Passatempo

Deixo-vos uma digamos “adivinha”,para ver quantos conseguem adivinhar:(não tenho nada para fazer,deu-me para isto ;D)

-O que têm em comum,Beto,Pedro Barbosa,Mpenza,César Prates,André Cruz,Spehar,Rui Jorge,Nélson,Quiroga para além claro de terem jogado no Sporting?
Encontrei algo em comum entre eles por acaso. ;D

Calçam todos 42 ?

estreia na CL?

Todos gostam de mulheres.

Também deve ser verdade,mas não é. ;D

São sócios do Sporting.

Fizeram parte do mesmo plantel, não sei onde tá a dúvida? :inde:

Eu depois digo o que é,é apenas uma curiosidade que por acaso achei e resolvi postar por mera brincadeira.
Vou só deixar que mais foristas tentem adivinhar(se estiverem para aí virados) e depois digo.

Uma pista:incrível como Spehar faz parte deste grupo,mas faz…

Marcaram golos na propria baliza?

(qd alguem adivinhar avisa!)

Ok.

Foram todos campeões nacionais.

São todos internacionais AA pelos seus paises.

Quente,muito quente,mas não é bem isso,é relacionado.

Têm dívidas com a Vodafone?

Processo: Tribunal Cível de lisboa Robert Spehar deve mais de 5 mil euros à Vodafone [url]http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=262154&idselect=214&idCanal=214&p=200[/url]

:mrgreen:

:rotfl:

São todos espiões da CIA?

Foram todos representados pelo empresário Luciano d´Onofrio?

Como parece que o tópico está com pouco movimento,vou então dizer.
Estou a avisar antes de dizer pois quem quiser dar um palpite à última da hora que o faça. :slight_smile:

Foram campeões em 1999/2000 e 2001/2002.

O curioso é Spehar;em 99/00 não jogou nenhum jogo mas fazia parte do plantel e em 01/02 só jogou um ou dois jogos não me recordo agora e foi para o Galatasaray no negócio do Jardel,tal como Mpenza.Ou seja,duas vezes campeão com apenas um par de jogos mais coisa menos coisa nas épocas do título.

Não é nada de especial,eu é que tive a pensar neste facto curioso e ver se alguém adivinhava.Poderá haver ainda outros pontos em comum,mas era a este que me referia.
O Piberman esteve lá perto,pode-se até dizer que em parte acertou,faltou foi dizer que foram por duas vezes. ;D

Grande Spehar, esse bicampeão pelo nosso clube. :mrgreen: