Paulinho Roupeiro

Como tens o ID, em LowID ou HighID?

Não faço a minima… :lol:

Começaste a tirar há pouco não?

Eu estou há quase uma semana e conto acabar esta noite, depois deixo em partilha :wink:

Foi tão bom ver este programa depois de uns dias tão complicados!

Raios MAdeiraLion não tortures a gente… :lol:

Vi no dia seguinte à derrota no dérbi, na “sessão” das 14h30.

Muito boa a reportagem. Depois de uma noite complicada, fez-me novamente gostar de ser sportinguista.

Paulinho é um exemplo claro e inequívoco de todo o Esforço, Dedicação e Devoção que deveria imperar sempre no clube. Para completar o lema, o Paulinho merecia que o clube tivesse gente capaz de lhe devolver a Glória (ainda bem que há camadas jovens).

Outra nota: espectacular o momento (recuperado na report) em que Paulinho festeja o título de 2002, no último jogo contra o Beira-Mar. Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Saudades… :?

PS: espero que NUNCA exista uma Direcção que seja capaz de “correr” com o Paulinho do Sporting. Nos dias que correm já nem sei que dizer…

Vi no dia seguinte à derrota no dérbi, na "sessão" das 14h30.

Muito boa a reportagem. Depois de uma noite complicada, fez-me novamente gostar de ser sportinguista.

Paulinho é um exemplo claro e inequívoco de todo o Esforço, Dedicação e Devoção que deveria imperar sempre no clube. Para completar o lema, o Paulinho merecia que o clube tivesse gente capaz de lhe devolver a Glória (ainda bem que há camadas jovens).

Outra nota: espectacular o momento (recuperado na report) em que Paulinho festeja o título de 2002, no último jogo contra o Beira-Mar. Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Saudades… :?

PS: espero que NUNCA exista uma Direcção que seja capaz de “correr” com o Paulinho do Sporting. Nos dias que correm já nem sei que dizer…

:arrow:

Acabei de o sacar das news.

Já o vi.

Depois deste documentário jamais tecerei qualquer ocmentário negativo a Custódio ou a qualquer outro jogador do Sporting. Muito humanos.
Grande balneário.

Gigante Paulinho!

FORÇA SPORTING, PARA SEMPRE!!! :arrow:

E podes colocar num host Majestade? Rapidshare…
:lol:

Se puderes agradecia

vou tentar. Mas vai demorar anos a fazer o upload presumo…

Acabei de o sacar das news.

Já o vi.

Depois deste documentário jamais tecerei qualquer ocmentário negativo a Custódio ou a qualquer outro jogador do Sporting. Muito humanos.
Grande balneário.

Gigante Paulinho!

FORÇA SPORTING, PARA SEMPRE!!! :arrow:

:lol: :lol: :lol:

Vindo de ti… não me acredito.

Se me dissesses que elogiarias sempre as capacidades de Bueno, aí acreditava. Agora assim… :lol:

Alguém sabe o que se passa com o Paulinho? :think:
Hoje não era ele que estava em Alvalade!

eu acho que atraves da televisão vio quando o abel marcou o golo ele abraçou o paulo sergio

Desenterranço do mês, karsan! :lol:

Também me apercebi disso. O Paulinho nunca falha um jogo. :think:

ele festejou o golo com o PS acho eu

acabei de ver a repetição do golo e ele esta lá abraçasse logo ao paulo sergio

Pois também me parecia que o tinha visto a ir cumprimentar os jogadores no final

Estranho como é que neste fórum ainda ninguem se pronunciou sobre o rumor de que esta grande referência do universo Sporting foi afastada das suas funçoes tendo sido inclusivamente retirado o quarto que tinha na ala do futebol profissional…

De onde veio esse rumor? Há possibilidades de se confirmar algo ou é simplesmente um rumor sem fundamento?

Espero que não seja verdade… ou se for que haja uma justificação credível!! :confused:

E eu não percebo como um artista como tu continua a passear livremente aqui pelo fórum.

What? :frowning: