Paulinho (sim o do Braga)

Se quiserem trocamos pelo Palhinha! Fora isso fiquem com ele

Gosto bastante dele, mas como qualquer jogador do Braga, se comprássemos, compraríamos sempre inflacionado.

Longe deste cepo!

E o Vukcevic? Este ano já ninguém quer estoirar 6M nesse coxo?

Sinceramente, acho que preferia o Paulinho do Portimonense. Também é muito talentoso e adicionava criatividade ao nosso plantel.

Não percebo as criticas ao jogador. Preferia este ao Dyego Sousa, mas isso era se ele não fosse do Braga, como é pode ficar onde esta.

Do Braga só queria uma boa venda do Esgaio e do Wilson para chutarem para cá money

Segundo abosta vamos dar o Mama Balde e o jeffferson como moeda de troca pelo Paulinho

Isto não faz sentido. O mama baldé foi um dos destaques na época que agora acaba.

Que se dê o craque Alan Ruiz mais o Jefersson em troca o mama baldé é para voltar.

Não era mal, podia até meter-se o Petrovic tb no negócio .

Não consigo acreditar nisto…
Absurdo o Máma não ficar no plantel, faz varias posições que precisamos de reforçar, PL LD ED, e é fisicamente um atleta incrivel, provavelmente o mais rápido da liga, é impressionante o número de ocasiões que tem por jogo devido á sua velocidade e capacidade de antecipação, até no ar é forte, vi quase todos os jogos dele este ano, tem 8 golos na liga, e joga muito tempo encostado á ala.
Sobre o Paulinho, 5 golos na liga, vai fazer 27 anos e não se destaca em nada.
Que esta noticia seja mentira.

Destacaste todos os pontos positivos do Mama Balde, com os quais eu concordo. Mas e os pontos negativos? Não tem?
Qualidade técnica, à cabeça?

Sobre o Paulinho, gosto muito. Acho-o um grande ponta de lança, mas o que me deixa de pé atrás são os valores que o Braga costuma exigir pra vender.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Sim, é precisamente do Paulinho que precisamos, com os seus 11 golos em 37 jogos esta época e que nunca fez uma época de relevo a nível estatístico.
Já eu achava boa ideia ir buscar um gajo que marque golos para PdL, penso que não é pedir muito.
Incluir o Mama Baldé no negócio seria de génio então.

eu gostaria de saber quem é que diz ao Doc Feder Varandas qual ou quais jogadores deve tentar comprar o passe. Quem o aconselha?? o departamento do Scouting? o HugoViana? o PMendes?

Pelo Balde nem pensar

Isto é o Mendes a mudar a mercadoria de sitio. O Dyego vai para os clientes mais antigos. Este vem para nós. Se não for este, é outro qq do Braga.

Mais um barrete a caminho…sim tu és capaz força Varandas :venia: O Spor71ng está de volta.

todos os anos vamos atras de um jogador do braga? é assim? parece a algum empresario manda? ou será q somos assim tao tansos naquela direçao? pagar um dinheirao por um jogador mediano e ainda por cima damos o passe do Mama Baldé? *** fdxxxxxx mas cabe na cabeça de alguem este ato irrefletivel e absurdo do Doc Feder Varandas ?!?!?!?!?!?!?!?!?!

é que, alem de tudo, estamos a encher os cofres de outro corrupto q anda de maos dadas com o vieirinha e parece q gostamos de oferecer dinheiro ao braga pra q possa ficar à nossa frente e tal :mrgreen:

Até o Rui Fonte é melhor que este artista. Não venha pf

O Sporting não consegue ir buscar jogadores que estejam valorizados, mentaliza-te disso.

Tem de identificar os bons jogadores que tenham desvalorizado, por motivo de lesão, quebra de performance da sua equipa ou simplesmente má época e traze-los.

Foi o caso do Vietto e seria o caso do Paulinho que é um bom jogador, ainda por cima português e esquerdino.