Começa a exigir mais dos jogadores e a responsabiliza-los pelos erros a ver se as coisas não mudam.
Mas entendo a tua posição… É muito mais facil tapar o sol com uma peneira e culpar os arbitros.
Vê-se o jogo, arranja-se 3 ou 4 lances em que o arbitro tenha errado e prejudicado o Sporting e siga para Bingo. :arrow:
Sinceramente dizer q a culpa de perdermos o jogo eh do árbitro eh de mandar areia para os olhos e não querer ver que não fizemos os mínimos admissíveis para ganhar o jogo. Jogares sem o mínimo de atitude sem jogo de equipa.
Quem la esteve, percebeu a dualidade de criterios, a forma como o homem estava sempre pronto a provocar os jogadores do Sporting, sempre a espera da minima critica para dar amarelo. Enfim se teve ou nao influencia directa no resultado e dificil dizer de uma forma clara, agora nao me esqueço de ver um jogador da academica a sair do relvado e a entrar sem autorizaçao e nem sequer foi advertido, vi um jogador que tinha saido para ser assistido, o jogo para e este jogador entra no relvado para ser substituido, e isto tudo porque o arbitro assim o entendeu.
surreal essa parte, 1º o tipo finge uma lesão o jogo para, vem os médicos a maca ele diz que já não quer ir de maca, vai até a 2 metros da linha lateral, vê que vai ser substituído volta para trás para o lado oposto do campo para ser substituído isto tudo com a complacência do árbitro…
a nomeaçao do PB foi uma provocação e funcionou, porque João pereira e afins já entraram de cabeça perdida preocupados com o árbitro e não em jogar futebol!
Isso foi o que escrevi na página anterior, o árbitro fez de tudo para nos prejudicar, isso é uma coisa e falo nela porque é verdade e não ando aqui a colocar as culpas nos árbitros e a isentar jogadores, se as pessoas souberem ler no meu post anterior irão ver que eu não culpei o árbitro.
A culpa foi 100% do nosso colectivo que não encarou o jogo como devia, mas não devemos isentar este boi porque o mesmo fez tudo para nos prejudicar eu vi o mesmo jogo que todas as outras pessoas ou pelo menos julgo ter visto.
Mas pior que ele foram os nossos jogadores, inadmissível!
Quem esteve lá ou quem viu pela televisão como eu, viu se esteve atento obviamente o mesmo que tu, pois é verdade isso que referes é certo que não desculpa a má atitude dentro de campo do colectivo do Sporting Clube de Portugal.
Certo é que deve ser dito, pois é verdade tudo o que diz o forista blasted_soul e obviamente que algumas coisas de que fala não se vêm na TV, é também verdade que as pessoas tem que começar a saber ler e não vir acusar os outros de dizer isto e aquilo só para defender o Sporting Clube de Portugal porque apenas escrevi o que vi.
Uma coisa é relatar o que vi com verdade e outra coisa é estar a ser acusado de defender o Sporting por dizer a verdade e vir dizer que enquanto existirem pessoas como eu que dizem a verdade o Sporting não vence, não é nada disso ninguém aqui está a ilibar o colectivo do clube seja do que for, só existe um culpado a nossa equipa.
Outra coisa completamente diferente é vires dizer que estou a defender a derrota com a arbitragem não é nada disso, isso é pura mentira, mas que o árbitro nos prejudicou temos que o dizer, volto a repetir porque é verdade!
Obviamente que não perdemos por culpa dele foi por culpa de todo o colectivo do Sporting Clube de Portugal, mas que tudo fez para nos prejudicar é também verdade as imagens não mentem.
Gostava que me indicasses nestas duas páginas um só forista que diga que quem teve a culpa de perdermos foi o árbitro.
Quando tiveres seja o que for para me dizer diz directamente, não tenhas problemas sou apenas um Leão e um Sportinguista como tu e não perdemos por culpa do João Pereira, nem do Polga,isso é mentira, perdemos por culpa de um colectivo que não soube encarar a partida como encarou no jogo de Alvalade com o Braga que pareceu para os jogadores ter mais importância que este.
Não me estava a referir a ti, mas já vi que te serviu bem a carapuça.
E deixem-me dizer mais uma coisa… Era o cumulo dos cumulos alguem responsabilizar Paulo Baptista pela derrota do Sporting. Responsabilizar Paulo Baptista pela derrota, já não era a patologia crónica que muitos sofrem por aqui, era um caso psiquiatrico. É so a minha opinião.
Mas OK. Passando á frente. Sei bem que estou a pregar no deserto.
Para o ano o que eu espero ler aqui na hora das derrotas é mais do mesmo.
No dia em que nos começarmos a preocupar mais com o Sporting, e a preocuparmo-nos e a falar menos do Arbitro, talvez as coisas mudem.
Não uso carapuças, mas é assim que gosto se mais ninguém falou no árbitro sem ser eu para quem seria afinal, mas tudo bem.
Continuo a dizer-te em tudo o que li neste tópico não vi um único forista a dizer que a culpa foi do árbitro e nem consigo perceber onde foste buscar isso.
Quanto ao preocupar-me com o Sporting preocupo-me tanto como tu, mas não estou na direcção logo nada mais posso fazer do que apoiar o nosso clube o melhor que sei e posso. :great:
Sinceramente não vejo nenhuma relação entre uma equipa que joga mal, e um arbitro corrupto!
