Paulinho

Acerto e falho, mas tenho tiros bastante certeiros. São muitos anos a ver e respirar Sporting.

Seja a falar bem, seja a falar mal:

Inácio:

Sempre. Na final da taça idem.

Essugo:

E arrisco já no próximo flop: Quenda.