Como sempre em PORTUGAL fazem-se os favores a outrém e prejudica-se sempre o Sporting Clube de Portugal no fim ainda dá direito a prémio, tal é a escumalha que enorme cambada de corruptos que não conseguem vencer nada nem conseguir nada sem ser a roubar.
«É um marco histórico para mim. Sou, neste momento, o árbitro mais antigo em atividade e o que mais jogos de 1.ª Liga realizou. Para mim, era um prémio justo e merecido, não só pelo que tenho feito ao longo da minha carreira mas também pelo que fiz esta época»
Mais um triste caso a juntar a tantos outros que nos tem feito. :cartao:
Em quanto não tivermos um presidente que parta a loiça toda, que vá para a guerra defender o nosso clube,
vamos estar constantemente a ser gozados e penalizados por estes bois do apito.
o Sporting clube de Portugal pode recusar este gajo?
vamos ter de jogar contra 14, e tenho um certo receio de que está tudo preparado para não nos deixarem ficar com esta taça :think:
Entendo esta nomeação como uma clara provocação. Havia 2 árbitros que NÃO podiam ser nomeados para a final, o João “pode ser” Ferreira ,e este outro artista , o Paulo Baptista.
E porquê? porque foram os rostos da greve corporativista dos arbitros aos jogos do Sporting. Foram eles os nomeados que se recusaram a apitar, criando um precedente gravissimo que antes não se verificara: É que se antes a dualidade de criterios que enfrentávamos era apenas dentro do campo, a partir desse incidente a tal dualidade passou a ter continuidade cá fora, gerando-se a partir de então uma nítida má-vontade para com o nosso clube de quem sentia as costas quentes para camuflar os seus erros.
A dualidade de critérios a que me refiro traduziu-se na incapacidade de reação igualmente corporativista dos árbitros, quando ocorreram outras declarações de responsáveis de outros clubes bem mais graves e contundentes que as nossas … a reacção foi ou ignorar ou até pedir-lhes desculpa.
Enfim, os(i)responsáveis pela escolha deste arbitro para a final… acertaram mesmo na mouche da imbecilidade :wall:
E os dirigentes do Sporting, como é ? Chegaram a reagir à nomeação ou quedam-se quietos que nem ratos…?
Finalizando, espero que a arbitragem não interfira no resultado da Final , este árbitro nem é um dos que mais detesto;
que ganhe o melhor, e o Melhor é obviamente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sim.
Este é que (também) se devia recusar.
Se tivesse espinha!!!
Era para sempre. :rotfl: Não nos largam a braguilha, pqp. :mrgreen:
Não esteve assim tão mal nesse jogo. O Lance de Rodriguez pode ser discutivel, mas sinceramente até a mim me deixava duvidas. Na expulsão do Nuno Santos esteve bem e fez o que tinha a fazer.
A meu ver é um péssimo árbitro ou então tem ódio ao Sporting, pois hoje mal começou o jogo deixou os jogadores da Académica dar sarrafada forte e os amarelos foram ficando no bolso a meu ver no lance do golo é falta nítida de Adrien sobre Polga, mas fez vista grossa, depois em lande com Matias o defesa da Académica corta a bola claramente com a mão dentro de área junto á linha de fundo, naquela jogada em que Matias por fora ultrapassa o defesa da Académica foi penalti nítido, mas nem ele nem o fiscal viram ou não quiseram ver.
Não estou a falar na penalidade que todos pedem no final é uma na jogada que descrevi, quem tiver o jogo gravado poderá ver que não minto.
Para além disso fico parvo como a RTP não mostrou o lance mais que uma vez, pena eu não ter uma box que tivesse filmado o jogo para colocar a qui o lance, porque na hora do jogo em directo e no seu tópico referi isto e depois como não mostrou é difícil de explicar ás pessoas.
Nada serve de desculpa para a péssima exibição da nossa equipa no seu todo, quem esteve mal a meu ver foi o nosso colectivo e não um só jogador em particular, foi de facto o colectivo que falhou a 100% não teve atitude que teve contra o braga e pagamos caro por isso, o árbitro não foi o mal de todos os nossos pecados, mas que fez parte, lá isso fez.
Assino por baixo Reilagarto, infelizmente tem sido a nossa sina.
Mas enquanto houver Sportinguistas por aqui, que em cada 10000 Posts, passam 5000 a falar de arbitragens, vamos continuar assim.
Porque as desculpas serão sempre a mesma, e os Polgas e Joãos Pereiras irão continuar a jogar e a enterrar o Sporting.
A eles não lhes custa fazerem isso… Tem as costas quentes… tem as costas protegidas por adeptos Sportinguistas que na hora das derrotas vão lá conforta-los e mandar as culpas para os arbitros e para o Pinto da costa.