Paulinho - Parte 1

Há UMA repetição que mostra um ressalto da bola quando ele remata e acaba por acertar com a canela.

Não é um falhanço declarado. Aquela situação que se tornou verdade tantas vezes que foi repetida.

2 Curtiram

O post é tão ridículo como a onde de bota a baixo que vou vendo em certos tópicos. Está visto que há sportinguistas que não conseguem separar as águas, goste ou não da direção, espero ansioso o momento em que possa soltar a alegria de voltar a ver o Sporting campeão. Bater nos jogadores não é a minha onda, mesmo verbalmente! Mas não estão acima da crítica, mas tenho a certeza que se fosse sul americano e não tivesse vindo do Braga, o Paulinho teria um pouco mais de crédito/tolerância.

3 Curtiram

Compensava …
Com excepção da ultima epoca (em que também esteve lesionado uma boa parte), rendeu sempre.

Claro que era um jogador que tinha que ter a equipa a jogar para ele - se a equipa não rendesse e não criasse volume ofensivo ele era inexistente no jogo. Não é de todo o meu tipo de jogador predileto (até prefiria bem mais o Slimani apesar de ser pior finalizador que o Dost), mas lá está dentro do seu estilo, com excepção da ultima epoca, rendeu.

Outra vez arroz.

Não é um matador.
Não foi contratado por ser um matador.
Foi contratado porque é uma peça que faltava à máquina. Acho que é um magnífico avançado…sabe jogar à bola como poucos naquela posição…sabe muito disto…e com outra confiança vai dar-nos muitas alegrias, a começar já este ano por contribuir para algo que tanto sonhamos.

4 Curtiram

Paulinho e + 10!!!

É quem vai marcar os golos no jogo do título.

Leram primeiro aqui. :grin:

O Tiago Tomás tem 18 anos, ou seja, menos 10 anos que o Paulinho, ainda não é um jogador feito, precisa de evoluir muito e mesmo assim já conta com 3 golos, enquanto que este senhor por apenas 1 golo pagámos 16M€.

Negócios varandas, futebol fácil, fácil.

2 Curtiram

Quando menos se esperar ele marca

Isso vai ser fácil, porque já “ninguém” o espera…

A última exibição não foi assim tão má.

Fartou - se de levar porrada, penalty incluido, até fez boas combinações com os colegas e até mostrou qualidade a espaços

No passe do Pote podia ter feito muito melhor.

É verdade que não se adaptou tão rapidamente mas apanha a equipa numa certa espiral descendente no que toca a produção ofensiva.

Tem de melhorar a concretização.

Apanha claramente por tabela pelo ódio que o pessoal tem ao Varandas quando neste caso até foi o treinador que só quis este jogador.

Isso vê - se bem pela forma como o treinador o defende.

Pelo hate que o rapaz recebe não parece

Concordo a 100%, ainda assim a comparacao foi infeliz, podes comparar com outros barretes que sejam da mesma posicao, foste atras do Ruiz pq o Bruno o comprou. No entanto, tal como neste caso o Paulinho foi escolha do treinador, tb a mer da do Ruiz foi escolha do JJ…
Eu fui a pessoa que mais aqui berrou contra os numeros envolvidos no negocio do Ruiz, pois ainda que Brunista, como nos apelidam, nao sou sou cego e sabia de antemao que um gajo que joga numa posicao cuja qual o futebol moderno ja nao usa, nunca, mas nunca se ia safar, ate pela sua falta de apetencia para trabalhar.
Dai a minha resposta ao que disseste, nao concordo de todo com as criticas ao jogador, ainda assim, penso que Varandas devia ter mandado o Amorim passear quando os numeros tornaram o jogador no mais caro de sempre, e havia muito melhor alternativas bem mais baratas noutros mercados, mas com a equipa em primeiro e o treinador a pedir, sou capaz de aceitar…

O hate é pelo pessoal estar à espera que marque golos em todos os jogos?

…acho que é mais pelas nas ultimas 4 situações só com o GK pela frente consegue acertar nele com a baliza bem aberta.

Claro que vai marcar, mais tarde ou mais cedo, nós produzimos bom jogo ofensivo a bola chega lá o que dói é precisar de umas 6 tentativas para fazer um golo

3 Curtiram

Hombre, em Faro, por exemplo e uma defesa milagrosa do Beto…

Tu dizes defesa milagrosa… eu digo que o Beto estava no lado esquerdo da baliza a correr para o meio e o Paulo rematou para o tal boneco que falei… qualquer outro PL com um pouco mais de inteligência e sentido de finalização tinha-se preocupado em, pelo menos, tentar desviar a bola para o sítio que o GK não estava.

Já disse claro que vai marcar, mal dele se não marcar…

1 Curtiu

Farense 0-1 Sporting | Beto e Adán gigantes em noite de recorde leonino - ZAP (aeiou.pt)

Minuto 3:58 do video, ele remata de primeira para o meio da baliza, nao e que tivesse tempo para parar a bola e escolher o lado, ja estas a ser um bocado irrealista aqui, so falha quem la esta dentro…
E uma defesa fenomenal…

1 Curtiu

Foda-se… nao marca a ■■■■ de um golo nem com bolas na cara do GR. Espero sinceramente que seja um problema de falta de confianca. Porque isto e demasiado Sporar.

Nunca foi um fora-de-série. Justificou os 16M€ porque foi um pedido expresso de um treinador que ia (e vai) em 1.º lugar e o pedia expressamente. De resto, um gajo com 28 anos e que aos 24 andava na 2.ª liga sem ser propriamente grande destaque, teve que evoluir muito para efectivamente valer os 16M€ que custou. Na temporada passada fez 25 golos em 48 jogos. Nesta temporada leva 11 golos em 34 jogos. São números relativamente bons, mas que são fracos para um gajo que custou 16M€ e que, supostamente, vinha conferir estabilidade a uma equipa que se quer campeã.

A pressão não o há-de ter ajudado. Espero sinceramente que melhor e, porventura, que com uma pré-época decente chegue a patamares superiores na próxima temporada. Quanto às comparações com o esloveno, a única que consigo fazer é mesmo o negócio estapafúrdio em qualquer um deles. O esloveno não tem metade da qualidade do Paulinho e, por isso, não custou metade do que custou o Paulinho. Ainda assim, foram os dois um negócio de merda.

Marca 2 golos no próximo que eu perdoo-te tudo!!!
Força Paulo, aperta contigo.

:grinning: :grinning:

2 Curtiram