Pauleta em Dezembro ?

Eu trocava já o Niculae pelo Pauleta, acho que consegue fazer mais uns joguitos.(como bónus ainda oferecia o Tello :wink: )

Estamos necessitados de PL, é um facto, há outras necessidades, mas esta tb existe.

Gosto do Pauleta, e acho que juntamente com Liedson podiamos ficar mais contentes, nós e o Pesito.

Penso que é muito complicada a concretização da transferência, mas acho que não é a 1ª vez.

Fico admirado ao ler alguns posts. Parece que o Pauleta de repente não vale nada. :roll:

Quem me dera vê-lo a jogar ao lado de Liedson, na frente de ataque. Mas alguém realmente duvida que ganharíamos imediatamente mais poder de fogo? :slight_smile:

É certo que cada qual tem a sua opinião mas, lê-se aqui coisas do outro mundo!! :shock:

Quanto ao Pauleta, acho que seria uma excelente contratação para o SPORTING. Podia ser por troca com o Pinilla.
O SPORTING tem vários Pontas-de-lança mas, o único que vai marcando golos está no Belenenses. E ainda bem que não pode jogar Sábado!! :wink:

hum…
já imaginaram o pauleta com a camisola verde branca a dar as asas junto da Juve Leo… bela imagem :smiley:

kem me dera q fosse verdade :!:

(reforma?!?!?! o açor ainda faz 3 épocas a “acosta” na boa!!! :wink: )

Reforma? Em declínio ? :shock:
O homem tem 31 anos! Ainda faz, na boa, mais 3 épocas. Já se esqueceram do Acosta…

Acredito que seja um negócio difícil, mas se existir a mínima hipótese é contratá-lo! E já !

Quem me dera tê-lo cá. O problema do Pauleta ultimamente tem sido a lesão que o apoquentou e de que maneira durante o Euro2004. A pubalgia é muito limitadora mas pelos vistos ele já estará bem melhor.

Ele é um repentista e é eximio a rematar de primeira, qualidade fundamental quando se está a jogar com marcações apertadas.

Para além disso é uma dor de cabeça para qualquer defesa porque foge muito bem às marcações. Não precisa de muito espaço para fazer estragos, por isso se conquistar 1 metrinho que seja, já pode ser fatal.

Com este sentido de oportunidade e capacidade de fugir às marcações só me lembro do proscrito 16. Esse tinha um jogo aéreo mortal, mas o Pauleta consegue correr com a bola e até driblar, coisa que o desgraçado não conseguia.

Enquanto não aparecer o desmentido… vou sonhando… :slight_smile: Pesadelo era vê-lo vestido de azul e branco…

A não ser que.... estejam a pensar negociar o Liedson para o PSG por troca com o Pauleta.

Mas que grande ideia que tu deste ao Freitas & Co… :lol:

O pior é que tem todo o sentido…

Será que podemos em 5 ou 6 jogos avaliar o valor do Pinilla?

Será que como em tudo em Portugal, o que interessa são os resultados imediatos?

Será que as experiências com Yazalde, Acosta, com o próprio Liedson e outros não serviram de nada?

Será bom para o SCP trocar um jogador de 19 anos (?) com grande potencial, pelo menos para mim, por um jogador de 31 anos, com a carreira feita em clubes pequenos,e na selecção nacional, onde sempre falhou nos momentos decisivos?

Quanto a contratações prefiro 2 coisas:

1º) Contratar jogadores para lugares realmente carenciados, p.ex.:
lateral direita e extremos;

2º) Por em evidência a tão propalada ‘diferença sportinguista’ e apoiar os jogadores como Pinilla que neste momento passam por uma má fase.
Até poderá ser um fracasso, mas não se pode queimar um jogador desta idade, com tão poucos jogos pelo SCP.

Eu gostava de perceber quais os dados objectivos em que te baseias para dizer que o pilinha tem grande potencial pois…

… não pode ser pelo que demonstrou até agora no Sporting.
… não pode ser pelo historial do jogador (ao contrário de Acosta)
…não será certamente pelos pormenores técnicos, senão o Kutusov tinha sido o novo cherbakov e não foi.

Enfim… gostava de perceber exactamente onde estão esses dados palpáveis que indicam que estamos na presenta de um potencial reforço. Até Niculae chegou com bastante melhores credenciais em termos de golos marcados e produção à chegada.

Eu gostava de perceber quais os dados objectivos em que te baseias para dizer que o pilinha tem grande potencial pois...

Velocidade, técnica e movimentação atacante.

PS - Porque é que um tópico que noticiava uma possível boa notícia redundou num ataque ao Pinilla? :shock:

Factos concretos:

-Os jogos que vi o actuar em que demonstrou alguns pormenores técnicos, que demonstram a presença de um bom jogador. Destaco o passe para o 3º golo contra o Gil Vicente.

-A sua compleixão fisica, que pemite ganhar os tais centimetros dentro da área, tão reclamados por nós.

-Ter 19 anos e muito por onde progredir.

Factos menos concretos:

-Equipas como Inter de Milão, Celta e porque não dizer SCP reverem qualidades no miudo a ponto, uns de o trazerem para a Europa e outros apostarem nele. Repara que o próprio Inter ainda tem direitos sobre o jogador, o que indica que apesar de não ter deslumbrado nem Itália nem em Espanha, ainda acreditam na valia do jogador.

Finalmente, não sei se tornará um grande jogador ou mesmo se chegará a marcar uns golitos pelo SCP, aquilo que defendo é a necessidade de acarinharmos, de apoiarmos estes jogadores mais novos, principalmente nas posições onde temos carências.
Não é fácil a um jogador desta idade, quando as coisas não correm bem ao principio, darem a volta, principalmente quando não têm o apoio necessário.

Quando se marca um golo ao FC Porco num dos primeiros jogos pelo SCP, tudo se torna mais fácil, foi o que aconteceu ao Niculae. Infelizmente nem todos têm essa sorte.

Para finalizar, também podia perguntar que dados concretos têm as pessoas que hoje o querem fora do SCP?

Vamos dar tempo ao rapaz, deixemo-lo evoluir em conjunto com a equipa e depois mais para o fim da 1ª volta talvez possamos tirar as nossas dúvidas.

Tens que acrescentar outra frase brilhante do Orelhas, na tua assinatura :

“Quando iamos aquele estádio, na cidade das antas…”

:smiley:

PS - Porque é que um tópico que noticiava uma possível boa notícia redundou num ataque ao Pinilla? :shock:

[i]…so vejo duas razoes no imediato:

  1. Pelas mesmas razoes que fizeram com que o Pinilha viesse para o Sporting, ou seja, para marcar golos…ate hoje nada! E mesmo antes do Sporting, nada tambem, salvo o erro, ja la vao ums 10 mesitos(fora os treinos)

  2. Porque o Dias Da Cunha anda muito calado e nao temos mais nimguem em quem bater, a nao ser o Pinilha, por enquanto! :smiley: [/i]

Pauleta seria neste momente, uma excelente contratação para o Sporting, mas secalhar a melhor, mas eu penso impossivel…

O Werder Bremen campeão alemã, tem com Miro Klose, Ivan Klasnic e Nelson Valdez três bons pontas-de-lanças. E tudo indica, que vai emprestar na abertura do mercado em janeiro o 4° Avançado, o grego Angelos Charisteas (o tal que marcou o golo… :evil: :twisted: ) embora se fale, que já há clubes gregos, espanhoeis e até ingleses interessatos no emprestimo, porque não para o Sporting??? Por exemplo em trocar do Nelson ou do Tiago é que eles andam á procura de um guarda-redes!!!

Rapidamente:

Acredito no Pinilla!

Pauleta era muito bom mas não acredito na sua vinda, pelo menos em Dezembro parece-me muito complicado!

Pauleta , JÁ.

Pilinha, mais uma esperança que não vai dar em nada. E dessas já nos basta as nacionais e formadas no clube ao longo dos anos.

O Pilinha tem excesso de noite na sua rotina. Da próxima vez que o vir por aí tiro foto… :evil:

[quote=“JC MAT”], o grego Angelos Charisteas (o tal que marcou o golo… :evil: :twisted: ) embora se fale, que já há clubes gregos, espanhoeis e até ingleses interessatos no emprestimo, porque não para o Sporting??? quote]

NUNCA. GREGOS NO SPORTING NUNCA.

Eu não acredito muito no Pinilla mas hoje se entrar na segunda parte (está convocado??) quero ver se se apresenta o mesmo tosco ou se apresenta melhores, já é altura de apresentar serviço!

1º) Temos 3 PL no plantel e continuo a acreditar nos três, principalmente no Pinilla;

Eu tenho uns terrenos para vender na Lua, acho que deverás estar interessado!

:lol: :lol: :lol:

Queiroz pediu Pauleta e Cavaco

Nessa altura, acho que esses 2 juntos marcaram 40 ou 50 golos no Estoril. Lembro-me de pensar: “estes gajos devem ser muito bons, é estranho ninguém os contratar para a [na altura] I Divisão”