Já o posso insultar??
É o gajo mais ridículo que já tivemos no Sporting no que toca a finalizar!!! Absolutamente patético o que ele faz!
Metam a merdª do trabalho no cu!!!
Já o posso insultar??
É o gajo mais ridículo que já tivemos no Sporting no que toca a finalizar!!! Absolutamente patético o que ele faz!
Metam a merdª do trabalho no cu!!!
Se a bola nem à baliza vai…
Que tal ele tentar acertar no GR e ver no que dá???
Pokeralho!
Eu estou sem palavras com este falhanço MONUMENTAL. Não sei o que dizer perante o que acabei de ver.
Até eu, o maior crítico do Paulinho.
Parabéns, bem diziam que o Paulinho ia calar os críticos. Calou-me com esta, de facto.
Ainda bem que os comentários do Instagram do rapaz estão bloqueados. Valha-lhe isso.
Estou a torcer para que consiga marcar um golo hoje. Estou mesmo, nem é pelo Sporting já, é por ele só. Isto está demasiado vergonhoso e eu não desejo mal a ninguém.
MARCA POR FAVOR!
Se não ganharmos hoje, o culpado é só um…
Acho que já percebi, é da camisola, se jogarmos com o camuflado e tivermos o jogo resolvido ele marca
vai para o real ■■■■■■■ tosco
Tão mas ele não é um craque afinal?
Vocês querem composição de música clássica como um mozart quando o músico é um trampolineiro da fanfarra de barcelos. Bate bombo e nem é no ritmo certo.
Culpa não é dele, sabe lá ele que faz num Sporting… a vida dele era num Gil desta vida
Cepo. Marca 1, falha 20 de baliza aberta.
Até os avançados da equipa B são mais eficazes…
É sempre do treinador.
Ainda me lembro do Bobby Robson, quando treinava os fruteiros, num jogo contra nós em Alvalade perder a paciência com Edmilson após 2 falhanços menos escandalosos do que este último do Paulinho e mandar substituí-lo imediatamente. Outros tempos. Outro clube.
A protestar é muito bom.
Até o Palhinha desequilibrado, desenquadrado, em volley e quase sem angulo de remate consegue forçar o GR a defender. Paulinho, acerta na baliza pelo menos!
70’ | Sporting 1-0 Moreirense
Paulinho converteu apenas 3 das 24 ocasiões flagrantes de que dispôs com a camisola do SCP, e falhou as últimas 11
#LigaBwin #LigaPortugalBwin #SCPMFC https://twitter.com/_Goalpoint/status/1452017941084528640/photo/1
Já não há palavras para descrever este suposto PL… nem paciência!
Se ainda tinha esperanças (poucas) que algum dia ele conseguisse virar a página, hoje elas esfumaram-se.
Enfim…
Belo Pokeralho deste poste hoje!
Eu juro que não quero rasgar este gajo mas não sou de ferro!
Fdssss