Paulinho do Bayer leverkusen - Por Empréstimo? - Fonte: Kicker ( Alemanha)

O SportingCP está interessado no atacante Paulinho, de 19 anos, do Bayer Leverkusen. (Kicker)

brasileiros poderia vir de ritmo de jogo empréstimo recolher

Sporting manifestou interesse em Paulinho

ANTES DE 15 MINUTOS
Ele fez uma boa preparação. No entanto, as chances de começar o line-up ainda são baixas para Paulinho (19) no Bayer 04 Leverkusen. Agora o Sporting esforça-se pelo atacante brasileiro. O empréstimo pode ser benéfico para todas as partes envolvidas.

Irá o Bayer Leverkusen renunciar a um dos seus jogadores ofensivos 12 dias antes do final do prazo de transferência de 2 de setembro? O Sporting, clube de elite português, está, pelo menos, intensamente preocupado com os serviços de Paulo Henrique Sampaio Filho, conhecido como Paulinho. O jogador da Liga Europa quer contratar o atacante brasileiro para a atual temporada por empréstimo.

Para Paulinho, uma mudança temporária pode ser uma boa maneira de ganhar uma prática regular de jogo na forma de onze iniciais. Na temporada passada, estes estavam em Leverkusen em Ligaalltag ele não concedido. 15 vezes, o pé direito, que se tornou puramente formal, apenas superado neste verão, a era sub-19, aconteceu. Com exceção de sua participação de 45 minutos contra o Werder Bremen na derrota por 1: 3 na segunda metade (kicker rating 2.5), estes foram apenas de curto prazo. Apenas em três jogos da Liga Europa e Leverkusen Cup-K.-o. em Heidenheim Paulinho foi permitido jogar desde o início.

Outra temporada com tão pouca prática de jogo não seria propícia ao desenvolvimento do guarda-redes, que foi testado na preparação do técnico Peter Bosz como meio-campo meio-atacante esquerdo. Porque mesmo que Paulinho se sinta como um dos vencedores da fase de testes, suas perspectivas para as aparências iniciais ainda são gerenciáveis. Bosz lance sobre as possíveis posições de 2018 para 18,5 milhões de euros trazidos pelo Vasco da Gama talentos do Rio de Janeiro, cada um tem várias alternativas, de modo que Paulinho, provavelmente, apenas pelo fracasso de vários concorrentes regularmente jogar desde o início.

No final, o acordo poderia ser benéfico para todos os lados: Paulinho iria obter minutos de jogo, Sporting uma nova força ofensiva e Bayer de volta em um ano um jogador de volta, que provavelmente pode se desenvolver muito melhor em Portugal do que atualmente em Leverkusen.

Este Paulinho ja e outra conversa, por mim pode vir

O Paulinho é novinho mas é craque e acredito que com condições para ter impacto no imediato, ao contrário de outros putos que foram falados para nós em negócios deste género este ano. Agora metê-lo nas mãos do Keizer é dar pérolas a porcos.

E mais uma vez, empréstimo de um ano? Meh. Dois anos e já começamos a falar de coisas sérias.

Demasiado novo para ter impacto relevante na equipa mas jogador com talento. Só com a hipótese de o comprar,emprestimo neste caso seria apenas valorizar o jogador para outros.

Estamos a falar de um miúdo que fez 19 anos há um mês.

Isso de ser novo e n ter impacto vale o k vale,o anao felix foi o k foi e tb tem 19 anos, e este tem mt potencial, tem e de ter um treinador competente pra isso

se vier com opção de compra tudo bem se nao nao ty

Opção de compra o Paulinho? Temos 30/40 milhões?

Empréstimo de 2 anos com opção aceitava. Tendo em conta que duvido que queiram que saia em definitivo não vejo isso a acontecer. Não estamos aqui para valoriza ativos de outros clubes.

Espero que não venha! Sou contra empréstimos a menos que fiquemos com opção de compra mas isso eu não acredito pois os Alemães não são parvos

Não vinha para cá fazer nada.

então nao venha somos quem? Belenenses ou algo do genero para fazer crescer jogadores?

Deve ser dos jogadores que mais recomendei, talento não lhe falta.

No entanto com o plantel actual, com o treinador actual e no contexto actual, não o quero. A não ser que venha com opção de 20 milhões, algo que não acontecerá. E eu nem sou contra empréstimos sem opção.

O Sporting precisa de qualidade, e não tem pasta para chegar a jogadores como o Paulinho. Rendimento desportivo.

Mas esse tipo de apostas têm de ser bem calculadas. É que tanto pode revelar-se um Campbell como um Nani.

Duvido sequer que venha
A vir, vem por 1ano sem opção.

Somos barriga de aluguer

[member=9277]Ravanelli, tu queres ver…

Nah, estes incompetentes não tem capacidades para tal.

Sem opção de compra não faz sentido (apesar de ser melhor que qualquer atacante do plantel).

Praia em Alcochete

Só faria sentido um negócio do género:

Empréstimo de 2 anos com opção de compra de 30/40M e se no final dos dois anos houvesse interessados nele, comprávamos para vender. Com o mercado inflacionado se calhar ainda ganhávamos umas coroas…

Emprestimo de 2 anos com opcao de 30-40 milhoes era de aceitar.
Obviamente que apenas iriamos exercer a opcao de compra se pudessemos vender no mesmo mecado por um valor superior. Tal como o Hellas fez com o Iturbe. Ter uma opcao de compra de 30-40 nao significa que o Sporting necessite de ter este dinheiro em caixa.