Segundo a Lógica aqui de alguns tipos com um cérbero do tamanho de uma ervilha…
… és Lampiao.
Segundo a Lógica aqui de alguns tipos com um cérbero do tamanho de uma ervilha…
… és Lampiao.
por querer saber as contas do clube , patrimonio , gostar das modalidades e não apoiar tudo o que fazem independentemente de ser bom ou mau …acredito que sim
Eu fechava o fórum e o Paulinho marcava até com o cu. A culpa é do forum, já cá faltava.
Como se já não bastasse a inépcia total para a posição de PL, a vinda deste jogador criou um dogma em que não se pode ter outro ponta de lança.
Não concordo com assobios a quaisquer jogadores do nosso clube.
Este para já até tem tido alguma sorte nesse aspecto em comparação com outros de inegável mais valia como por exemplo o Nani.
Posto isso continuo achar o Paulinho um dos maiores flops da história do clube pelo que custou, pelos números e pelo zero retorno que iremos ter.
Pode ser blasfémia mas eu por acaso sempre odiei o Ricky Para marcar 1 tinha que falhar 3 ni mesmo jogo com a diferença de que era ele que batia os penaltis, daí os números até bastantes engraçados.
A verdade é que se o Paulinho batesse os penaltis, e atenção nada garante que os marcava , ele ja ia ter uns 7 golos com 3 assistências e a coisa ainda dava para disfarçar tal como acontecia com o Ricky.
Mas pronto, sei que esta opinião é um pouco blasfémia.
O Ricky ainda marcava golos em bola corrida, imaginar o pinolinho a fazer isso aqui era a p%ta da loucura.
SL
Os penaltis do Ricky disfarçavam?
Quando o Paulinho marcar assim, c este posicionamento e qualidade na finalização, avisa!
Ricky tinha muitas coisas más, principalmente a falta de choque, mas n esquecer que fez o q está nesse vídeo, no pior Sporting que eu me lembro de ver.
Jogava sozinho!!
Certo, aliás 80% dos golos do gajo era por causa do off the ball movement dele porque o gajo era um cepo com as bolas nos pés e só mesmo a encostar, coisa que o Paulinho falha o que é só parvo tendo em conta a diferença dos dois com a bola no pé…
Mas a verdade é que os dois dão/deram cabo do meu juízo e paciência.
O Ricky não era mau mas dizer que era bom é só parvo aliás desse vídeo o que sobressai é que o gajo literalmente só marcava de penalti, remate de primeira e de encostar, zero golos que pegou na bola e parte alguém.
Aliás o golo do Paulinho contra o Besiktas é melhor que qualquer golo desse vídeo.
Agora se me perguntas, esse golo ser mais bonito/melhor vale alguma merda se o gajo falha os golos “fáceis”? Claro que não! E é por isso que o comparo com o Ricky e não com um Liedson que era infinitamente superior a estes!
O Ricky era impossível jogar neste Sporting pois era macio, pressionava e zero, ajudava pouco na construção das jogadas, e era muito mau com a bola nos pés e falhava bem mais do que marcava.
O Paulinho nunca vou dizer que é superior ao Ricky até marcar mais mas que contribui muito mais no jogo inteiro da equipa, acho que isso é óbvio. Agora isso vale ZERO se comtinuar a falhar/desperdiçar golos feitos como tem acontecido!
Eu percebo o q estas a dizer, e concordo ate certo ponto.
Mas o Ricky carregava a equipa às costas, n era so c penalties.
Golos de encostar? E? O paulinho falha todos.
Grande golo que o Paulinho marcou ao besiktas… Aos 90m, num jogo que estava 3-1…
O Ricky? MUITOS jogos ganhámos nós por causa dos golos dele, muitos.
E nao esquecer, no pior Sporting q eu vi em 32 anos.
Na minha opiniao, o Paulim ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível do Ricky.
Mas lá está, é a minha opinião, vale o q vale.
Vai chegar o dia que as pessoas vão começar a perceber que o que vale mais num jogo de futebol é o golo, não é a posse de bola, nem fintas, nem passes bonitos.
