Paulinho (SC Braga) a caminho (Sic Noticias)

Mais um cepo do braguilha. Nojo.

Nem um milhao vale, nunca percebi o hype.

O pessoal está a levar no gozo mas ainda não perceberam o fundo do poço onde nos estamos a enterrar.

Daqui a dois, tres anos, se o próximo presidente seguir este rumo, estamos mesmo a pedir que comprem o clube.

Pqp Paulinho? Epa sinceramente.

O Paulinho não passa de um tosco…

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Contratar ao Braga? Não me lembro de um único negócio que desse tipo tenha mesmo valido a pena.

por mais que gostasse, eu nunca daria esse dinheiro ao Salvador,
anda este fdp de maos dadas ao slb, seu braço direito e capanga, pra ocuparem o lugar do Sporting, querendo à força ser considerado um grande, e nós, todos os anos, a injetar graveto naquela pedreira?!? :cartao:

foda-se antes o Rui Monte

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Modera lá a linguagem pá.

Queres passar a pente fino os negócios do BdC também?

Olha que encontras cada negociata…

PS- por metade do valor de que se fala já seria caro.

Acho que esta notícia inclusive já foi apagada… dúvido que passe de um rumor.

Calma pessoal.

4 aninhos para o Petrovic a ganhar 2M por ano.

Genius.

tiveste o Lima

Mas está tudo doido? Este é cepo? Foda-se um dos melhores da Liga no ano passado, foi o melhor jogador de um dos melhores Bragas que já se viu…

Não acredito que venha. Mas é muito bom jogador e encaixa naquilo que precisávamos.

Longe… :cartao:

E o Abel…

E este dia vai se mau a pior…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

E entao? O treinador pediu o jogador e ele deu-lho…
Queres ir tambem comparar as vendas de Bruno de Carvalho e os records batidos nesse departamento?

Petrovic, Slachev, Gauld, Douglas, Castaignos, Bruno Paulista, tudo entulho sim senhor, ainda assim, qual o seu balanco entre o deve e o haver?
Agora andar a oferecer estes valores por um jogador mediano de um clube que tenta aproveitar-se da nossa fraqueza para tentar ficar a nossa frente, tornando-os mais fortes financeiramente, e simplesmente gestao danosa, alias, danosa e idiota…

Isto de meterem os estagiários à vontade nas redacções dá nisto…

“Aí e tal o BdC também contratou muito entulho”.

Pois, quando os vossos presidentes venderem jogadores por 35 e 45M digam.

Já puxei cadeira.