Paulinho

A vergonha para o selecionador é diretamente proporcional à vergonha dos que dele mal falaram e que o quiseram daqui para fora, quando ele era nosso. Absolutamente igual.
Digo isto e detesto o maltrapilho do selecionador, claro.

4 Curtiram

Tanta gente que desencava no Paulinho…Depois dele vieram 2 anedotas Harder e Ioannidis e €45M gastos

2 Curtiram

Que rei! Parabéns, lenda! Saudades da música da celebração. Sempre que oiço a dar em algum lado, começo logo a cantar na minha cabeça.

Fico feliz por tudo o que o Paulinho está a conquistar e enquanto jogador do Sporting vou me lembrar dele pela ultima época em que foi realmente feliz e pela maneira como sempre se comportou com o clube, de forma exemplar.

Deixou ne várias vezes à beira de um ataque de nervos e algumas vez (poucas é certo), a pensar como é que este gajo fez isto??

É mais do que óbvio que merecia estar no lote dos escolhidos para o Mundial mas enquanto o boneco espanhol lá estiver, sabemos bem quem é que manda na seleção…

SL.

2 Curtiram

Fantoches não sentem vergonha quando lhes metem a mão no cu.

Fico feliz pelo Paulinho mas não compreendo estes comentários a pedir o seu regresso. O ciclo dele aqui acabou, está num campeonato onde tem mais relevância e aproveitamento. Deixem-no estar.

Se o Sporting jogasse com dois jogadores na frente ainda podia ser útil sim, mas não jogamos, e ele sozinho não tem o rendimento de um LS nem de um Gyokeres.

2 Curtiram

Este Paulinho com esta táctica de tic taka do tasqueiro resultava. Teve azar que o amorim queria chuto pra frente e o gyoketes que corra.

1 Curtiu

Sim, absolutamente igual.

3 golos em meio campeonato, e depois 11 e 5 golos em campeonatos inteiros são números fantásticos para um ponta-de-lança titular.

Sem dúvida todo e qualquer Sportinguista tinha a obrigação de jurar amor eterno a este jogador no verão de 2023.

Um pouco mais de noção e menos revisionismo histórico, por favor. O Paulinho esteve bem na última época por cá, quando jogou ao lado do extraterrestre, mas querê-lo longe antes disso era perfeitamente normal, e estar muito céptico de se ele continuasse ia ser o Paulinho da última época ou das 2,5 primeiras é extremamente compreensível.

Que raio é esta tendência moderna de extremar tudo? O selecionador não o convocar quando ele está bem é exactamente igual a quem não o queria cá quando ele não estava nem nunca tinha estado bem. É isso. Faz todo o sentido.

Se o Faye calha de começar a marcar golos e fazer assistências para o ano, ainda vou ler que quem o queria longe é lampião. Ou se ele fizer isso mas noutro lado, que nunca o devíamos ter despachado.

É muito fácil acertar o Totobola à segunda-feira.

Se leres o tópico todo percebes que eu acertei o totobola antes. Basta fazeres um search dos meus posts neste tópico. Se calhar com o Paulinho ao lado do Suarez, não tinhas perdido alguns pontos que perdeste este ano.

1 Curtiu

Ok. Tu viste o que a maioria não viu, e por isso queres que quem não gostou do mau desempenho desportivo seja exactamente igual a quem hoje ignora o bom.

Todos termos os nossos jogadores que nos caem no goto, e os nossos ódios de estimação, e conseguirmos ser pouco razoáveis em ambos os casos.

O tempo (muito tempo!) acabou por compensar o teu apoio, e ainda bem para nós. Mas não faz dos primeiros 2,5 anos do Paulinho cá bons. A história do Sporting está cheia de jogadores que, sem excepção, tiveram críticos e fans. Eu acreditei no Acosta, por exemplo. Não foi por mais nada do que ter o homem numa caderneta da Panini uns anos antes.

Se me disseres que por norma acertas nos jogadores que começam mal mas vão correr bem e nos que começam bem mas vão correr mal, ok, isso é um padrão, mas também compreendes que isso a) não é comum, e b) não sendo comum não deve servir de bitola.

O Paulinho não rendia. Se começarmos a querer manter todos os que não rendem mas um forista acha que ainda vão dar, o Kocho, o Vaginas e o Faye ficam no plantel mais uns anos.

revisionismo com o Paulinho ? a única época boa dele foi com o Gyokeres tirando essa era tantos falhanços á frente da baliza em todos os jogos que dava para fazer uma compilação de uma hora , boa pessoa e tal mas deixam-no aproveitar a vida no México

1 Curtiu

Acerto e falho, mas tenho tiros bastante certeiros. São muitos anos a ver e respirar Sporting.

Seja a falar bem, seja a falar mal:

Inácio:

Sempre. Na final da taça idem.

Essugo:

E arrisco já no próximo flop: Quenda.

Parabéns pelos tiros certeiros, especialmente aqueles que acertas em miúdos que até tiveram lesões complicadas (Essugo) e tiveram dificuldades em ganhar o seu espaço à conta disso.

Impacto avassalador no México. Se fosse português até mereceria uma chamada à seleção.

Grande Paulinho…orgulho imenso!

Pode ser que com a saída do Krilin da seleção, fiquem a saber na FPF que a tua nacionalidade é portuguesa.

Se te chamasses Paulinho Félix, jogasses na Arábia e tivesses o Jorge Mendes como empresário, eras titular indiscutível…

1 Curtiu

Com quem é que o Essugo teve de disputar o meio campo enquanto esteve no Sporting?
21/22
Palhinha Matheus Nunes & Ugarte
22/23
Matheus Nunes & Ugarte
23/24
Hjulmand Morita & Bragança
24/25
Hjulmand Morita Bragança Matheus Fernandes & João Simões

Portanto querias que um puto entre os 18 e os 21 anos tivesse sentado esta malta toda?

E mesmo assim o Chelsea largou uns milhões para o levar!!

E nós o que é que fizemos? Contratámos o mago Giorgi Kochorashvili…

SL!!

A única boa época foi quando tivémos dois PL no plantel, fico com a ideia que poderia ter tido um rendimento desportivo muito maior se não fosse a única hipótese na frente durante duas épocas e meia…