Se o Paulinho tiver números semelhantes aos do RVW, ficaria acima dele na história de avançados do Sporting porque de facto contribui mais no jogo de equipa, seja em apoios, movimentações ou defensivamente.
Agora, isto tudo de bom que o Paulinho faz (e continua a fazer), só por si não chega quando anda a desperdiçar 10 ocasiões flagrantes por cada 1 golo que marca. Isto é inaceitável em qualquer ponta de lança, num ponta de lança de um grande então…
O Wolfswinkel marcar tantos golos como marcou naquelas equipas surpreende, especialmente tendo em conta que também era menino para falhar bastantes (a quantidade de 1x1 com o redes que ele falhava ficam-me na memória). Acho o bastante semelhante ao Sporar. Se o Sporar tivesse golo, diria que era a reencarnação do Wolfswinkel. Mais forte fisicamente, mas o resto acho parecido.
Falando em jogadores que tinham capacidade de contruir para a equipa, seja em apoios, movimentações ou defensivamente e este tem pézinhos muito superiores ao Paulinho.
Foi dispensado pelo Frederico Varandas.
Marcava muitos de encosta é verdade, mas marcava-os, o pino nem desses tenho visto infelizmente.
Embora estivesse muito longe de ser fã do holandês o rapaz não teve um mau registo nas 2 épocas que cá esteve e uma delas foi a pior época de toda a história do clube.
SL
Ora e como o treinador campeão nacional gosta dele, eu sou obrigado a concordar e gostar também.
O ponto que está aqui em discussão é aplaudir um PONTA DE LANÇA QUE NÃO MARCA GOLOS, posto isto, estou-me borrifando para se o treinador gosta dele ou não, ele até pode ir para a cama com jogador que eu não me interessa, agora os mesmos nabos que assobiaram jogadores que saíram da formação, agora e sabe-se lá porquê são os mesmos que aplaudem este jogador com um desempenho medíocre para um ponta de lança.
Continuo a dizer que não quero que o assobiem, mas também acho uma aberração ser aplaudido.
Não, daí eu dizer que são opiniões. Era o que faltava não se poder discordar de quem quer que seja, mesmo do treinador campeão nacional.
Eu continuo a achar que os aplausos são justos e o reconhecimento do esforço de um atleta do Sporting. Somos campeões pelo esforço, vontade, espírito de grupo, união e raça, não pelo investimento ou qualidade individual dos nossos jogadores. Os aplausos ao Paulinho são o aplauso ao grupo, só não o percebe quem não quer. Fala-se de meritocracia, tenho a CERTEZA que o plantel fica feliz por ver Paulinho aplaudido e que isso fortalesse a união de um grupo que é extraordinário.
Essa questão de comparar o Firmino com o Paulinho é um bocado redutora, por várias razões.
O contributo do Firmino para o Mané e o Salah é imensamente superior ao que o Paulinho tem para com o Sarabia e o Pote. E o sinal disso mesmo é que, nos últimos jogos, o jogador que mais vezes esteve em posição de alvejar a baliza adversária foi o Paulinho.
Mas o Firmino também não falha tantas ocasiões de golo, quantas as que falha o Paulinho.
Isto chega a ser tão ridículo, que o Sporting passa os jogos com os tomates na mão, à conta do desperdício em frente à baliza. E o maior contribuinte para isso é mesmo o Paulinho.
Tens a tua opinião é eu tenho a minha e continuo a dizer que é uma aberração aplaudir um ponta de lança que não faz o mínimo que é pedido a um ponta de lança, que é no mínimo encostar as bolas que aparecem à frente da baliza isso sim.
Se ele em três marcasse uma, mas o que se tem visto é que nem em dez, por isso para mim é uma aberração, era substituído e nunca aplaudido e se não fosse assobiado, para mim era um sinal de respeito e concerteza o grupo não via isso com maus olhos e sim era mostrado para o grupo que neste Clube se tem um mínimo de exigência, assim não, basta qualquer jogador correr para trás e para a frente, fazer umas tabelas e no fim já é aplaudido, é esta a exigência que se quer no Clube, já se for jogador da formação, assobiasse a qualquer movimento que faça.
Sem dúvida, mas se puderes ter jogador que faz tudo e marca golos, tenho a certeza que é esse que o vais preferir.