Paulo Baptista na Final da Taça?!

Meus caros, espero estar a postar na secção correta. Se não estiver apresento desde já as minhas desculpas.

Abro este tópico para “ouvir” os vossos comentários sobre a nomeação do Paulo Baptista para a Final da Taça de Portugal.

Então o homem recusa-se a substituir o João Ferreira no Beira-Mar x Sporting e agora tem muio “orgulho e prazer” em arbitrar esta final?!

Espero que o prazer que ele refere não seja o prazer de nos prejudicar…

Enfim!

É caso para dizer que em Portugal o crime compensa…

Desta vez não vai recusar apitar o nosso jogo…

Que apite só o que vir e que não invente… :whistle:

Como sempre em PORTUGAL fazem-se os favores a outrém e prejudica-se sempre o Sporting Clube de Portugal no fim ainda dá direito a prémio, tal é a escumalha que enorme cambada de corruptos que não conseguem vencer nada nem conseguir nada sem ser a roubar.

Como disse e muito bem o forista QVsimões.

Em Portugal o crime compensa.

Lá vamos ter de jogar mais uma vez contra 14. :cartao:

Então agora não recusas apitar? :whistle: :whistle:

Sempre a f**er o Sporting :cartao: Já começa a ser descarado demais >:(

«É um marco histórico para mim. Sou, neste momento, o árbitro mais antigo em atividade e o que mais jogos de 1.ª Liga realizou. Para mim, era um prémio justo e merecido, não só pelo que tenho feito ao longo da minha carreira mas também pelo que fiz esta época»

Paulo Baptista in Antena 1

PALHAÇADA!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Mais um triste caso a juntar a tantos outros que nos tem feito. :cartao:
Em quanto não tivermos um presidente que parta a loiça toda, que vá para a guerra defender o nosso clube,
vamos estar constantemente a ser gozados e penalizados por estes bois do apito.
o Sporting clube de Portugal pode recusar este gajo?

vamos ter de jogar contra 14, e tenho um certo receio de que está tudo preparado para não nos deixarem ficar com esta taça :think:

Entendo esta nomeação como uma clara provocação. Havia 2 árbitros que NÃO podiam ser nomeados para a final, o João “pode ser” Ferreira ,e este outro artista , o Paulo Baptista.

E porquê? porque foram os rostos da greve corporativista dos arbitros aos jogos do Sporting. Foram eles os nomeados que se recusaram a apitar, criando um precedente gravissimo que antes não se verificara: É que se antes a dualidade de criterios que enfrentávamos era apenas dentro do campo, a partir desse incidente a tal dualidade passou a ter continuidade cá fora, gerando-se a partir de então uma nítida má-vontade para com o nosso clube de quem sentia as costas quentes para camuflar os seus erros.
A dualidade de critérios a que me refiro traduziu-se na incapacidade de reação igualmente corporativista dos árbitros, quando ocorreram outras declarações de responsáveis de outros clubes bem mais graves e contundentes que as nossas … a reacção foi ou ignorar ou até pedir-lhes desculpa.

Enfim, os(i)responsáveis pela escolha deste arbitro para a final… acertaram mesmo na mouche da imbecilidade :wall:

E os dirigentes do Sporting, como é ? Chegaram a reagir à nomeação ou quedam-se quietos que nem ratos…?

Finalizando, espero que a arbitragem não interfira no resultado da Final , este árbitro nem é um dos que mais detesto;

• que ganhe o melhor, e o Melhor é obviamente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

:lol: :lol: :lol: :lol:
Sim.
Este é que (também) se devia recusar.
Se tivesse espinha!!!
Era para sempre. :rotfl:
Não nos largam a braguilha, pqp. :mrgreen:

Esta epoca até nem nos damos mal com Paulo Baptista

2 Vitorias e 1 empate com ele a arbitrar:

Sporting 1-0 Rio Ave (Liga)
Sporting 2-2 Nacional (Taça)
Paços 2-3 Sporting (Liga)

Que faça uma boa arbitragem amanhã e que o Sporting leve a Taça :great:

Esse 2-3 com o Paços de Ferreira. Sem comentários.

Bah, não sejas mazinha :twisted:…

Não esteve assim tão mal nesse jogo. O Lance de Rodriguez pode ser discutivel, mas sinceramente até a mim me deixava duvidas. Na expulsão do Nuno Santos esteve bem e fez o que tinha a fazer.

Mas não te esqueças que os nossos jogadores levaram inúmeras sarrafadas, algumas até mesmo por trás.

Acho que não esteve mal, não foi por aí, mas aquela grande penalidade que se reclama no final, provavelmente se fosse com outros assinalava.

Paulo Batista a arbitrar o Sporting na final foi mais uma bela prenda daquele grande sportinguista que dirige os +arbitros, Vítor Pereira.

A meu ver é um péssimo árbitro ou então tem ódio ao Sporting, pois hoje mal começou o jogo deixou os jogadores da Académica dar sarrafada forte e os amarelos foram ficando no bolso a meu ver no lance do golo é falta nítida de Adrien sobre Polga, mas fez vista grossa, depois em lande com Matias o defesa da Académica corta a bola claramente com a mão dentro de área junto á linha de fundo, naquela jogada em que Matias por fora ultrapassa o defesa da Académica foi penalti nítido, mas nem ele nem o fiscal viram ou não quiseram ver.

Não estou a falar na penalidade que todos pedem no final é uma na jogada que descrevi, quem tiver o jogo gravado poderá ver que não minto.

Para além disso fico parvo como a RTP não mostrou o lance mais que uma vez, pena eu não ter uma box que tivesse filmado o jogo para colocar a qui o lance, porque na hora do jogo em directo e no seu tópico referi isto e depois como não mostrou é difícil de explicar ás pessoas.

Nada serve de desculpa para a péssima exibição da nossa equipa no seu todo, quem esteve mal a meu ver foi o nosso colectivo e não um só jogador em particular, foi de facto o colectivo que falhou a 100% não teve atitude que teve contra o braga e pagamos caro por isso, o árbitro não foi o mal de todos os nossos pecados, mas que fez parte, lá isso fez.

Nao foi pelo arbitro que perdemos
Perdemos pq nao temos uma ponta de mentalidade vencedora
Perdemos pq fizemos um jogo de merda

SL

Assino por baixo Reilagarto, infelizmente tem sido a nossa sina.

Mas enquanto houver Sportinguistas por aqui, que em cada 10000 Posts, passam 5000 a falar de arbitragens, vamos continuar assim.

Porque as desculpas serão sempre a mesma, e os Polgas e Joãos Pereiras irão continuar a jogar e a enterrar o Sporting.

A eles não lhes custa fazerem isso… Tem as costas quentes… tem as costas protegidas por adeptos Sportinguistas que na hora das derrotas vão lá conforta-los e mandar as culpas para os arbitros e para o Pinto da costa.