniao!

Tens exactamente a mesma opinião que eu, mas outros poderão não ter, por isso a discussão poderá não ser despropositada, e daí eu ter dito que a participação é livre! Não existe a necessidade nem obrigação de se participar em todas as conversas que existem.

nao referi que nao deviam comentar, apenas dei o meu pto de vista

Apesar de ser lampião (ou ter sido…) admiro a forma como defende o Clube, para além de defender a equipa. Nisto, ensina muitos sportinguistas, que enquanto estiveram no clube, preocuparam-se apenas em olhar para o seu umbigo em vez de defender o Clube.