Tinhas que estragar tudo. A tua implicância nem hoje dá descanso.
O Sporting ganhou. E não foi por 1-0, foi por 4-0. Não foi na Taça da Liga, mas na Champions. O Sporting ganhou, claro que estamos contentes.
O Paulinho marcou. É jogador do Sporting, por isso os sportinguistas devem apoiar os seus jogadores, porque se não formos nós mais ninguém o faz. Custou muito dinheiro, por isso deve render, e foi o que aconteceu hoje pelas “tabelas” de que tanto gozam como pelo golo. O Paulinho marcou e fez um bom jogo, claro que estamos contentes.
O Paulinho marcou (mais um) excelente golo na Champions. Não foi um golo à “Teo” com o rabo (quem me dera ter um Teo btw) contra o “Trofense”, mas sim um golo de difícil execução, na competição mais exigente. Quer dizer que o Paulinho tem bons pézinhos ao contrário do que certas pessoas dizem, claro que estamos contentes.
Eu não sei porque precisas que te digam isto, mas nenhum sportinguista devia estar infeliz. Hoje o Paulinho demonstrou que é o jogador que o Rúben acredita que ele pode ser.
Eu também acho q o TT devia rodar mais com o Paulinho, mas há aqui uns quantos q até parece q ficam aziados quando ele marca.
Já q é para dizer coisas estupidas então cá vai uma. Em 4 jogos na Champions marcou tantos golos como o Dost em 10 ou 12.
Mas se calhar como o futebol n se vê dessa forma o recomendável é q vá havendo alguma rotação, mas isto é como tudo, tem de dar mais em termos de conversão nos jogos do campeonato e ajudar a criar, seja como for defendo q o TT deve jogar mais vezes no campeonato, depois no fim fazer a avaliação no final de temporada.
E n andar aqui a malta obcecada e quase zangada a discutir se os golos marcados são importantes ou n. É q se n são então os golos falhados também n interessa para nada.
Eu não me importo de ver a defesa que é feita ao Paulinho.
E será sempre bom sinal de ver esse teu tipo de respostas, é sinal que pelo menos a equipa está a ganhar.
Mas de resto, as críticas são mais que justas, porque isto da exigência não pode ser só para alguns e só quando convém.
Os sinais estão lá todos: volta a falhar golos fáceis e é salvo pela dinâmica da equipa e acerto dos colegas. Quando o jogo já está desbloqueado, marca o 3 - 0 tal como na Turquia fez um grande golo quando a vitória já estava mais que garantida.
Isto de ser patinho feio à Éder tem sempre piada e dá para nos irmos rindo felizes quando ele lá consegue marcar… ou quando os resultados não nos f#dem as brincadeiras.
Não sejas ridículo. Esta mania de certas personagens acharem que são mais sportinguistas que os outros, coitados tinham de nascer outra vez.
Eu não fico insatisfeito com golos do Sporting, seja de que jogador forem, mas não sou fanboy. Lamento, comer e calar fica para vocês.
Quando o Paulinho marcar de forma regular, que é para isso que lá está, eu elogio-o como a qualquer outro bom jogador do Sporting. Cá estaremos à espera.
Até lá deixo aqui o meu agradecimento ao gajo que resolveu o jogo, o Pote.
O Sporting está em primeiro no campeonato, bem encaminhados para a Final Four da Taça da Liga, segue em frente na Taça de Portugal, e está apurado para os play-offs da Liga Europa.
Os resultados… pois. Estás à espera de um mau resultado para vires aqui bater que tinhas razão. Em vez de estares feliz pelo momento, estás infeliz à espera para quando correr mal.
Lamento, mas é só triste.
Não disse nada disso, se te sentes picado isso é responsabilidade tua.
O que eu disse é que em vez de estares feliz pelo momento bom do Sporting neste momento, só te lamurias pelos maus momentos que vaticinas que hão-de vir.
As posições extremam-se pela bajulação injustificada por um jogador que não tem nivel para o Sporting mas que como foi escolha do treinador campeão, e por ele é amado acaba-se por marrar mais
Por mim, e já o sabia antes de vir, apesar de um fugacho aqui e ali, será sempre alguém sem nível para lá andar, como outros mas que não sofrem desta bajulação.
Afortunado avançado que é amado não pelo que raramente consegue fazer, mas sim por estar no goto de um treinador que conseguiu milagre de ser campeão com alguns jogadores bem limitados, a começar pelo adorado.
Mas prefiro as comparações, uns chamam lhe de lewandowski, outros de Firmino.
Gosto mais de Paulinho tabeleiro, uma mistura de vieiri e Bergkamp
Nunca pensei dizer isto, mas mais vale ser fanboy à jubas (WTF, desde quando é comparável sequer), do que fatalista em vez de aproveitar o bom momento.
Bom, tenho a lista de ignorados para alguma coisa, de facto.
Cuidado, nem digas essas coisas, que depois ali o radical-fanboy vai já tentar morder-te porque se calhar “queres maus resultados para vires falar mal”…
Jogador mais caro da história do clube. Ponta de lança. 30 jogos. 7 golos. Problemas evidentes na finalização. Isto é obviamente insuficiente e vai sair caro eventualmente. Também não invalida que tenha feito um grande golo hoje. Temos que ir buscar alguém em Janeiro, caso contrário estaremos novamente dependentes das produções ofensivas dos extremos porque aqui o ponta de lança precisa de 10 lances de baliza aberta para concretizar um
Não são maus momentos que hão-de vir. São maus momentos constantes ao longo da época e que vieram novamente hoje durante o jogo, com mais um falhanço escandaloso, antes de o Pote ter resolvido o mesmo e facilitado a vida para quem tem a cabeça fraca e não consegue decidir quando é chamado.
Não estás mais feliz do que eu com a vitória do Sporting, nem que te vires do avesso amigo. Mas se pensas que com essa conversa da treta me vais condicionar a não dizer o que penso deste jogador, estás enganado.
Eu sei que parece que sim, mas este golo só valeu por um, continuam a ser apenas 4 golos em 16 jogos na época. Números miseráveis e que são facilmente explicados olhando para aquele falhanço. Não é por acaso, é por momentos como aquele que está assim.
Não gosto do estilo de jogador, e acho-o poucochinho para enveredar a camisola do Sporting, assim como há outros que também não lhes vislumbro nível, mas este dá sempre gosto vir até aqui ao topico rir-me um pouco.
Felizmente existem, pote, palhinha, sarabia, mnunes, coates, Inácio, porro para arregalar os olhos prazerosamente
2 falhanços e um bom golo. Se fosse assim todos os jogos, estávamos nós bem.
No golo esteve muito bem. Caiu na direita, boa desmarcação, virou para o centro e rematou de pé esquerdo. Tem de procurar este tipo de jogada todos os jogos, aproveitando as suas melhores características - desmarcação e remate de pé esquerdo.
Triste é termos de ler, após uma goleada saborosa, uma desculpabilização/relativização de incompetências deste ou de beltrano apenas porque se ganhou o jogo… ou levar com uma cassete de “criticam o Paulinho sem razão e porque estão á espera de um mau resultado para não sei quê”… fdx, mas é esse género de imbecilidades que se têm que escrever para defender um Paulinho?