Foi sem duvida uma péssima arbitragem! O trinco da Académica deu porrada quanta quis, o arbitro à primeira falta, avisou-o que na próxima levava amarelo, mas só passadas mais 3 faltas é que lhe deu o amarelo. Isto justifica-se?
O penalty que o Rui referenciou do lance do Matias é claro! E no lance em que o Edinho fica isolado contra o Rui Patricio há fora de jogo claro, logo não se pode culpar o Polga, certo?
E Agora eu pergunto, se foi penalty e o arbitro assinala como é seu dever, e o Sporting empata, e eventualmente com mais tranquilidade na 2ª parte ganho o jogo, estaríamos aqui a falar numa má exibição do Sporting?
Se o tipo da Académica leva amarelo quando tem que levar, será que iria continuar em jogo por muito mais tempo?
O Sporting jogou claramente mal, mas as regras são para cumprir. Outros há que não jogam um cacete, e ganham os jogos e títulos… por que será!?
É exactamente isso que aqui vim descrever, ora se este Paulo Baptista sempre nos prejudicou em todos os jogos que nos apitou, se foi quem fez greve para não apitar o nosso Sporting Clube de Portugal, clube correctíssimo em relação a toda podridão que desgraça o futebol Português, essa sua decisão teve como prémio apitar a final da taça de Portugal.
Ontem, começa o jogo e os jogadores da Académica, começaram a sarrafar todo o jogador do Sporting que mexia, Capel principalmente, como em todo este campeonato o árbitro fez clara vista grosa a entradas para pelo menos amarelo claríssimo, no lance de Polga é falta clara de Adrien vai á perna de Polga não joga a bola, como disse de manhã volto a repetir é penalti claríssimo na jogada de Matias a bola é cortada com a mão descaradamente e vergonhosamente a RTP mostra apenas uma vez, o comentador inclusive fala no penalti, mas nunca mais dá um pio sobre o assunto durante todo o jogo.
Tal como disse só sinto tristeza de não ter uma Box que pudesse ter gravado o jogo e mostrar aqui a todos, pois não sou mentiroso sei o que vi.
Agradeço-te johnfrusciante, pois pelos vistos também viste, é que não tenho por hábito ser mentiroso.
Tudo o que ontem escrevi e hoje, não foi em momento algum com o intuito de defender o colectivo do Sporting dá má exibição que realizou, nem tão pouco desculpar o indesculpável, pois de facto foi uma má exibição, mas meus amigos é verdade que o árbitro teve também mãozinha nessa má exibição, disse-o ontem e digo hoje, porque é verdade!
Tal como o forista johnfrusciante, disse e muito bem as regras são para cumprir e a única coisa que peço a esses corruptos é que sejam isentos, isenção por favor, nada mais, pois tal como também disse e muito bem johnfrusciante, os outros também jogam mal, mas nunca são empurrados para baixo como nós e vencem os títulos como muito bem sabemos.
Por último, meus amigos, uma coisa é defender o Sporting Clube de Portugal desta corrupção que é o que tento e tentarei sempre fazer, pois de mim esses corruptos não levaram nada nunca, outra coisa completamente diferente é eu estar aqui a dizer que a culpa de tudo foi do árbitro, pois não é verdade e nem eu seria honesto.
Já disse e repito, o nosso colectivo esteve péssimo a meu ver, excepção feita a João Pereira, Capel e Schaars que não merecem ser metidos no mesmo pote, porque se esforçaram muito mais que todos os outros.
Graças a Deus ainda estou suficientemente lúcido para saber que não foi só por culpa do árbitro que perdemos, mas que teve a sua mãozinha lá isso teve e devemos dize-lo porque o jogar mais é tudo letra, sou a favor de que joguemos mais sim senhor, mas é necessário que nos deixem faze-lo.
Tudo o que escrevi não é doentio e nem de um cego que está somente contra a arbitragem, mas sim, a meu ver de quem está a favor unicamente da verdade.
Fica aqui o lance de que falo do Matias para que todos vejam que não sou mentiroso, Deus tarda mas não falha, vejam bem ao 1:30m como o defesa da Académica corta a bola com mão era penalti nitido.
É a mesma história todos os anos, a nós tudo nos acontece, somos uma espécie de cobaia dos apitadores…
Golos com a mão…
São considerados atrasos a cortes claros que dão em livre directo, e depois golo…
Contra nós são marcados penaltys com faltas fora da área…
Expulsões por comportamento violente, também é tão fácil de nos marcar…
Contra nós as expulsões por vermelho directo são sempre fáceis de analisar, dizem eles que “é uma jogada de golo eminente”…
Enquanto isto nos acontece, caracois, javalis, brunos alves etc nunca vão para a rua… É curioso…
E eu pergunto… se não fossemos prejudicados, os níveis de confiança dos jogadores não iriam aumentar durante os jogos? Não teríamos muitos mais pontos? A confiança não seria maior? Não estaríamos neste momento na “Champions”???
Mais uma vez digo, jogamos mal mas também fomos muito prejudicados! O porto curiosamente contra nós jogou mal mas ganhou com a ajuda do apitador, por isso não me venham desculpar os apitadores, porque eles tem uma boa quota da culpa do Sporting não conseguir bons resultados internos nestes últimos anos!
A questão de os jogadores terem de estar preparados para jogar contra 14 não é correcta. O jogo são 11 contra 11!!!
No fundo é a mesma coisa que culpar o Polga no lance em que o Edinho se isola, por não ter interceptado a bola, mas como se pode culpa-lo se o jogador está em fora de jogo??? Se está fora de jogo que se marque!!!