Paulinho - Parte 1

Acho que é o contrário, ele claramente tem qualidade com a bola no pé e sabe movimentar-se, o problema é que tem estado muito perdulário e para um avançado (ainda por cima nas circunstâncias em que ele veio) ficar tanto tempo sem marcar golos faz mossa

2 Curtiram

Eu se fosse avançado e visse os meus centrais a marcarem golo jogo sim jogo sim enquanto eu nem isolado as meto… Pedia os papéis da reforma

6 Curtiram

Boa exibição? Um PL com esta qualidade de finalização, meu deus, que jogo terrível do Paulinho, ainda enganou no Braga, mesmo assim nunca houve duvidas que não tinha nível para um clube como o Sporting, 16 milhões então, deixa me com vergonha e devia deixar o Amorim pelo que disse e o Varanda pela falta de noção.

Digam que foi azar, que o redes teve inspirado, que tivemos oportunidades porque ele as criou, mas é escandaloso o quão mau a rematar é, é ridículo o quão desastrado é, o melhor que faz é quando simula e não toca na bola.

Espero mesmo que passe para 3 ou 4 PL para o ano, ou que seja vendido e que minimizem ap desastre que foi este negócio.

2 Curtiram

O maior desastre do negócio, por ridículo que possa parecer, é ele jogar.

O Paulinho se tem marcado mais três ou quatro golos deste que ca está, continuava a ser mau, e uma desilusão para o jogador mais caro da nossa história. Um gajo que nem rematar sabe.

Compensava? Bem, não vi essa compensação. A única coisa que vi quando jogávamos com um Dost é que jogávamos com menos 1 e forçavas a equipa a meter constantemente bolas para a área. Com isto, não digo que prefiro o Paulinho, mas ao menos este ainda pressiona e refila e não anda sempre a bater palminhas e a sorrir fei-to par-vo. Dost foi um jogador que nunca foi reconhecido por nenhum clube, só no SCP é que até fizeram uma música dedicada a ele e tudo, devia ser muito grato ao SCP e aos adeptos do SCP por aturarem um con-as como ele. E não venham com “ele de todos era o que tinha mais motivos para rescindir”. Até porque depois voltou com um salário mais churodo.

O castaignos afinal não era tao mau

1 Curtiu

Só sei que nem um nem outro foram campeões com o SCP, e no final das contas é o que importa. Ter um jogador como melhor marcador, a mim não me assiste, desculpe lá.

1 Curtiu

Ganhar um campeonato :face_vomiting:, bater no Paulinho :ok_hand:
Saudades do Ruiz and brother…

2 Curtiram

Com um ponta-de-lança de 16 milhões já éramos campeões…

2 Curtiram

O Bryan Ruiz veio a custo zero. Acho que ainda não tinha 30 anos. Meu rico Bryan Ruiz. Devia ser crime comparar o Bryan Ruiz a marretas.

Quanto ao Alan Ruiz, jogador com qualidade acima da média, encostado pelo génio da tática Jorge Jesus quando se fartou do brinquedo.

Estas a brincar?
Alan Ruiz, para comecar, nao era PL, o Jesus e que tentou inventar, Ruiz era um 10 puro (ainda e no Arsenal de Sarandi), um jogador cujo qual se pagou 8M, nao 16M…
Nao embarco no comboio de anti paulinho, acho que a pressao e a responsabilidade do salto para um grande estao a afecta-lo, mas esse teu post e ridiculo, percebes isto?

O Paulinho foi contratado para que os Sportinguistas deixassem o Vitorino Antunes descansado, a fazer o que sabe fazer melhor, publicar tweets motivacionais.

16 milhões não são nada em troca do bem-estar emocional de Vitorino Antunes.

Quanto ao João Pereira, penso que deve ser um ótimo costureiro, porque palpita-me que foi contratado para fazer as faixas de campeão.

Eduardo Quaresma provavelmente foi queimado por ser amigo do Jovane Cabral.
Não há espaço para dois batuqueiros de djembê.

1 Curtiu

Eu, como qualquer Sportinguista, adoraria que o Paulinho desatasse a marcar golos. Era um bom sinal para o Sporting, pois já não teria a necessidade de ir outra vez ao mercado contratar um novo ponta de lança.

1 Curtiu

O teu rico amigo custou-nos um campeonato.

Longe.

Nem um nem outro.

O Bryan foi UM GRANDE jogador no PSV.

A partir daí, 0

Continuo confiante que o Paulinho é mais jogador do que tem mostrado.

Ontem logo aos 7 minutos saca um penalty, que qualquer árbitro no mundo devia ter marcado.

Está a ser muito criticado como se fosse um cepo a rematar, mas tem um excelente gesto técnico a rematar por exemplo no final da primeira parte em que a bola só não entra porque o guarda redes desvia para o poste.

Na oportunidade de cabeça que teve podia ter dado mais força á bola mas admito que não seja um lance tão fácil quanto pareça.

Sem desculpas para o lance em que o Pote o isola, aí tinha de ter feito o golo.

Caminha para ser campeão na primeira meia volta que aqui está, talvez por mais mérito dos colegas que dele, mas parte da contribuição também será dele. No final, se formos campeãos ao fim de 20 anos, vou tar agradecido a todos, até ao João Pereira que jogou meia dúzia de minutos.

Finalmente, espero que para o ano, feita a pré época, e com a tranquilidade de começar desde o início, possa mostrar todo o valor que eu acredito que tem.

4 Curtiram

Bryan Ruiz

1 Curtiu

Em 2021 ainda se acredita que perdemos esse campeonato porque o Bryan (um dos melhores jogadores nessa época) falhou aquele golo? :sweat_smile:

10 Curtiram

Eu AINDA gosto do Paulinho.
No fim da época logo se vê se irei continuar a gostar.