Paulo Assunção, brasuca aldrabão

De “O Jogo” de hoje:

  1. Esse cenário deixou-me contente, pois [indo para o Sporting] iria subir mais um degrau na minha carreira, contudo, ao vir para o FC Porto vou subir 10 degraus. Vim para o campeão europeu"

Paulo Assunção, 1 de Julho de 2004, no site oficial do FC Porto

  1. P: Chegou a afirmar que ao trocar o FC Porto pelo Sporting subiu 10 degraus…
    R: (Interrompe) Não. Não fui eu que disse isso. Um dia, quando ainda estava no Nacional, uns caras da Madeira, uns jornalistas, perguntaram-me onde gostaria de jogar em Portugal e eu disse que tinha admiração pelo FC Porto, mas também disse que o Sporting era um clube muito grande. Para mim, FC Porto ou Sporting é a mesma coisa. Agora dizer que tinha subido 10 degraus, isso eu não disse.

Se há coisa que detesto é pessoas falsas e incapazes de assumir os seus actos. Que palhaço.

Bom, o que é facto é que ninguém ouviu essas declarações da sua boca - foram os jornais desportivos que as publicaram. De qualquer dos modos, não acredito que isso tenha sido dito por terceiros, senão, o jogador teria logo na altura chamado a atenção do jornal que havia publicado esse artigo.

Isto parecem-me mais métodos "à la Pinto da Costa ", mas como é óbvio, o jogador não pode sair isento de tudo isto… 8)

Certo certo é que está a jogar na Grécia e nem subiu 1 nem 10 degraus, acabou por cair da escada, pode ser que tenha aprendido, vamos ver se não foi tarde! :idea:

Isto não passa do famoso diz que não disse… :x Que tristes!

Bom, o que é facto é que ninguém ouviu essas declarações da sua boca

Eu tenho a nítida sensação de o ter ouvido dizer isso mesmo, em declarações à rádio, não sei se na conferência de imprensa de apresentação, mas não garanto a 100%.

Bom, o que é facto é que ninguém ouviu essas declarações da sua boca

Eu tenho a nítida sensação de o ter ouvido dizer isso mesmo, em declarações à rádio, não sei se na conferência de imprensa de apresentação, mas não garanto a 100%.

também tenho a ideia ter ouvido de viva voz.

Ainda vou ficar mais contente quando vir essa aventesma sair do AEK para ir jogar para a 2ª divisão do Paquistão.

Querem ver que fui eu que disse isso… :lol:

Palhaço :evil: