Paulinho (sim o do Braga)

https://twitter.com/tvi24ultimas/status/1356309781351444486?s=20

Parece que também se vai pagar o ordenado ou parte dele do Borja durante uns anos.

Não é preciso ir mais longe.

Nos últimos 2 anos, o Benfica fez o único all-in que vi em Portugal.

São quase 200 milhões muitos deles que não vão ter qualquer retorno.

Mais…

Está a falar de “all-in” em Paulinho, enquanto chupa o Lucas Veríssimo todo. Brasileiro que custou quase 7 milhões a juntar aos rios de dinheiro que “correram” Seixal abaixo…

P.S. Que hoje o karma devolva todas as suas palavras…

Opá pelo menos foi o que eu li ali para cima… Mas também não te garanto que seja mesmo isso, estou a confiar no que aqui metem…

Estamos a atirar 7 milhões sem critério para a pilha de um negócio que já é um aglomerado de sabe-se lá o quê.
Parece uma negociação do OLX e o Sporar é uma bicicleta ou um leitor de DVD’s velho que anda lá por casa.
Devíamos ter feito finca-pé num determinado valor.
O Braga não queria, avançava o plano B ou C.
Ser emprestado assim vai tirar muito do valor que tem.
O Sporar mal ou bem ainda tem valor para os mercados periféricos.
Depois da passagem pelo Braga, quero ver.

O que queres que te diga em relação a isso?

O mercado claramente não está disposto a pagar a pronto 30 milhões pelo Paulinho, mas a segunda opção sim pelos vistos?

Se isso significar sacar pontos aos rivais lá em braga e eliminar o porto da taça… Porque não?
O Paulinho não marca só golos… Faz jogar, assiste… Muito muito diferente do Sporar…
Muito mais inteligente… A jogar no limite do offside é o melhor em PT… Contra nós não marcou mas é ver o golo em offside em Alvalade e a bola à barra na taça da liga…
Já o Sporar é burro que dói… A grande diferença é essa.

1 Curtiu

Não estás a ver as coisas pelo prisma certo. Aqui o que está em causa é que o Sporting também já está enredado no carrocel do Mendes. Está “obrigado” a comprar e vender quem ele quer, pelo preço que ele impõe, e com comissões elevadíssimas. Porque achas que o negócio é feito em operações separadas? Ganha 10 ou mais por cento na venda de um e outro tanto na venda de outro. Quem perde? Os clubes.

O Sporting vai emprestar o Sporar, não vai vender.

Escusado será dizer que em caso de quererem comprar é puxar o máximo possível ou então ir buscar o melhor jogador deles no Verão, Al Musrati.

1 Curtiu

Uma mente brilhante… espero, pelo menos, que desportivamente corra bem, assim mascara-se a estultícia desta gestão de topo.

Ah voltou a história do all in?
Bom sinal, significa que estão a ficar assustados.

Da outra vez foi igual.

All in, foda-se… Que dizer de uma equipa que nem à Champions vai estourar 200M num plantel que já estava recheada de jogadores caríssimos (já era antes disso a mais cara em Portugal)?

1 Curtiu

Não tinha lido isso, e no jornal economico, a notícia que eu tava a comentar não vi. Naturalmente que ao acontecer, o que o Sporting vai pagar ao Borja enquanto ele já não for jogador é custo da transferência.

O mercado o mercado ele vale tanto que com tanto clube rico o Sporting foi o único que conseguiu chegar a frente com aqueles valores para levar o craque

Hoje em dia estamos no mesmo saco de lampiões, fruteiros e lampiões b. E o saco tem impressa uma grande letra “M”, de Mendes.

Tanto ódio aqui até mete impressão, depois a culpa é dos meninos das claques :rofl: :rofl:

Nos ao menos sabemos separar o ódio à gestão desta direção com a qualidade de um jogador e acima de tudo apoiarmos e tentarmos remar todos para o mesmo lado quando temos uma oportunidade praticamente única de sermos campeões!!!

2 Curtiram

Repara, eu não estaria contra de se usar o Sporar de forma inteligente no negócio.
Mas já pagamos uma porrada de dinheiro pelo Paulo, não faz sentido incluíres o Sporar.
O Braga que se arranjasse com o Tanque ou aceitasse outro dos nossos dispensados.
É muito simples: Paulinho a meu ver é bem-vindo, não é preciso é dar tudo para que ele venha, tb há que saber negociar, o Braga precisa de dinheiro…

Ou o clássico “ficar em segundo é melhor que ficar em primeiro porque não se pagam prémios aos jogadores”.

@Krystal, deves ser mesmo muito jovem para acreditares que este indivíduo que preside ao Sporting conseguiria fazer bons negócios.

1 Curtiu

Tão facilmente que desde o verão passado o andas a oferecer e ninguém lhe pegou.

Não percebo o espanto sobre pagar salários ao Borja e Sporar. Até parece que não iam pagar na mesma. Só caiu naquela história do “são todos fáceis de colocar” quem quis. Pagar saláruos a jogadores que saem para clubes menores é prato do dia no futebol.

1 Curtiu

Neste momento, nem falo em valores.
O Sporting precisa urgentemente de um PL.
Acho estranho o alvo ter sido sempre o mesmo (daí conseguirem valores tão elevados por ele), mas foi a aposta desta direcção e equipa técnica.

Esperemos que corresponda e no fim do ano tenha contribuído para vencer o campeonato.

1 Curtiu