Pauleta em Dezembro ?

Apesar de estar longe de ser o meu ponta de lança de eleição, não me importava de o ver no Sporting actual, embora preferisse alguém mais jovem e de futuro como o argentino Luciano Figueroa. E pronto, lá tou eu a pedir demais… :roll:

´Tão a ver aquela chaminé forrada a azulejos na bancada Poente do Estádio? Não estava ainda na cara que tinha sido lá posta precisamente para o Pai Natal por lá umas prendas em Dezembro? :D

Fenomenal! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1º) Temos 3 PL no plantel e continuo a acreditar nos três, principalmente no Pinilla;

Eu tenho uns terrenos para vender na Lua, acho que deverás estar interessado!

:lol: :lol: :lol:

Ninguém te mandou comprá-los… :wink:

1º) Temos 3 PL no plantel e continuo a acreditar nos três, principalmente no Pinilla;

Eu tenho uns terrenos para vender na Lua, acho que deverás estar interessado!

:lol: :lol: :lol:

Ninguém te mandou comprá-los… :wink:

:lol: :lol: :lol:

Eu não acredito muito no Pinilla mas hoje se entrar na segunda parte (está convocado??) quero ver se se apresenta o mesmo tosco ou se apresenta melhores, já é altura de apresentar serviço!

Não foi convocado por ainda estar lesionado!

[quote=“Mpcco”][quote=“alemid”]

Ninguém te mandou comprá-los… :wink:

Não os comprei! São meus por direito divino.Vá lá, se acreditas no Pinilla também acreditas no valor dos terrenos! Compra, são baratuchos
:twisted:

Espero em Dezembro é por um Pinilla a marcar golos.

Era bom era… :roll:

A possível vinda do Pauleta seria muito bom, mas não creio que seria a única aquisição que o Sporting deveria fazer em janeiro (embora percebo que será difícil).
A meu ver, seria necessário, isto é se querem um Sporting candidato ao título, um defesa-direito, um extremo-esquerdo, e um ponta de lança.

Quanto ao extremo-esquerdo, Christian Wilhelmsson (Anderlecht) seria uma óptima aquisição, excelente jogador.

O Jorginho (V. Setúbal), poderia ser uma alternativa válida, não substitui o Pauleta mas é bom jogador para jogar ao lado do Liedson.

Cumps,
VCoelho

O Jorginho não é um avançado mas sim um nº 10. É um bom jogador mas eu tenho uma certa dificuldade em encaixar estes 10 nas “minhas” equipas

Fico admirado ao ler alguns posts. Parece que o Pauleta de repente não vale nada. :roll:

Quem me dera vê-lo a jogar ao lado de Liedson, na frente de ataque. Mas alguém realmente duvida que ganharíamos imediatamente mais poder de fogo? :slight_smile:

concordo ctg migo o PAULETA AO LADO DE LIEDSON ERA O MATA MATA NINGUEM TENHAM DÚVIDAS UM ATAQUE DEMOLIDOR FORÇA TEM O MEU AVAL FORÇA 8)

não sei bem de onde é que vem esta notícia-rumor-esperança. aqui eu não ouvi nada sobre uma possível saída do Pauleta do PSG. Só se sabe que ele não está mt bem neste momento, mas não ouvi ninguém a dizer que ele iria sair do clube.

Talvez esta informação tenha surgido uma única vez num jornal qualquer, mas é claro que não houve nenhuma confirmação, e não se fala em nada acerca do ponta-de-lança.