Paulinho [2021-2023]

Este gajo vai um dia custar-nos os 3 pontos, ai vai vai.

1 Curtiu

É impossivel ganhar a titularidade a este senhor. Lugar cativo.

O TT com estes minutos todos, tinha o dobro dos golos.

O Mister Rúben Amorim, é injusto com a titularidade consecutiva de Paulinho (já merecia banco).

6 Curtiram

O melhor do mundo a jogar sem baliza…

É oficialmente o jogador de toda a história do Sporting que menos suporto. Como avançado é banal, como finalizador é absolutamente patético e dos piores que já vi neste clube, com todos os cepos que já cá passaram incluídos. Já o negócio em si, se não é o pior da nossa história, está lá perto. Estamos a caminho de ver o consumar de um flop gigantesco.

Já não consigo ver este inútil à frente. Valha-nos o São Coates a dar-nos a vitória, porque à conta deste coitado hoje foram 4 ou 5 golos de caras falhados. Cumpram a vossa obrigação e vão lá ao tópico do Capitão, agradecer (e fazer uma reza) ter feito o que o Sr. 16M é um completo incapaz de fazer.

9 Curtiram

6 Curtiram

:pensive::pensive::pensive::pensive:

Já nos custou na época passada.

Não se podem falhar tantas bolas para golo.

O dobro de 1 ou 2 também não difícil, são os 2 muito fracos para o nível que queremos na frente.

Eu já tou por tudo, joguem com o Pote a falso avançado, pior não faz de certeza.

2 Curtiram

Até no meu save no FM 2022, o Coates e o Inácio têm mais golos que o Paulinho, como podem verificar.

Obviamente que é o pior negocio da historia.

foi o mais caro, o Sporting quando contrata um jogador que custe 15 ou 20 milhões
tem que ser um jogador que decida jogos, PONTO

Não há ca pão para malucos, porque para fazer de burro de carga e desgastar a defesa há muitos jogadores possantes na liga 3…

E olha que muitos da liga 3 que custam 50 ou 100 mil euros o passe, se calhar se tivessem as oportunidades e volume de jogo que jogar no Sporting proporciona aos avançados, marcariam facilmente 10/15 golos na liga.

Enquanto isso temos um, que com muito esforço, vai marcar 8…

vão ser secalhar alguns bons golos, ele vai ser regular, e até ser bom no colectivo, mas no final vão ser estatísticas dignas de jogador suplente que só entra a 15/20 minutos do final.

A parte chata é que o proprio Pote parece estar a marcar menos golos desde que o Paulinho veio, a meio da temporada passada já levava quase 20 golos se não estou em erro, fez uma segunda parte da temporada com menos produtividade finalizadora o que coincidiu com a entrada do Paulinho na equipa…

Este ano, também começa a secar…

As dinamicas da equipa neste momento estão formatadas para oferecer oportunidades a um jogador que não as mete la dentro e os resultados depois aparecem.

é giro ganhar aos Turcos fora por 4-1, mas foram 3 golos de bola parada e o 4 já foi quando eles estavam completamente sem cabeça e só com dois defesas…

Ainda hoje entrou aquele André Luís do Moreirense que é um eterno suplente e já tem mais golos que o Paulinho.

1 Curtiu

Levem-no a Fátima para ser benzido. :four_leaf_clover:

Ele que vá a pé, que enquanto está a fazer o caminho pode ser que falhe uns jogos.

5 Curtiram

Não vi o jogo. Mas deve ter lutado muito, passado muito bem a bola…

…E fez aquele golo em Istambul! Não sejam mal intencionados!

1 Curtiu

Ou para pedir pés novos

Epa eu até sou defensor do Paulinho!

Obviamente um gajo começa a ter menos argumentos depois de tantos falhanços.

Mas fdx dizer que é o pior negócio do Sporting só porque foi 15M ou 20M também não é justo.

O homem até trabalha e já fez bons jogos.

Outros merdas custaram uma pipa e ganhavam bem e jogavam a ■■■■ de um corno.

Continuo na minha…ele vai continuar a jogar e é apoiar e rezar para marcar.

Quanto melhor ele estiver, mais forte ficamos

1 Curtiu

Tiveste sorte de termos ganho.
Se calha sofrermos o empate no fim do jogo…

1 Curtiu

Mas o facto de ele trabalhar e fazer alguns bons jogos até não tem nada a ver com o negocio.

Um negocio deve ser analizado pelo rendimento global do jogador vs o que recebe vs o que custou.

Não podes dizer que só porque o jogador tem algumas qualidades e é esforçado que so por isso não é pior negocio.

Das 15/20 milhões de euros por um jogador numa liga como a Portuguesa, onde clubes da primeira liga descobrem avançados com golo por menos de 500 mil euros nesse mundo fora… e ele não marca golos.

Tem obviamente que ser um mau negócio, pega-lhe por onde quiseres…

È UM PESSIMO NEGOCIO, e eu até posso dizer que o Paulinho é um bom jogador que não marca golos, pronto, tem lugar no plantel do Sporting claro que sim…

Merece receber o que recebe e vale o que o clube pagou? Não…

simples

1 Curtiu

Francamente mau!