Acerto e falho, mas tenho tiros bastante certeiros. São muitos anos a ver e respirar Sporting.
Seja a falar bem, seja a falar mal:
Inácio:
Sempre. Na final da taça idem.
Essugo:
E arrisco já no próximo flop: Quenda.